5.4.11

IB - CAPITULO 17

Quando voces sairam o Justin tenta pegar na sua mão mas vc tira rapidamente!

Vc: Psé, então, aonde fica o restaurante?
JB: Não fica tão longe assim!
Vc: Hum .. ok!
JB: Posso te perguntar uma coisa?
Vc: Depende, oq vc quer saber?
JB: Por que vc não gosta de mim?
Vc: kkkkkkkkkk' Simples ..
JB: fala
Vc: Por que eu acho voce mó fresco,nojento e só gosta de se aproveitar das garotas que vc fica! Tipo a Jasmine ... a ..
JB: Oq???? Eu não me aproveitei dela não!
Vc: Ahh não, voces ficaram um pouquinho e depois que vc falou pro mundo que vc tinha beijado ela, nunca mais foram vistos nem nada! Oq isso quer dizer?
JB: aaaaaaaahh, não deu certo né? E não foi eu! Foi ela! Ela achou melhor não, pq achou que isso iria atrapalhar minha carreira...
Vc: Ahh tá! Espero que não faça a mesma coisa com a Selena
JB: Selena? Ah sim! Mas o caso dela é diferente!
Vc: Ah ok!

[...] ele fica te olhando como se estivesse esperando alguma coisa

Vc: Por que ta me olhando?
JB: Não vai me perguntar "Por Que"?
Vc: Por que do que criatura?
JB: Pq o caso com a Selena é diferente!
Vc: kkk' Eu não preciso saber da sua vida, nada dela me interessa
JB: Aaaaah!! Que raiva de mim é essa?
Vc: Aff'
JB: Voce é insuportável viu?
Vc: Se eu sou tão insuportável assim, acho que não preciso mais ir almoçar com vc! Vou sempre encher o saco! Quer saber? Fuii

Voce dá as costas pra ele e coloca seu MP4 e deixa ele lá

JB: Ei [seunome] espera! Eu não quiz dizer isso! 

Voce não escuta nada e vai pra sua casa! O Justin começa a correr atrás de voce e pega na sua mão! 

JB: Não vai não! 

--ele te ve com o fone de ouvido, e vc nao ouvia nada do que ele dizia--
Ele tira o fone ;s

JB: Eu não quiz dizer aquilo
Vc: Mas voce disse né? na hora da raiva agente fala o que agente realmente acha
JB: É verdade! Mas....
Vc: Mas.. ?
JB: Por mais que voce seja insuportável eu ... quero ficar perto de voce!

Voce se comove com aquilo e sua raiva por ele passa

JB: Eu não entendo isso! Parece que isso é algo novo pra mim, oq estou sentindo agora
Vc: Ahh .. ér! Mas eu vou sempre brigar com vc! 
JB: haha' Não tem problema, estando com vc vai ser bem legal! Então, acha que pode ser PELOMENOS minha amiga?
Vc: Ah tá! Pode ser sim! Eu vou conseguir! E ....
JB: e ?
Vc: E por mais que eu te odeie eu acho que vc é um garoto legal 
JB: AHÁ  eu sabia!! kkk'
Vc: Seu besta, vamos logo? Vou morrer aqui!
JB: uii, vamos então! kk'

Voces vão e no caminho voces só ficavam rindo e rindo, parecia melhores amigos, loucos no meio da rua! e ja era meio tarde umas 5:00! Então voces chegam no restaurante

JB: É aqui!
Vc: Ah que legal! Gostei
JB: Não é um reaturante assim desses! É só pra matar a fome mesmo
Vc: Ah claro! Sem problemas

Voces entram e se sentam numa mesa! 

JB: Então oq vai querer?
Vc: Ah não sei! Oq vc quer?
JB: Quer um espaguete? Voce gosta?
Vc: Aaah otimo! eu Amo! haha' eu quero sim
JB: Que bom então! 

Ele pede pro garçon e voce ficam esperando até chegar! o prato era muito grande, vc não sabia se conseguiria comer aquilo tudo 

JB: Oq foi? Não quer mais??
Vc: Nãoo, né isso não!
JB: E o que é?
Vc: Bem, não sei se consigo comer isso tudo!
JB: haha' Sem problema, eu como com vc *mente suja kkk*
Vc: Que ótimo! Voce ta com fome hein?
JB: ér.. eu dou um jeito! kkk'

Voce come até aonde vc consegue e para! O Justin ja tinha terminado o dele, e quando ele olhou pra voce ...

JB: hahahahahahahahahahaha'
Vc: O que foi Justin?
JB: Sua boca ta suja! e ta engraçado! suahsuh'
Vc: aa seu besta! kkk'
JB: Perai, deixa que eu limpo pra vc

Ele pega o guardanapo e limpa sua boca! Ele fixa o olho dele no seu! e voce ficam se olhando até [...]

2 comentários: