4.4.11

IB - CAPITULO 16

JB: Então, quer subir?
Vc: Hã.? Ah não não! Eu fico esperando voce ali fora mesmo!
JB: Lá fora? E se vc fugir?
Vc: Larga de bestage, não vou fugir não!
JB: Hum... ta bom! Espera, não demoro!
Vc: ta...

Voce sentaa e fica esperando ele!

--demora 10 minutos--

Voce se levanta e vai pro jardim! E era perfeitoo

*O*
Voce começou a sorrir muito e sentou na grama, apreciando aquela coisa linda, Até que o Justin chega por trás e te abraça... vc continuava a sorrir 

JB: Eu sei que isso é bom! haha
Vc: Ha.. *viajando* ... Me solta! 

--vc se levanta--

JB: Oq foi?
Vc: Nada, vamos agora?
JB: Voce sempre tem esse temperamento forte é?
Vc: Caalaboca, pq eu vou ter que passar mó vergonha no restaurante com essa roupa inadequada que eu to!

Ele te olha e dessa vez a mordida da boca foi bem mais tensa, e vc viu e ficou sem graça

Vc: Hã... oq foi isso? haha
JB: Hã oq? Ah nada! desuculpe eu só ... me perdi aqui 
Vc: haaaaa, Entao? Vamos?
JB: Claro! 

Voces saiaram da casa e o Justin trancou a casa! 

Quando vocês sairam [...]

PEÇO DESCULPAS AMORES! É QUE EU VOU TER QUE SAIR CORRENDO AGORA!! BEIJOS! EU VOLTO E PROMETO QUE CONTINUO!! TCHAU

COMEMTEM! (:

Um comentário: