21.4.11

IB - CAPITULO 27

Voce sai do tumblr e vai tomar um banho, pq ja estava de noite! Quando vc termina e se arruma, a Natty chega em casa! 

Vc: Nossa! Tava aonde até essa hora?
Natty: Hã.. eu ... estava vendo umas roupas! E vendo a cidade!
Vc: Ah .. sei ... 

*PensamentoDaNatty: Tenho que convencer  ela como o Biebs me disse*

Natty: Amiga!! Vai comigo no show do Justin?? Please!! Te iploroo!!
Vc: Aii Natty! Eu ja disse que não quero!!
Natty: Ah não!! Vc vai sim! 
Vc: Oq? *medo*

A Natty fecha a porta! E parecia estar nervosa ... 

Natty: Eu sou sua melhor amiga! Topo em fugir de casa com vc! Venho pra outro país! Faço de tudo pra isso acontecer e pra EU poder vim aqui!! Tem ideia do que eu fiz?? Eu sei que a escolha foi minha! Mas fiz isso pq eu te amo e vc é minha UNICA melhor!! Mas quando eu peço uma coisinha de nada vc me dá um NÃO!!!! Eu fiz tudo só pra estar aqui com vc! Só por vc [seunome] ... 
Vc: Aiin' Owwwn' amiga! Eu não sabia que isso era tão importante pra vc! Então eu vou sim! E vou com muito prazer só por estar com vc! Eu te amo!
Natty: Awwn' serio?
Vc: Sim! Tudo por vc best! *-*
Natty: Awwwn'

Natty: Ta bom! Então vc tem que se arrumar logo! Vai ser daqui algumas horas! e vc demora muito! kkk
Vc: hahaha' Ta bom

Voce vai no seu ármario escolher uma roupa pra ir! 

Vc: Aii! Que loucura! Que roupa eu uso ? ...

Enquanto vc se arruma a Natty desce e liga pro Justin 

JB: Alô?
Natty: Justin! Consegui! Ela vai!
JB: OMG!! mtmtmt Obrigado Natty!! Sério? Nem acredito nisso!
Natty: Magiina! Ela ta se arrumando já!
JB: Ótimo!! Vc ta com os ingressos VIP que eu te dei né?
Natty: Claro que estou! (: Obg!
JB: Nada! Ah .. só mais uma coisa 
Natty: Oq?
JB: Só pede pra ela colocar alguma coisa roxa! hahah
Natty: kkkkkkkkk' Claro que peço! Pode deixar!! (:
JB: haha' Ok! Tchau! Agente se vê mais tarde!
Natty: Tchau

--desliga--

Ela sobe e vc ja tinha jogado todas as roupas no quarto 

Natty: OMG!! Que bagunça!! Sua loca! Oq é isso?
Vc: AAAAAAAAAA eu não tenho nada pra vestir 
Natty: --'
Vc: Oq foi?
Natty: Vc fez compras com a desgraçada da Selena e não tem nada pra vestir ...
Vc: OPA!! Desgraçada não!! --' Mas eu nao sei oq colocar
Natty: Perai que eu te ajudo 

Voce e ela ficam procurando uma roupa e .........

Vc&Natty: ACHAMOS!!!!!!!!! 
Vc: Ahhh ! Glorias! Achei uma roupa! kkk e vc?
Natty: Relax! Eu ja tinah escolhido a minha faz tempo

Vc: AAAAAaa super linda! Vamos nos trocar logo então

Voce se arrumam, fazem um make super lindo e descem pra ir pro show 

[...]

CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS!! (: 



3 comentários:

  1. ameiiiiiiiii,continua pleaseeeeee
    ta amaravilhoso

    ResponderExcluir
  2. vocês só podem ser loucar né? essa IB é orrivel -----------------------------------'

    ResponderExcluir