22.4.11

IB - CAPITULO 28

Quando vocês estão na sala a sua vó aparece ...

Lúcia: Aonde voces vão assim?
Vc: haha' Agente vai no show do Justin
Lúcia: Ahhh daquele garoto que esteve aqui né?

Voce faz um sinal pra ela ficar queta

Vc: Então vamos?
Natty: Claro!! Tchau Dona Lúcia
Vc: Tchau vó! Eu ligo quando precisar Beijo
Lúcia: Tchau! !Cuidadoo!

Voces saem e pegam um táxi pra ir pro show! Quando voces chegam estava super cheio! Várias garotas com cartazes "I ♥ JB" e outros! E vc ali sem nada com a Natty! kkkk

Natty: Relaxa! Agente tem VIP e elas não! kkk
Vc: hahah' Sua má!

Voces tentam andar por ali e então a Natty vê o Justin acenando pra vocês!

Natty: Vamos por ali !
Vc: Aonde?
Natty: Vem logo!

Ela sai puxando vc até uma entrada que tinha ali! E que vc não tinha visto

Vc: Aonde agente ta?
Natty: Vc vai ver

Voces entram e era um corredor e chegam até um salinha onde o ficava a equipe do Justin e tudo

JB: Ahh [seunome] voce veio! *sínico*
Vc: É eu vim sim! Pq a Natty me iplorou e ... perai

*PensamentoDoJustinEdaNatty: OMG! ELA NÃO PODE DESCOBRIR!*

Vc: Pq a Natty não ta morrendo ainda?
Natty: ahh .. pq .... pq nossa! Eu não vou fazer um escandalo na frente do Justin né? kkk
JB: Psé! Isso é muito raro!! Nossa Natty como vc consegue?
Vc: *desconfiada*
JB: Então, ja que voces estão de VIP né? Voces vão ficar na primeira fila tá?
Natty: Tá! É agora?
JB: Sim! Podem ir por ali

Voces seguem outro corredor e dá na primeira fila! Asa beliebers ja estavam entrando então ...

[...]






COMENTEM LUVIES????? 

4 comentários:

  1. lindo!continua pleaseeee....ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!! eu aqui (Sally se vc não lembra de mim haha') vou seguir seu blog e começar a ler sua #IB...Divulga o meu aqui, please *-* vou divulgar esse lá no meu!

    ResponderExcluir