14.4.11

IB - CAPITULO 24

*SeuPensamento: Ai meu Deus! Oq eu faço agora? já sei ... com carinho essa pessoa não acorda.. vamos lá

Voce chega mais perto dele e vai te dando um friozinho e vc dá uma beijo no pescoço dele e ri! Voce então diz baixinho:

Vc: Justin... Acorda vai..
JB: Hum ....
Vc: Ai que ótimo! Acoorda Justin!

Ele acorda e olha pra vc e rir!

JB: Nossa!
Vc: Psé, será que dá pra vc me soltar agora?
JB: Pq?
Vc: Eu ja tenho que ir lembra? E agente ainda ta preso
JB: Aé! Tinha até esquecido

Ele solta vc e e levanta e troca pra trocar de roupa! Ele tira a camisa dele ...

Voce olha e olha pro lado disfarçando ...




JB: Oq foi?
Vc: Se troca logo?
JB: hahaha' Quer uma abraço agora?
Vc: Calaboca e troca logo!
JB: ta ta ...

Ele troca de roupa e voces tinham que sair! Voces ficaram conversando enquanto a Pattie estava chegando em casa [...]

#PATTIE 

Pattie: Será que esses garotos aprontaram? Vou lá ver eles! Se estão precisando de alguma coisa! 

A Pattie sobe e vc escuta os passos dela 

Vc: Justin! Sua mãe! Chama ela! 
JB: MÃE!!!!!!!!! 
Pattie: Justin?
JB: Aqui no quarto!!! Corre! Vem logo!
Pattie: Ai Meu Deus Justin! É uma aranha?? outra vez 
JB: Mãaaaaaaae! --' Não é não' 

A pattie se aproxima do quarto e tenta abrir a porta

Pattie: Ué, pq esta trancada? Oq voces estavam fazendo aí ??
JB: Nada né mãe! A porta ontem anoite bateu e agora ta emperrada! Não consigo abrir
Pattie: Como vai abrir?
JB: Liga pro Kenny!! Manda ele trazer as ferramentas!
Pattie: Tá!

A Pattie pega o celular no bolso e liga pro Kenny 

#QUARTO

Vc: Ai que ótimo! 
JB: Então! Voce vai falar comigo daquele assunto?
Vc: Ér ......

Pattie: Justin !! Consegui! Vem aqui na porta! 

*PensamentoDoJustin*: Drooga mãe!

JB: Fala
Pattie: Vc vai me contar essa historia direitinho ta?
JB: ta ta ta mãe! O Kenny ta vindo?
Pattie: Sim! Ele disse que ja tava aqui perto, devia estar vindo já! Hoje é seu show lembra!
JB: Viiiiiiii' é mesmo! 

Ele sai da porta e vai até vc! 

JB: [seunome] vc vai no meu show hoje?
Vc: haha' Não'
JB: Vaii! Vc quer ir?
Vc: Não!! Mas a Natty vai! (:
JB: Ótimo! Vai com ela
Vc: Não! Eu tenho muita coisa pra fazer!

*PensamentoDoJustin*: Ahh mas ela vai sim! E eu ja sei como!

JB: Me passa o celular da Natty?
Vc: Oq?
JB: Tem algum problema?
Vc: Claro que não ! --'

Voce pega seu celular e dá o numero da Natty pra ele! Então o Kenny chega pra destravar a porta

JB: Vai logo Kenny! Preciso sair daqui!
Kenny: Não vai demorar não JB! 

--5 minutos--

Kenny: Pronto! 
JB: Valeu cara!
Vc: Ai Deus! Obrigada... Kenny!
Kenny: Magina'

Voce desce e da de cara com a Pattie ... 

JB: Oi Mãe! EU vou levar ela ta?
Vc: Não precisa Justin! Eu mesma sei ir ta? Pattie, mt obrigada! E realmente nao ia dormir aqui ele que só faltou chorar ---'
Pattie: haha' Imagino querida! Mas o Justin vai te levar sim! Uma garota linda assim não pode sair sozinha!

*PensamentoDoJustin: EU TE AMO MÃE!!!!!! *

Vc: haha' Que isso! Então tá! Vambora Justin!

O Justin vai abraçar a mãe dele e coxicha no ouvido dela: 

JB: Eu te amo mãe!! <3

[...]


COMENTEM???? SEI QUE ESSA #IB ESTÁ HORRIVEL!!!!!!!! 

3 comentários: