2.4.11

IB - CAPITULO 12

JB: Não posso ir ainda!
Vc: Mas ........ *O*
JB: Oq foi?

Voce olha pela janela e vê que a Natty ja tinha chegado!

Vc: Ai meu Deus! A Natty chegou!
JB: Quem é Natty?
Vc: Não tenho tempo pra explicar, mas ela não pode te ver, não quero ela gritando no meu ouvindo por causa de voce!
JB: aaah tá!!
Vc: Vamos, tenho que esconder voce!

Voce puxa ele pela mão e leva ele até seu quarto e esconde ele embaixo da sua cama

JB: Não tinha outro lugar não?
Vc: Calaboca e não se mexa tá?

Voce sai e desce!

Natty: CHEGUEI!!
Vc: Aaahh, oi amiga! vc ja chegou? *preocupada*
Natty: ér.. sim! Consegui os ingressos olha?
Vc: Nossa que legal amiga!
Natty: Voce está estranha, aconteceu alguma coisa?
Vc: Não, aconteceu nada ....
Natty: Ah tá!! Então eu vou lá no quartoa pegar minha sandalia, isso aqui ta me machucando haha'
Vc: Oq? Não! Voce não pode ir!
Natty: Mas .. Porque?
Vc: Hum.. ér... vovó!!!
Natty: Dona Lúcia?
Vc: Sim, pediu pra voe ir comprar ....... leite!
Natty: Leite? Pra que?
Vc: Ué, pq ... pq ela vai fazer uma torta e precisa de leite!
Natty: Ahh tá! Vem comigo?
Vc: Não, Não posso!
Natty: Mas pq?
Vc: Pq eu tenho que tomar banho estou toda suada!
Natty: Ahh tá .. ta bom ja vou então!
Vc: Ok, tchau!
Natty: tchau *olhar desconfiado*

Ela sai e voce sobre correndo pro quarto pra ver o Justin!

Vc: Justin? Ta aí?
JB: Estou, ela ja foi?
Vc: Ja, pode sair daí!
JB: Aii ja estava ficando com dor!
Vc: haha' Agora vai embora! Não tem ninguém lá fora!
JB: Ah tá! Ok!
Vc: Ta bom, vai logo que eu preciso tomar banho!
JB: ok!

--ele fica ali parado--

Vc: Ta esperando oq?
JB: Voce ir tomar banho ué
Vc: Seu idiota! Vai logo! e levo vc até a porta ¬¬'

Voce leva ele até a porta

JB: Muito obrigada por me ajudar! Acho que outra garota não iria ser do jeito que vc foi
Vc: hahaha' De nada! Como assim? como eu? hahahahha a é!! ela seria louca, e iria atrair mais paparazzis
JB: haha' Isso mesmo!! Seu sorriso é tão lindo!
Vc: haha' Magiina! Naão é não!
JB: É sim!

Voces param e ficam olhando um pro outro

Vc: Bom, ér ... acho melhor vc ir agora né?
JB: É, ja vou sim! Eu posso te encontrar outro dia?
Vc: Me encontrar?
JB: Sim, podemos ser amigos né?
Vc: Bom, tem problema eu te odiar?
JB: Mas se vc me conhecer vai saber que não sou o "garoto" que vc acha que é!
Vc: Ah tá, claro! Ta bom então!
JB: Ótimo! Tchau!
Vc: Tchau

Voce fecha a porta e corre pro banheiro tomar banho! Voce entra no banheiro e fica conversando sozinha

Vc: Meu Deus!! o Justin?? o garoto ridiculo estava aqui? Aff' Que pecado eu cometi pra isso acontecer meu Deus? Mas ele até que beija bem! kkkkk' o que eu to falando? Ele pode ser até uma boa pessoa! ele nem sabe meu nome kkkkkkkkkkkkk' Eu não  vou falar isso pra ngm é bem melhor"

Natty: Falar pra ngm oq?

Voce se assusta pq a Natty entrou no banheiro bem na hora que vc terminou de falar!

Vc: Hã,, oq? Qual foi a pergunta?
Natty: Oq vc não vai contar pra ngm?
Vc: hã.... ér que eu... *pensa porra*
Natty: Continua...
Vc: É que eu comi uma coisa muito .. gordurosa e ...eu vomitei tudo de novo! ;s
*Seu Pensamento* Oq?? Oq eu falei? eu sou louca mesmo!

Natty: Voce oq? [seunome] voce ficou louca!! Eu vou comprar um remedio pra voce agora tá? Pra vc se alimentar! Tchau
Vc: Nãaaaaaaaaaaaao .... ela ja foi --'
  

2 comentários: