9.4.11

IB - CAPITULO 21

E quando vc viu oq era.. ele estava arrumando sua cama! Vc ficou com uma sensação de querer sorrir mas ao mesmo tempo achou aquilo fofo 


Vc: haha' Oq está fazendo?
JB: Já subiu? Ué arrumando sua cama né?

Vc: Eu não preciso dormir numa cama de casal Justin
JB: Claro que precisa! Vc é uma convidada
Vc: Mas eu realmente não me importo com isso
JB: Eu faço mó questão! Eu não fala nada! Calaboca
Vc: Me respeita seu pirralho! kk'
JB: Pirralho? Vc vai ver quem é o pirralho agora


Ele vai até vc e pega vc pela cintura e fica fazendo cócegas ....


Vc: Não Justin!!!! kkkkkkkkkkkkk' Para!! É sério! kkkk'
JB: KKK' Não parooo não! 


Ele continua e vc tava quase morrendo! Voces doi caem na cama e ele continua a fazer cócegas em vc! 


Vc: Ah não! Agora vc me paga!


Voce vira e vc fica em cima dele! Voces dois ficam olhando um pro outro até que ele coloca a mão no seu rosto e te dá um beijo bem quente e gostoso! 


JB: Esse foi o melhor beijo da minha vida!
Vc: Ah.. o meu .. não!
JB: Mas o meu sim!
Vc: É melhor vc pegar alguma roupa pra mim né?
JB: Ah é! 


Voce ainda tava em cima dele e vc fica lá pensando e olha pra ele denovo! 


Vc: Então?
JB: Então oq?
Vc: Não vai lá pegar?
JB: Como se vc ta em cima de mim? kk
Vc: Ah é verdade! Me desculpe! 


Voce sai de cima dele e ele vai no quarto da Pattie pegar uma roupa pra vc! Ele sai e vc fica sentada na cama pensando:


*SeuPensamento* Ai meu Deus! Oq eu fiz? Eu não podia ter deixado isso aconteecer! Mesmo eu estando .. gostando dele! Não era pra eu gostar dele! Ele tem namorada e tudo! Ele é famoso e tem seus compromissos e eu iria atrapalhar! Que ódio de mim!! [seunome] Voce é uma vaca"


Vc: Eu sou uma vaca! 


Quando vc diz isso o Justin aparece! 


JB: Por que vc é uma vaca?
Vc: Ah chegou! Me dá logo a roupa eu preciso dormir!
JB: Não vem mudando de assunto! Pq vc é uma vaca? kkkk
Vc: Bestage minha! Me passa isso! 
JB: Toma .. vaca! kkkkkkkk'
Vc: Repita isso denovo e vc não vai ter um amanhã! 
JB: Uiii' que meda! kkk
Vc: Voce é insuportável sabia?
JB: Vc é mais!
Vc: Ah tá! Obrigada! 


Voce entra no banheiro e troca de roupa! Como vc era quase do tamanho da Pattie não tinha ficado tão grande nem tão pequeno! 


JB: Ja se trocou?
Vc: E pra que a pressa?
JB: Pra eu ter certeza que vc vai dormir bem!
Vc: Owwnt' Que fofo! Mas pode ir dormir! Eu fiquei orrivel com essa roupa! Não é pra vc veer! 
JB: HÃ? Claro que não! Eu quero ver sim! kk' Deve ter ficado linda! 
Vc: Eu fiquei uma gorda com isso! 
JB: Sai logo! 


[....]


TENHO QUE IR! BEIJOS!! AMANHÃ EU CONTINUO! ! <3 COMENTEM OK?  

4 comentários: