17.4.11

IB - CAPITULO 26

Natty: Achei!

Ela se arruma toda! [..]

Ela desce e vc tava no sofá assistindo TV 

Vc: Onde vc vai?

*PensamentoDaNatty: Melhor não contar pra ela! Eu conheço ela e ela nao vai deixar eu encontrar "amiguinhos dela"*

Natty: Vou dar uma volta por aí! Quem sabe eu conheça alguém né? *indireta pra vc*
Vc: Ta bom! Tchau

Ela sai e vai encontrar o tal garoto! 

#NATTY off

#JUSTIN on

JB: Cade ela?? Pior que eu nem sei quem é ela! 

Ele ve uma garota super estilosa [kkk] e pensa: É ela! Ele pega o celular e liga pra ela! 

JB: Natty?? Estou aqui! Ele fica acenando pra ela! 
Natty: Ai Meu Deus!!
JB: Não grita ta?
Natty: To indo!

Ela corre até ele e para na frente dele. Ele abraça ela! 

Natty: Nossa! Não fazia ideia que eu encontraria o Justin Bieber, meu ídolo! Ahh eu te amo demais!!!
JB: hahaha' Obg! Então.. senta aí!

Voces sentam e pedem um sorvete qualquer! 

Natty: Então... oq vc queria falar comigo?
JB: Psé, é a [seunome]
Natty: Aii aquela vaca, ela nem me contou sobre vc! Que ódio! Mas continua
JB: Bom.. ela é sua melhor amiga, espero que vc tbm seja minha, e me ajude
Natty: Awwn' Claro Justin! Fala
JB: É que ..eu acho que ..
Natty: Que vc gosta dela?
JB: Como vc sabe?
Natty: Putz, ta na cara! Voce nem ta conseguindo falar dela direito
JB: Vc é rápida com essas coisas né?
Natty: Ahh, anos de esperiência haha! 
JB: Eu preciso que vc leve ela no meu show hoje! Voce vai né?
Natty: Claro que vou!! Como eu iria perder?
JB: Então, leva ela com vc?
Natty: ihhhhhh' Não vai rolar
JB: Ér .. eu sei
Natty: Eu ja fiz de tudooo pra ela ir cmg! Pq eu to com 2 ingressos!
JB: Nossa! Ok" Eu ja sei oq vc pode fazer
Natty: Oq?
JB: Vc vai pedir pra ela, outra vez! E se ela dizer "não" vc promete qualquer coisa! Ameace ela de verdade!! Tem que convencer ela!
Natty: Nossa! Ta bom! Vou tentar! Mas oq eu digo na hora?
JB: Não sei! Mas sei que vc vai conseguir! Eu confio em vc!
Natty: Owwnt' Ok JB! 

O Sorvete de voces chegam e voces conversam besteiras e tomam!

#JUSTIN off

Enquanto em casa ... 

Voce estava sentada no sofá e fica sentada só pensando no Justin! Voce gostava dele mesmo, mas nao queria falar isso! 

Vc: Ai Meu Deus!
Lúcia: Oq foi meu amor?
Vc: Nada vovó!
Lúcia: Hum... posso tentar?
Vc: haha' ok
Lúcia: Vc gosta daquele tal de "Justin" né?
Vc: Como a senhora descobriu?
Lúcia: haha' Eu sei de tudo! Então quer me contar alguma coisa?
Vc: Aii vovó! Seila, eu gosto dele e odeio ao mesmo tempo! 
Lúcia: Hum... sei! Ele tbm gosta de vc! 
Vc: Como tem certeza disso?
Lúcia: Dá pra ver ! 
Vc: Aff' Vó! só pra senhora saber ..
Lúcia: Oq?
Vc: Eu passei a noite com ele 
Lúcia: Voce oq?? [SEUNOME]!! 
Vc: Calma! Não aconteceu nada ta?
Lúcia: Ah tá!! 
Vc: Sério!! 
Lúcia: Vou tomar um banho taá! ja volto

Ela sobe e vc continua na sala! E o telefone toca!

Vc: Alô?
Mãe: [seunome]?
Vc: Mãe?
Mãe: [seunome] oq vc ta fazendo aí?
Vc: Calma mãe! Ta tudo bem ok?
Mãe: Agora eu sei onde vc está!
Vc: Não vem atrás de mim ta?
Mãe: Se eu pudesse eu ia 
Vc: Oq houve? Como vc ta? E o Papai?
Mãe: Ai minha filha! Seu pai etá muito doente
VC: Ai meu Deus! É grave?
Mãe: Não! Até agora nao foi constatado nada! Mas estou realmente preocupada com ele
VC: Aii, nossa! Mãe! Manda um beijo pra ele e que "EU AMO MT ELE" ♥
Mãe: Se vc amasse mesmo, estaria aqui agora
VC: Não vem com essa agora tá?
Mãe: Vc vai ficar fora quanto tempo?
VC: Não sei! Vou aproveitar que estou de férias e olhe lá se eu nao estude logo aqui
Mãe: Vc é louca! 
Vc: Ahh claro!! Sou sim
Mãe: Vou ter que ir no médico com ele agora! Tchau filha
VC: Tchau mãe!

--desliga--

Voce ficou preocupada com seu pai! Mas deixou isso com sua mãe! Voce sobe e fica com seu iPad no tumblr! Então vc ve um post de uma garota que falava sobre o Justin! Era: "5 COISAS ROMANTICAS QUE O JB FARIA POR UMA GAROTA"! Voce leu e era coisas super fofas! 

Vc: haha' Será que ele vai fazer isso comigo? ----------- to louca, nao nao'


COMENTEM MEUS AMORES!!!! <3

2 comentários: