2.4.11

IB - CAPITULO 11

Como a Natty tinha saído vc achou que ele podia ir!

Vc: Vem logo, ta pensando que eu vou ter que esperar vc andar ??
JB: Oq? Mas eu ja estou correndo com vc!
Vc: Isso aí é correr é?
JB: Mas é claro!
Vc: Eu sou bem mais rápida que isso!
JB: Eu aposto com vc uma corrida até sua casa!
Vc: kkkkk impossível
JB: Pq?
Vc: Vc nem sabe onde fica minha casa?
JB: Ahh é! haha' nem tinha me tocado
Vc: hahahahahhaha'
JB: Ok! Enatão eu vou te acompanhando!
Vc: Ok, só não se perde ta?
JB: Mas pq eu iria me .....

Voce ja tinha corrido e vc era bem rápida, e tinha deixado ele lá atrás!

JB: Sua louca!!!! *grito*

Ele sai correndo e vc tava nem aí pra ele! Só importava vc chegar logo em casa!!!

JB: Cheguei!!  (ele estava no seu lado)
Vc: É até que vc conseguiu!
JB: Ainda bem, nossa vc é rápida hein?
Vc: Claro, tem que ser assim se eu quiser ficar magra

Ele te olha dos pés a cabeça e morde os lábios!

Vc: Ta vendo? Até vc acha isso!
JB: Voce é louca? Aonde que vc é gorda garota?
Vc: Tudo isso aqui!! *pegando na barriga*
JB: Ah não! Voce só pode estar louca ou cega! Voce é PERFEITA, linda .... gostosa *voz baixinha*
Vc: Oq disse?
JB: Nada, resumindo, vc está ótima de corpo!
Vc: Ah tá! Obg!

Vocês ja estavam em frente à casa! E abre a porta pra ele entrar!

JB: Nossa! Sua casa é linda!
Vc: Ér.. na verdade é da minha vó!
JB: Ah tá! Peraí, voce mora com sua vó?
Vc: Sim!
JB: E seus pais?
Vc: é... eu, tive uns problemas aí que eu não gosto de falar muito .... )=
JB: Ah sim, entendo! Então não vou tocar nesse assunto!
Vc: Ah, nada não!
JB: Mas onde eles moram?
Vc: No Brasil
JB: Voce é brasileira?
Vc: Sim, claro!
JB: é... deu pra perceber!
Vc: A é? e pq?
JB: Pq eu nunca vi uma garota assim como voce aqui!
Vc: Como eu? e qual a diferença então?
JB: ér... eu ..... ahhh vc pode me dar um copo d' água? aquela correria me deu uma sede!
Vc: É .. e uma suadeira tbm né? hahaha' vou pegar! Senta aqui na cadeira!

Voce vai pegar a água e ele senta!

Vc: Quer gelada?
JB: Pode ser!
Vc: Toma aí!
JB: Obrigada! Cadê sua vó?
Vc: Ih é mesmo! Vou ver!
JB: Tem uma coisa ali na geladeira olha *ele diz apontando*
Vc: Ah, é um bilhete dela:

"[seunome] Eu fui no mercado pra comprar umas coisas pro almoço
Se estiver com fome, deixei uma gelatina na geladeira para enganar o estomago
Beijos!  Ass: vovó!"

JB: Oq diz?
Vc: Ah, ela foi no mercado! 
JB: ook ... Tem mais alguém aqui?
Vc: Sim, uma amiga minha! Que infelizmente é sua fã ¬¬'
JB: kkk' e voce não é?
Vc: Claro que não! Por isso eu quero voce fora da minha casa agora!
JB: Oq? Não!! Não posso ir agora!
Vc: Ah voce pode sim!! 

Voce vai empurrando ele pra fora!

JB: Espea aí .. e se tiver alguém lá fora? Um paparazzi?
Vc: To nein aí!! Cadê seu guarda-costa? Ele nao trabalha pra vc? Pq ele nao ta fazendo o trabalho dele?
JB: Eu liberei ele hoje!! 
Vc: Seu idiota! Burro! ... 
JB: Ahhh não, burro não!

Ele vira pra voce de vez e te coloca contra a parede

JB: Vamos ver quem é burro agora!
Vc: Dá pra saí da minha frente?
JB: Eu não saio daqui até se desculpar!
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
JB: Oq foi?
Vc: Ta de brincadeira? É uma pegadinha né? Eu NUNCA vou te pedir desculpas por uma coisa que é verdade!!! 
JB: Ah não é?
Vc: Não!! E se quiser repito isso outra vez!
JB: Não faça isso! 
Vc: BURRO BURRO BURRO BURRO BURRO 

voce fica pirraçando ele e ele não gosta naada disso

JB: Calaboca -'
Vc: Quero ver vc fazer ...
JB: Ah é?
Vc: hahahahahhaha' burro burro burr ....... *interrompe*

Ele te dá um beeijo bem bom e apaixonante!!!! <3 
Voce tenta resistir mas era impossível! Voce volta a realidade e empurra ele! 

Vc: Seu maluco, o que voce fez?
JB: A melhor coisa do mundo!
Vc: Coisa do que?
JB: Nossa .... oq eu fiz?
Vc: Nem eu sei! Agora vc vai embora daqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário