4.4.11

IB - CAPITULO 14

---tempo---

Vc: É ali Sel!
Selena: Pode parar ali Jake (motorista)
Vc: Muito obrigada Sel! Amei o dia de hoje! Foi bem divertido!
Selena: Que isso, eu que tenho que te agradecer!
Vc: haahaha' Então tá! Tchau *vc diz abraçando*
Selena: Ah denada! Eu que agradeço, estaava precisando de uma amiga! Me passa seu celular?
Vc: Claro que sim!

Voce anota pra ela e dá o papelzinho pra ela!

Selena: Obrigada, eu te ligo e agente marca sair outro dia ok?
Vc: Claro, ligo sim! Ahh e me segue please? hahahha'
Selena: Mas é claro! hahahaha'
Vc: Obg, Tchau Sel! <3
Selena: Tchau

Voce sai do carro e entra em casa! Quando voce entra na sala ta sua vó olhando pra voce e a Natty do lado! Voce se assusta com o jeito de olhar delas pra vc!

Vc: Oq aconteceu?
Lúcia: Aconteceu que são 9:00 da noite e nada de noticia suas!
Natty: Ér.. aonde vc tava? Eu cheguei aqui e não tinha ngm em casa
Vc: Ah eu saí pra procurar vc, vovó! Só que aí eu esbarrei com a Selena Gomez e agente fez compras juantas e .... *interrompe*
Natty: OQ?? WTF?? Voce encontrou aquela vadia e ainda fez compras com ela??? Não acredito nisso!
--ela se joga no sofá--
Vc: Qual o problema? Voce nem conhece ela direito! E quer saber ela muito fofa e doce! Voce essas 8.. seila quantas de fã do idiota do Justin não sabem nada dela pra sair chingando ela do nada ... Além disso vocês nem conhecem ele tbm pra saber se ela.. ops [kk], ELE é essas Mil maravilhas!!!
Natty: Ah é? Não vem com essa não tá dona? Pq vc vai tomar esse remedio aqui agora!!
Lúcia: Remédio? Que remedio? Oq aconteceu?
Vc: Aff' ....
Natty: Agora eu vou falar tá dona [seunome]? Ela, Dona Lúcia, anda comendo e vomitando tudo de novo!

*SeuPensamento* iiiih Fudeu! haha' Oq eu faço?

Vc: Mentiiiiiiiira vovó!! Eu não fiz isso!
Natty: A é? E pq aquilo que vc disse no banheiro que não ia contar nada pra ngm?

*Pensando* É melhor eu falar outra coisa do que ter que tomar a dorga desse remédio*

Vc: o negócio é o seguinte.. eu .. eu .., inventei tudo aquilo Natty!
Natty: *O*
Lúcia: Se explique *cara de nada boa*
Vc: Na hora da corrida eu ... ér. ..
Natty: To esperando ..
Vc: Dá pra parar?!! Eu conheci alguém ...
Lúcia&Natty: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! hahahaaha'
Lúcia: É isso? Só isso?
Natty: Ah não! Quem é hein? hahaha'
Vc: Ahh, ngm não! Por isso não queria contar ta vendo?
Natty: kkkk' entendi agora! então vc fez eu ir comprar esse remedio?
Vc: Eu tentei te impedir mas vc ja tinha ido .. kkk'
Natty: Ahh tá! Vou guardar então! kkk'
Lúcia: Olha, subam e vão dormir, ja está tarde!
Natty: Quero oq vc comprou!! (:
Vc: LOL Vamos lá!

Voces sobem' trocam de roupa e deitam! Voce liga o abajur, pq vc gostava de ler! A Natty então levanta da cama e fica procurando uma coisa no chão! Até que ...

Natty: Ué! Oq é isso [seunome]??
(Ela te mostra um celular que estava embaixo da sua cama)

Vc: Aaahh, ér ... *SeuPensamento* Droga man, o Justin esqueceu o celular dele aqui? Não acredito e agora?*
Natty: Que mania essa sua de não terminar oq vai falar --'
Vc: Psé né? Ah é meu!! Eu ganhei! Mas eu não te mostrei! Acho que esqueci! kkk' *sorriso  disfarçado*
Natty: Sério? Eu não lembro muito não ... vc smp me mostra as coisas que vc compra ainda mais um celular perfeito desses!
Vc: Ahh eu esqueci

Ela pega o celular e vai mechendo nele, vc vê e toma rapidamente da mão dela

Natty: Aaa pq? eu quero ver!
Vc: Não, tem coisas .. hã... pessoais minhas aqui! Ngm pode ver ta?
Natty: Aff' ta bom! é seu mesmo né?

Ela pega o fone dela e vai dormir!

Voce fica lendo seu livro até cair no sono!

Voce leva um susto de manhã com o celular que tava tocando e  [...]

COMENTEM??? EU CONTINUO!! OQ ACONTECEU? HAHA' 

2 comentários: