17.4.11

IB - CAPITULO 25

Voces saem e vão pra sua casa!

No meio do caminho voces começam a conversar! [...]

JB: Então [seunome]... vamos falar sobre aquele assunto?
Vc: Hãã .... que assunto Justin?
JB: Sobre eu estar apaixonado por vc! *ele pega na sua mão*
Vc: Hum.. Justin! Acho que agora não é uma bora hora pra isso né?
JB: Não é não! É uma ótima hora!
Vc: Olha, eu ainda acho que vc está louco! Então, agente marca um lugar pra agente ir e conversamos sobre o assunto. pode ser?
JB: ta bom --'

Voces chegam na sua casa e o Justin entra com vc!

Vc: Vóó!!! Cheguei
JB: Sua vó é surda?
Vc: Claro que não
JB: Entãonão precisa gritar
Vc: Aff' Vc é um saco
JB: Ta Ta sei

Sua vó aparece e fica espantada ao ver vc com um garoto

Lúcia: Hã.. oi querida! Dormiu bem?
Vc: Sim vovó
Lúcia: Ótimo! E quem é ele?
Vc: Ah é, esqueci! Esse é o Justin! Um amigo meu!
Lúcia: Ah siim!
JB: Prazer em conhece-la Dona Lúcia!
Lúcia: O prazer foi meu querido
Vc: Cade a Natty?
Lúcia: Está dormindo ainda!
Vc: Nossa!
Lúcia: Voces ja tomaram café?
Vc: Não vai ser ...
JB: Eu não!! haha
Vc: --'
Lúcia: haha' ótimo! Vem [seunome] comer com agente!

Voce nao queria ser mal educada na frente da sua vó

Vc: ok

Voce se senta e voces tomam café! Quando terminam o Justin se levanta

JB: Bom, mt obg Dona Lúcia! Estava realmente bom
Lúcia: Magina querido
JB: Mas eu preciso ir agora!
Vc: Ok!
JB: Tchau

Voce leva ele até a porta e ele vai embora

JB: Tchau gata!
Vc: Tchau

Voce fecha a porta e o Justin vai embora! Voce sobe e acorda a Natty

Vc: Natty!!!!!!!!!!! Acoorda! kk
Natty: Aiin' to morrendo, me deixa
Vc: Oq foi?
Natty: Nada! Ahhhhhhh to very happy!! (: (:
Vc: Pq?
Natty: Hoje é o show do Justin!! õ/

Ela levanta da cama e te abraça

Natty: Amiga...
Vc: Oq?
Natty: Vc vai comigo né?
Vc: Não
Natty: Pq não?
Vc: Pq eu não gosto dele
Natty: Voce gosta sim! Eu sei! kk
Vc: Não e Não!
Natty: Aff' ta bom

Voce desce e deixa a Natty sozinha arrumando as coisas!

#JUSTIN


JB: haha' Ela vai hoje sim!

O Justin pega o celular e procura o numero da Natty e liga pra ela

Natty: Alô?
JB: Oi, é a Natty?
Natty: Sim, sou eu
JB: Natty, eu sou ... ér... um amigo da [seunome]! E eu queria muito falar com vc! Pode?
Natty: E se vc for um assassino?
JB: kkkkkkkkkkkk' Não! É sério! Pode perguntar pra sua vó! eu estive aí e vc estava dormindo
Natty: kkk' Td bem! Aonde vamos nos encontrar?
JB: Hã ... na sorveteria ali perto do lago! Sabe onde fica?
Natty: Sei sim! Ta bom então! Que horas?
JB: Agora!
Natty: Nossa! Ta bom!
JB: Só uma coisa!
Natty: Oq?
JB: Não grita quando me ver ta?
Natty: Mas ..p
JB: Tchau Natty! Agente se vê! Vai se arrumar logo! Beijos
Natty: Beijos!

--desliga--

JB: Ótimo!!! LOL! Vou conseguir!

--#JUSTIN--


#NATTY


Natty: Nossa! Que garoto louco! Ok! Vou me arrumar!

Ela abre o guarda roupa e tira tudo procurando uma roupa!

Natty: Oq eu visto? [aaaaaaa]

[...]

Um comentário: