1.4.11

IB - CAPITULO 7

Voces pegam suas malas e vão pro avião! Não estava cheiio nem vazio, e voces se sentaram juntas!
A viajem começa e voce pega seu iPad!

Vc: Vc quer usar? Não tenho muita coisa pra fazer aqui!
Natty: Claro! Passa! haha'
Vc: Então, oq vai fazer?
Natty: O de sempre, twitter e meu  lindo Justin Bieber! [aaaaaaaaaaww]
Vc: [Aff] Ta bom, ja que não tenho nada pra fazer [...]

 Voce fica olhando ela até cair no sono! Voce dorme demais, bem profundo .....

#Sonho Voce se levanta e vai pro jardim! Voce se senta na grama e fica sorrindo pro céu! Voce estava numa paz muito grande! Era como se voce estivesse livre pra fazer tudo!
Voce estava sozinha, até que que alguém tampa seus olhos! Voce sorri e sente que a pessoa está dando a volta e ficando de frente para voce (ainda com a mão em seus olhos)
Voce começa sorrir e pensando em quem seria esse alguém! "Ele" era cheiroso, tinha uma mão macia e voce podia sentir que ele estava sorrindo! Então "ele" tira a mão dos seus olhos e voce abre! Voce ainda feliz vê quem era: O Justin! ><' 
Voce sorri pra ele, e ele da um sorriso meigo e fofo! Um vento bate em vocês e seu cabelo fica no seu rosto! 
Ele tira e vai se aproximando de você e ...... 
[!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!] 

Voce acorda bem assustada e o avião estava em turbulência! Voce olhou pra Natty desesperada e ela não estava ali! Voce achou que ela estava no banheiro, mas vc estava preocupada com a turbulência e ela lá dentro! Voce se acalma e lembra do sonho! Voce nem acreditoou com o que sonhou!

*SeuPensamento*: Meu Deus! Porque eu sonhei com o idiota do Justen? Que ridiculo!! Eu tive um pesadeelo! Nem vou contar isso pra Natty! Mas até que o olhar dele é bem lindo [...]

A turbulência para e voce olha pra ve se a Natty ja estava voltando! Ela estava saindo do banheiro e estava com a cor meia verde, parece que estava injoada 

Vc: Ué amiga! O que aconteceu?
Natty: *cara de injôo* Ai amiga, acho que os doces não me fiseram bem, ainda mais com essa turbulência, quase morri lá no banheiro!
Vc: Aiii.... nossa! kkk'
Natty: E voce caiu no sono hein? Vc estava com um sorriso tão lindo! O que vc sonhou em doona?? [kkkk]
Vc: Nada de mais, na verdade nem lembro de nada! 
Natty: Ah tá seeeii ....
Vc: Chega vamos parar com esse papo agora! 

Faltava pouco tempo pra chegar na cidade da sua vó


Nenhum comentário:

Postar um comentário