3.4.11

IB - CAPITULO 13

Você sai do banheiro e troca de roupa! Voce olha no relógio e ia dar meio dia ainda! e nada da sua vó! Ela estava demorando muito.

Vc: Ai meu Deus! Cadê a vovó que não chega? Preciso ir atrás dela! -- voce para-- Mas e a Natty? Ela foi pegar um remedio ;s aah, vou assim mesmo, pelo menos não vou tomar! kkk'

Voce pega um papel e uma caneta e anota um bilhete pra ela dizendo que foi ao mercado e ja voltava!

Voce troca de roupa, e coloca uma coisa bem arrumada, pq vc sabia que não ia sair só pra procurar sua vó né? haha'
Pega sua bolsa e a chave e tranca a porta!  Voce sai e pede um táxi pra te levar até o centro da cidade! 
Era bem lindo e no centro por ali tinha um lago bem fofo e romantico 
Voce fica pensando em ter alguém com vc! Voce estava sentindo falta dos seus pais, que um dia voces sairam e por um só momento vc sentiu que tinha uma familia! Do seu olho caiu uma lágrima, seguida por outra   fazendo uma pequena marca preta 
Voce chorava, mas lembrava que precisava seguir em frente sem eles e engoliu o choro todo




Ja estava chegando bem no centro e cheio de lojas famosas de várias grifes que vc gostava! Voce sai do carro paga o cara e fica andando, olhando pra todas as lojas! Até que ...... *voce esbarra em alguém*

Voce derrubou todas as sacolas que a garota estava

Vc: Ai meu Deus! Me desculpe! Sério! Eu não vi voce!
Garota: Ahh imagina! Eu que não conseguia ver vc com tudo isso aqui!
Vc: hahaha' então tudo bem! 

voce olha pra ela e quem era?? quem era?

Vc: Ai meu Deus!! É a Selena!! *O*
Selena: Sim. haha' sou eu! Ainda bem que vc não disse tão alto! xD
Vc: Ai Sel! Eu sou sua fã! Te amo muitooo!! <3 
Selena: Owwnt' é por voce e várias outras pessoas que sou o que sou hoje! *ela diz  te abraçando*
Vc: Aww,' esse foi o melhor abraço do mundo! haha'
Selena: Que isso! Então.. qual seu nome linda?
Vc: haha é [seunome]! 
Selena: É lindo! SAbe, gostei de voce! Voce parece ser bem legal e especial tbm! E ser uma ótima amiga! 
Vc: Obrigada Sel! Voce tbm é isso tudo.. e mais um pouco ainda! 
Selena: Ah, voce quer fazer compras comigo [seunome]? Vai ser legal! 
Vc: Eu não sei não! Tem certeza? Eu nao vou te atrapalhar?
Selena: Claro que não! Estou precisando de uma amiga mesmo! (:
Vc: e a Demi?
Selena: Ela viajou por causa de uns problemas e fiquei aqui sozinha 
Vc: Ahh que triste Sel! Tudo bem então! Eu vou sim! Vai ser bem legal!
Selena: Vamos?
Vc: Claro! 

Ela pega pelo seu braço como se fossem melhores amigas! Ela te leva a várias lojas e voces compram muito! A essa altura voce ja tinha esquecido de ir procurar sua vó! hahahaha' 
Voces param um pouco, pois ja tinham andado demais! 

Vc: Nossa, cansei demais! 
Selena: haha' Ér.. nunca andei tanto assim! 
Vc: hahahhhaa' nem parece! Voce faz isso todo dia! 
Selena: Ta louca? Tenho que ter um certo controle sobre meu dinheiro! Mas confesso que as vezes passo da conta
Vc: eu tbm! kkkk' e meu pai me mata! 
Selena: ér... Vamos? Eu te levo em casa!
Vc: Nao precisa, eu tenho que ...... Ai meu Deus! Que horas são?
Selena: São 7:30 ! *estava escuro*
Vc: MEu Deeus! Agente é louca, hahaha' ficamos um tempão comprando! kkk'
Selena: Ér ..... 
Vc: Eu preciso correr! Minha vó deve estar precocupada comigo!
Selena: Eu te levo!! 
Vc: Obrigada Selly! 

Voce entra no carro dela e ela logo depois! 


COMENTEM AMORES??? QUERO SABER OQ ACHARAM!! CONTINUO COM COMENTÁRIOS NEM QUE SEJA 1 SÓ! #GO 





3 comentários: