2.4.11

IB - CAPITULO 9

Você sai do carro e vê  sua vó saindo da porta! Voce corre até ela e dá um abraço bem forte, esquecendo Natty com as malas!

Vc: VOVÓÓÓÓ!!!!!!!!!!!  QUE SAUDADE!!
Lúcia: Awww meeu amor! Também estava com saudades!! Cadê sua amiga?? 
Vc: Ela ta ali olha .... 

Voce se assusta com o estado que Natty  estava
*Cheia de malas*

Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 
Natty: Voce ta rindo em vez de vim me ajudar??
Vc: kkkk' seu estado está muito engraçado! 
Natty: Sua folgada, vem logo!

Voce vai ajudar ela e leva as malas pra dentro! A sala era muito linda e grande, vc ja imaginava mil coisas pra fazer ali 

Vc: Nossa vovó, que linda sua caasa!
Lúcia: Espere pra ver seu quarto!
Vc: Meu quarto? Mas como se a senhora nem sabia que eu vinha?
Lúcia: Lembra que eu ia pedir pra sua mãe deixar vc vim? Então eu ja tinha preparado seu quarto! e por sorte tem 2 camas lá! haha'
Natty: Nossa que lindo! haha' Vamos logo? estou curiosa!
Voces sobem a escada com aquelas malas e sua vó abre a porta
Vc: *O*!!!!
Natty: *Q*!!!
Lúcia: O que foi meninas? Não gostaram da decoração?
Natty: Ta brincando? Acho que eu nunca iria ter um quarto desses!
Lúcia: hahahaha'
Vc: Ai vovó que lindo! Eu amei! ♥
Lúcia: Bom vou descer pra fazer alguma coisa pra voces comerem e voces arrumem suas coisas! 
Natty: Ok
Ela desce e voces arrumam suas coisas! Voces levaram muita coisa e tinha muito espaço pra guardar tudo!
Vc: Nossa quanto roupa!!
Natty: É mas vamos fazer compras aqui ainda! kkk'
Vc: kk é verdade! Sabe de quem me lembrei agora?
Natty: Não de quem?
Vc: De Mia! haha' Ela ama fazer compras e gastar muito! haha'
Natty: Verdade! Aquela louca! haha' Ela acaba com a mesada dela em 1 semana!
Vc: kkkkkkk' Coitada! haha' Mas é muito bom sair com ela! Ela só saía com agente e tinha até garotos lindos e agente ficava baabando ! kkk'
Natty: kkkkkkkkkkkkkkkk' Nem fala!! Eu morria com isso!
Vc: haha' Vamos ligar pra ela? Agente nem avisou pra ela que agente foi embora
Natty: Claro!
Voce pega o celular e procura o número dela *achou* [kkk]
--ligando--
Mia: Alô?
Vc: MIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! *grito*
Mia: Aiiii meu ouvido!! Não me surda não! kk'
Vc: haha' estou M-O-R-R-E-N-D-O de saudades! 
Mia: haha' vc me viu esses dias aí
Vc: eu sei mas estou BEEEEEEEEEM  longe de vc!
Mia: Sério? Aonde vc tá?
Vc: Hum... estou bem nos EUA! haha'
Mia: OQ?? Mas como? Por que?
Vc: Psé, e estou com a Natty .... 
Mia: Oq?? e voces não me avisaram? Suas vacas --'
Vc: kkkk' desculpa! Mas vc não podia saber! Porque agente fugiu de casa! ...
Mia: Vocês beberam? Isso é um trote?? Pegadinha?
Vc: kkkkk' claro que não! É sério! É que agente não estava aguentando mais morar com nossos pais! e vc sabia disso!
Mia: É sabia, mas não sabia que vocês seriam capaz de fazer isso! Suas loucas!
Vc: ..... eu sei!  Mas chega disso! Como vc tá?
Mia: Ahh estou ótima né! haha' meu namorado é um fofo! o cara dos meu sonhos! Eu achei que nunca iria achar ele! 
Vc: hahahaha' Que lindo! 
Mia: [AAAAA] Voce vai no show do Justin que vai ter aí??  *outra louca por ele*
Vc: Claroo que não né? Ja disse que não suporto ele .... ¬¬'
Mia: Ah é verdade! Então passa pra Natty, só ela me entende né ...
---passando pra Natty---


Nenhum comentário:

Postar um comentário