12.4.11

IB - CAPITULO 22

JB: Sai Logo !
Vc: Xô perguntar uma coisa ...
JB: Oq?
Vc: Quando sua mãe ganhou isso?
JB: haha' Não lembro! Quem deu foi minha tia! Foi até engraçado pq, ela disse pra minha mãe que era pra ela usar nas noites quentes dela! kkk' 
Vc: Èr.. sabe que tbm to achando isso?
JB: Vc ta me deixando bem nervoso dps que disse isso! Dá pra sair logo?
Vc: Não! Se for preciso eu vou dormir aqui dentro eu durmo, mas vc não vai me ver assim
JB: Ahhhh não! Voce vai sair sim!
Vc: Não!

O Justin tenta abrir a porta mas estava trancada! Depois disso se faz um silêncio muito grande! Vc fica curiosa pra ver oq ele tava fazendo e vai abrindo a porta devagarinho! Então vc escuta ele vir e fecha a porta rapidamente! 

JB: Sai loogo daí [seunome]!!
Vc: Eu ja disse que não! 
JB: Ta bom! 

Ele pega uma chave e abre a porta e vc coloca uma toalha ...

Vc: Sai daqui agora! 
JB: Não! Eu quero ver vc!
Vc: Vc não vai ver!

Ele vai e puxa a sua toalha e vc coloca a mão no rosto

JB: Ahhhhhh Não!! Vc é perfeita! Perai que eu vou ali respirar e ja volto! 
Vc: Sei idiota! eu to orrivel! 
JB: Acho que minha mãe nunca iria usar isso' 
Vc: Tbm acho que não!

[...] *silencio* Voce tava com a mão no rosto e quando tira vê o Justin quase babando

Vc: Ahh para Justin! Seu idiota!
JB: Idiota? ah tá! 
Vc: Ta agora eu vou dormir tá?
JB: Ótimo!

Voces saiem do banheiro e vc vai na janela e [...]

Vc: Olha Justin! Vai cair mó tempestade!

JB: iiih' verdade!
Vc: tá então é melhor vc ir pro SEU quarto né?
JB: ér... mas esse é meu quarto!
Vc: Então eu vou dormir em outro lugar!
JB: Nada disso! Vc vai dormir aqui comigo!
Vc: Com vc? Não me faça rir 
JB: Vai sim!
Vc: Não vou 

Voces ficam discutindo e começa a ventar muito e a janela tava aberta! Então bate um vento muito forte e bate a porta do quarto!

Vc: Ah não! Meu cabelo bagunçou todo!
JB: Ta preocupada com seu cabelo?
Vc: Não!! 

Vc corre até a porta e tenta abrir mas estava trancada! Quer dizer emperrou e não dava pra abrir!

JB: Oq houve?
Vc: A porta não quer abrir!
JB: Sério? perai vou tentar!
Vc: Vai logo!

O Justin vai até a porta mas estava mesmo emperrada! 

JB: Não consigo! 
Vc: Ai meu Deus!
JB: O jeito é agente esperar até amanhã!
Vc: Tá! Mas ta cedo! Até perdi meu sono.

Vc senta no chão e se encolhe toda pensando ...

JB: Vc quer conversar?
Vc: Conversar oq?
JB: Hum.. não sei! Que tal.. me fale de vc! Oq houve com seus pais?
Vc: Bom.. 

*SeuPensamento* Eu ja confio nele! Sei que ele não iria fazer nada de ruim com isso! Acho que vou contar a verdade*

Vc: É que.. eu fugi de casa! Eu não estava mais aguentando morar com meus pais! Era um estresse muito grande e ...eu sei que eles vão se separar, mais eu não queria estar presente quando isso acontecesse ....

JB: Não Não ... não chore!

Ele vai até vc e te abraça! E naquele momento era o que vc mais queria! 

Vc: Eu só queria ter uma família mais feliz e presente na minha vida! 
JB: Eu te entendo! Não foi fácil pra mim na separação dos meus pais! Eu tbm me senti .. triste! Como vc se sente agora!
Vc: Mas vc tem sua mãe com vc sempre! Eu não! Minha família pra mim é apenas... minhas amigas e minha vó! Elas sim são oq importa pra mim!
JB: Vc ja ligou pra sua mãe! Pra perguntar?
Vc: Sim! Ela estava "meia" preocupada! Mas dps eu não liguei mais!
JB: Mas é sua mãe! Vc não pode fazer isso com ela! Mesmo vc não querer ver mais ela, ela te ama mesmo assim!
Vc: É por outro lado.. vc tem razão!
JB: Psé! Agora.... para de chorar tá? *ele enxuga seu rosto*
Vc: Obrigada.. por me dizer essas coisas! Nunca imaginei que vc iria fazer isso! haha'
JB: Ta me conhecendo agora garota! kk'
Vc: èr.. Então vamos dormir agora?
JB: Sim! Agente vai ter que dormir na mesma cama.
Vc: Oq? ahhh...
JB: Mas é o único jeito!
Vc: Não! Eu durmo no chão!
JB: larga de ser chata e deixa! 
Vc: ta mas ... 

Seu celular toca e vc vai ver quem era 


Vc: Alô? 

[...]

COMENTEM? PLEASE?




2 comentários: