1.4.11

IB - CAPITULO 8

Falta pouco tempo para chegar na cidade da sua vó! Da janela ja dava para ver a cidade!
Você achou linda e aquela altura nem lembravaa dos seus pais!

[.......]

Voces chegaram, o avião pousa e vc e a Natty descem!

Vc: Vamos ter que chamar um táxi né?
Natty: Ér... mas parece que vai meio dificil!
Vc: Que nada! Olha...

Vc vai até perto da rua e pede um táxi que por sorte viu o pedido e parou

Natty: Nossa, vc é mesmo boa em? haha'

Voces entram no carro e vc pega seu celular! Voce fica espantada, tinha umas 100124545 chamadas e quando vc vai ver era da sua mãe! Voce resolve ligar de volta, só para dizer que estava bem

----chamando----

Mãe: Alô?
Vc: Oi mãe, sou eu!
Mãe: Garota, aonde vc tá? eu estou precocupada com vc! oq vc fez?
Vc: Ahh mãe, olha eu fugi ta legal ....
Mãe: Ta mais do que na caara isso
Vc: Eu nao conseguia mais viver aí! me entenda
Mãe: Te entendo sim! E tbm, sei que vc é independente o bastante para viver sozinha!
Vc: Que bom que me entende!
Mãe: Mas apenas me diga onde vc está?

---pensando---

Vc: Acho que por agora não quero falar, mas estou bem e com uma pessoa que vai cuidar de mim ta?
Mãe: hum.... ta bom então! Vou ter que ir trabalhar agora! Tchau
Vc: Tchau mãe! Eu te Amo!
Mãe: Tbm te amo filha! <3

--desliga--

Natty: Era sua mãe amiga?
Vc: Sim! Já está quase chegando na casa da minha vó! (:
Natty: Ela sabe que agente ta indo pra lá?
Vc: Não, hahahahaha' vou ligar agora, mas ela é light! ela deixa!
Natty: Ah ta! Liga loago então! kkk'
Vc: Ok

--ligando--

Vó: Alô?
Vc: vovó sou eu!! Sua netinha queriida!!! ><'
Lúcia: Aww minha lindinha!! Como vc está meu bem?
Vc: Estou ótima vovó! Posso te pedir uma coisa?
Lúcia: Mas é claro querida!
Vc: Eu posso ir morar com a senhora?
Lúcia: Ai meu Deus! haha' claro que sim meu amor! Eu ja ia pedir isso pra sua mãe e agora estou muito feliz! Vou ter companhia aqui em casa!
Vc: Que bom vovó! Tem 2 pequenos problemas!
Lúcia: Pode dizer meu bem!
Vc: É que .. .estou com uma amiga tbm!
Lúcia: haha' melhor ainda meu amor, pode trazer sim! É aquela Natty? que voces brincavam quando eram pequenas?
Vc: haha' a senhora lembrou! Sim sim, é ela!!
Lúcia: e qual o outro problema?
Vc: É que ja estou na porta da sua casa! haha'
Lúcia: Meu Deus! Voce é louca?? Ja estou indo!

--desliga--

Voce fica impressionada com a casa da sua vó!
Era grande e linda! e voce amava jardins! 









COMENTEM PLS??????? [..]

Um comentário:

  1. nossaaaaa!continua,preciso da parte 9

    divulga my Blog de #IB>http://rafbee-jb.blogspot.com/

    ResponderExcluir