30.4.11

IB - Capitulo 30

Ele te deixa na porta da sua casa ....

Vc: Obrigada Justin!
JB: Justin não tá? Pode ser "meu namorado" ou "meu amor" menos Justin! Voce é minha agora lembra?
Vc: hahaha' ta bom! Obrigada meu amor! *selinho*
JB: Boa Noite! E sonha comigo tá?
Vc: Claro! Boa noite tbm!

Vc sai do carro e logo depois o Justin sai tb

Vc: Vc não vai pra casa?
JB: Eu vou acompanhar vc né? Sua vó vai pensar oq? kkkk
Vc: hahaha' É mesmo!

Voces chegam na porta e vc abre a porta e sua vó estava ali de frente

Lúcia: Ah ja chegaram!
Vc: Sim! A Natty vai dormir na casa da Vitória tá?
Lúcia: Ér .. ela me avisou! E avisou que vc viria com o Justin
Vc: Ah sim!
JB: Ela ta entrgue!
Lúcia: Obg
Vc: Obrigada meu amor! haha' Boa Noite de novo!
JB: Ta bom! *selinho*

Voce fecha a porta e olha pra sua vó e ela tava tipo:

"Estão namorando?"

Lúcia: Estão namorando?
Vc: É.. ne! Estamos sim
Lúcia: Eu sabia que isso iria acontecer
Vc: Eu não! haha' 
Lúcia: ahahaha' Voces são um casal bem lindos! 
Vc: Somos?
Lúcia: Claro! Com uma garota linda dessas!
Vc: Awwwwn' *abraço*
Lúcia: Agora vá tomar um banho e cama!
Vc: Ta bom vovó! Boa Noite!
Lúcia: Boa Noite!

Voce sobe pro seu quarto toma banho e cama! haha

--night--

Quando vc acorda ja era meio dia! 

Vc: OMG!!!!!!!!!! [AAAAAAAAA]

Voce se levanta, se arruma correndo.. coloca uma roupa normal e desce. Sua vó estava ja preparando o almoço 

Vc: vovó! Porque não me acordou? 
Lúcia: Vc estava dormindo tão lindo que deu até pena! #fail
Vc: Ahh obg! Mas essa pessoa linda que dorme mais lindo ainda, precisa levantar cedo
Lúcia: Vc tem algum compromisso?
Vc: Bom... que eu saiba não! 
Lúcia: Então pra que esse alarme?
Vc: Desculpa! É que sou acostumada a acordar mais cedo
Lúcia: Ahh sim! Sua amiga ligou pra vc
Vc: Que amiga?
Lúcia: Acho que o nome era Selena
Vc: SEL!!! Hoje vou sair com ela!

Voce pega o celular e liga pra ela correndo 

--ligando--

Vc: Alô? Sel?
Selena: Oi amiga!! Eu te liguei mais cedo mas estava dormindo haha
Vc: haha' Ér .. minha vó nao me acordou! Mas oq vc queria?
Selena: Ahh! Quero passar o dia com vc hoje! Vem pra minha casa que eu vou te levar em um lugar
Vc: Claro que vou! É agora?
Selena: Sim! Vem logo! Eu tenho uma amiga pra te apresentar! 
Vc: ok ok! Vou me arrumar! Tchau 

---desliga---

Lúcia: Vai sair?
Vc: Sim! UHUL!
Lúcia: Não para em casa! Ihh minha panela ... 

Voce abre o guarda roupa e naquela mesma indecisão 

Vc:  VIDA CRUEL!!!!!!! OQ EU VISTO?

Voce fica procurando e escolhe logo uma roupa


Vc: Ah.. ta mó calor mesmo! 

Voce sai de casa e vai pra casa da Sel. Ela ve vc chegando pela janela e abre a porta

Selena: Oi amiga! Entra aí
Vc: Oiii! Sua casa é linda




Selena: Obrigada! 
Vc: Que amiga vc queria me apresentaar?
Selena: Ah sim! Ela é uma antiga amiga do Justin .... Jasmine!! 

A Jasmine aparece toda feliz com aquele sorrisão ! hahahaha


Jasmine: Oii [seunome]!
Vc: Oii Jas! Mas como vc e a Selena ja se conheciam? Eu nunca iria desconfiar disso
Selena: hahahahhaha eu sei! O mundo inteiro fala isso! Mas agente ja trabalhou em uma serie quando crianças e foi bem divertido! Mas por causa do tempo corrido nosso, agente nem tem tempo pra sair e conversar! Mas finalmente  eu consegui!
Vc: aaaaaaah! hahaah' Eu ja até vi a série! ahaha É engraçado!
Jasmine: Demais!
Vc: Então, oq vamos fazer?
Selena: Não sei! haha Ahhh! Eu vou sair com o Camerom! OMG! 

[#Camerom: É o cantor da banda "All Star Weekend" que está na turnê com a Selena e rumores de que estão juntinhos demais! haha]
 

Vc: Nossa que legal! Eu não curto muito a banda, mas que bom amiga! Mas.. e o Justin?
Selena: Aah eu ja falei com ele, e ele tbm me disse que ta com uma garota aí ... pra mim não tem problema não!

Voce para e fica com uma cara de tipo "Eu sou a garota"

Selena: Peraí! [seunome] ...

*SeuPensamento* OMG! NÃO QUERO QUE ELA SAIBA!! ELA NAO PODE DESCOBRIR!! OMG OMG!

[....]



HEY LUVIES!!!! ESTÃO GOSTANDO? EU ESPERO QUE SIM, PQ EU NÃO! HSAUHSUAHS' TEM UMA AMGA MINHA ENCHENDO SABE... MAS ELA NAO PERDE POR ESPERAR NESSA #IB ! HAHAHA' OQ ESTÃO ACHANDO? DEVO CONTINUAR????

2 comentários: