12.4.11

IB - CAPITULO 23

Vc: Alô?
Selena: Oi amiga!! 
Vc: Ahh oi Sel! 

*cara do Justin --> *O**

Selena: Vc quer vir pra cá pra casa?
Vc: Aii amiga! Bem que eu queria, mas estou meia "presa" *olhar fatal pro JB*
Selena: Nossa! ...
Vc: Mas tbm olha a hora que vc quer né?
Selena: hahaha' Nem fale! É que eu acabei de chegar em casa, eu tava numa entrevista e só perguntaram sobre o Justin *voz desanimada*
Vc: Oq foi?
Selena: nada não! Então me liga amanhã ta?
Vc: Claro amiga! Boa  noite! Beijos!
Selena: Beijos! Te amo!

--desliga--

JB: Perai .... vc conhece a Selena?
Vc: Conheço sim! Agg é! Vc é namorado dela né?
JB: Bom.. não é bem assim! 
Vc: ta bom. sua vez de falar agora!
JB: Ta senta aqui na cama! 

Voce se senta do lado dele na cama e começam a conversar ....

JB: Eu e a Selena não estamos namorando assim não! 
Vc: E esses rumorezinhos aí?
JB: Eu sei! É que eu queria poder me apaixonar e ficar com uma garota outra vez, estava dificil achar alguma garota que eu me interessasse aí eu pedi ajuda pra Selena 
Vc: E ela?
JB: Ela aceitou em me ajudar mas ela nem gosta de mim tanto assim, ela ta afim de outro cara .. Cameron.. de uma banda aí 
Vc: Ahh entendo ...
JB: Mas eu acho que a Selena ja ta livre
Vc: Pq?
JB: Pq eu acho que encontrei a minha garota

*silencio*

Vc: Que bom pra vc! E quem é?
JB: É .... 
Vc: é.... ?
JB: Acho melhor não falar 
Vc: Conta, pode confiar em mim 
JB: Ela é voce!  

Voce ficou sem fala! Nunca esperava isso! Como ele poderia? Como? Oq vc vai dizer

Vc: Ma . . eu ... como.. oq? Não entendi
JB: Ah [seunome], não tava na cara?
Vc: ma .. mas eu pensei que fosse brincaadeira
JB: Mas não era! O pior é que ... eu estou mesmo apaixonado por vc!
Vc: Ah não! Isso não ta acontecendo!
JB: Por favor ... não me odeie mais! Eu nem ia falar vc que me obrigou
Vc: Eu lá mando em vc
JB: Ahhhh sua .. sua! Vc me irrita sabia?
Vc: Seei Seii ... kk' Vamos dormir agora!
JB: Será que eu consigo?
Vc: Amanhã agente termina esse assunto, isto é... se ainda gostar de mim ou vc ta bebado ou vc bateu a cabeça bem forte
JB: Sua besta!! kkk' Ok'

Voce se deita e logo depois o Justin do seu lado! Vc fica de costas pra ele pensando no que ele tinha dito

*SeuPensamento* Nossa, eu ainda não acredito! Ele gosta de mim? Ele disse "apaixonado"? Ai meu Deus, o pior é que eu gosto dele! Isso .. é .. é ... bom! Se eu gosto dele pq eu não consigo demonstrar isso? Será que    .... "

Nesse momento o Justin vira pra vc e abraça vc! Seu pijama era curto então ele coloca a mão na sua barriga e sente um frio na barriga, a mão dele era macia,quente e ... gostosa! kk' Vc achava que ele estava dormindo, mas ele foi subindo aquela mãozinha travessa .. e ....

Vc: Justin!!
JB: Hum ... ?
Vc: Olha essa mão ta? Ja to deixando então não abusa!
JB: Sua barriga é tão macia e ...
Vc: Não continua ta?
JB: Pq?
Vc: Eu sei oq vc vai dizer
JB: Ahh sabe é? E oq é?
Vc: Que a minha barrigaa é gorda e horrivel
JB: Para com isso! ja disse que vc é linda e não é nada disso! Acho que vc tem problema
Vc: Tbm acho que vc tem --'
JB: Não começa! Vai dormir
Vc: Isso era pra eu te dizer
JB: Eu disse por vc
Vc: safado --' *voz baixa*
JB: oq vc disse?
Vc: Calaboca e ve se dorme
JB: Eu ja disse isso
Vc: AAAAAAAAAA EU QUERO DORMIR! CHEGA DISSO TA?
JB: Eu ja previa isso! kkk' ok vou dormir

Voce deita e relaxa, mas aquela mãozinha ainda tava ali!

---night---

Voce acorda primeiro que o Justin e fica sentada na cama! Vc olha pra ele e ele parecia um anjo dormindo, vc deita denovo,só que dessa vez de frente pra ele!

Vc: Aii, eu sei que vc gosta de mim, eu tbm gosto de vc! Mas parece que alguma coisa me impede de dizer isso .... *vc acarecia ele enquanto fala*

Vc se levanta e troca de roupa, e o JB ainda tava dormindo. Vc olha no relogio e vc ja tinha que ir pra casa! Então vc vai acordar o Justin! Vc chega perto dele, mas vc nem conseguia acordar ele, tava tão lindo!

Mas ele tinha que acordar! Vc chegou mais perto dele e deu um tapa pra ele acordar! Mas ele não reagiu! Vc deitou do lado dele denovo e sacudiu ele denovo,mas ele não acordou e abraçou vc e puxou vc mais pra perto dele, deixando 0,05 milimitros do rosto dele! 

[...]


4 comentários: