2.4.11

IB - CAPITULO 10

Natty: Oii Mia! :)
Mia: AAhhh amiga, sua louca! kkk'
Natty: É, a [seunome] ja te contou né?
Mia: ér.. haha' Então, voce vai no show do Justin?
Natty: Show? Que show? Que dia vc viu isso?
Mia: Ué, eu vi aqui, faz um tempinho ... haha' 
Natty: Vai ser em que cidade? porque agente nem sabe qual é né?
Mia: Vai ser em [NomeDaCidade] 
Natty: *O* "  [...] *sem fala*
Mia: Natty?? Vc ta aí?

Voce olha pra Natty e ela está boquiaberta! Voce levanta da cama que vc tava e bate na cabeça dela [kkk] *tadinha*

Natty: Ai dooeu sabe?
Mia: Ta tudo bem? 
Natty: Claro, tirando a minha cabeça .. 
Mia: kkkk'
Natty: Aiiii Deus! Não acredito amiga! É aqui nessa cidade! aaaaaaaaaaaaahhhhh  *morrendo*
Mia: Sério? Mentira!! Meu Deus!! Vai então amiga!! Please!! 
Natty: Vc ainda tem dúvidas?? Claro que sim! Eu vou! 
Mia: Tiira muitas fotos, e grita demaiis tá? kkk'
Natty: Claro que sim! 

*blá blá blá*

Voce fica arrumando o resto das suas coisas na penteadeira, enquanto que a Natty fica conversando com Mia! 

Lúcia: Meninas, venham comeeeer!

Vc: Tá booom!! 

Vc vai até Natty e toma o celular! 

Vc: Mia, vamos comer agora tá? Chega de Justin no MEU celular! Tchau! 
Natty: Tchau Mia *grito* 
Mia: Tchau suas doidas! kk' Beijos

--desliga--

Voces descem e a mesa estava pronta, pois ainda era de manhã!
Vc: Hum.. que delícia! Mas não estou com fome vovó
Natty: Estou morta de fome!
Lúcia: Ué querida? porque não quer comer?
Natty: Psé, ela está sem comer a viajem inteira, só na água! 
Vc: Eu apenas não estou com fome 
Lúcia: Mas tem que comer! Olha só, tem aquele pãozinho quentinho que vc gosta, bolo ....
Vc: Eu não quero engordar com tudo isso! Olha meu estado, gorda, enorme!!!
Natty: Ela ta louca né? Ela NÃO está gorda! Está magriinha! Ela ta com isso agora! Não come nem nada! Esses dias estava sem forças, desmaiando! 
Lúcia: Meu Deus!! [seunome] Tem que comer meu amor! Voce não pode ficar assim não! e voce está bem, não está gorda nada!
Vc: Estou sim!! E Não vou comer!

*Natty ja devorando a comida*

Lúcia: Então vamos fazer assim: eu quero muito que vc se alimente, principalmente agora tá? 
Vc:  [...]
Lúcia: Voce toma café e depois voce vai correr aí e queima isso tudo tá? É bom que voce olha o bairro e a noite vc sai com a Natty pra passear! Pode ser assim?

Voce gostou da ideia e topa a sugestão da sua vó!

Vc: Ok vovó! E tbm eu não iria conseguir resistir ao pãozinho quentinho haha'
Lúcia: haha' Vai logo 

Voce se senta e come! Quando vc termina vc sobe pra trocar de roupa e a Natty sobe junto

Vc: Então vc vai correr comigo?
Natty: Não Não..... tenho que ir ver o negoço do show do JB! Eu preciso ir né?
Vc: ¬¬' ahh sim, claro! Tudo bem, eu vou sozinha mesmo

Voce desce e sai!  Voce começa coloca seu MP4 e corre! 
Voce fica pensando sem sentir que estava correndo! Estava viajando ... 
Passa uns 20 minutos e vc para pra descansar! 

Vc: Tem que ter alguma sorveteria por aqui! Os sorvetes daqui devem ser ótimos!! 

Voce fica procurando uma sorveteria e encontra uma na esquina! Vai até lá e tinha uns perfeitos! 
Vc: Ai meu Deus!! Qual eu escolho?? Vou engordar tanto!! Ahh nada não eu corro mais depois! xD

Voce vai passando e monta seu sorvete 
Voce paga e sai da sorveteria! Voce fica andando e tomando o sorvete ao mesmo tempo até que alguém te derruba com o sorvete e tudo!

Vc: Aii, seu maluco" Olha o que você fez comigo" 
Garoto: Ah me desculpe mas tenho que me esconder sabe!
Vc: Ah é? Mas não em cima de mim né?
Garoto: haha' Até que seria uma boa idéia!  
Vc: Seu abusado, sai de cima de mim!

Ele se levanta e vc também toda lambusada de sorvete

Vc olha bem pra ele e ja conhece por aquele estilo e cabelo

Vc: Aiiii não!! Voce é o  ... 
JB: Sim, Justin Bieber! Agora não fala alto ok?
Vc: Aff' ta bom! Aah olha meu estado, meu corpo inteiro ta sujo!
JB: Ér.. que um jeito bom pra limpaar??  kkkkk *carinha de safado*
Vc: ¬¬' Não obrigada! Tenho que ir embora agora! 

Ele olha pra trás e ve uns caras correndo atrás dele! Voce ja estava correndo não muito longe dele!

JB: hey, espera aí!
--vc para--
Vc: Oq é?
JB: pra onde vc vai?
Vc: pra minha casa né?
JB: deixa.eu ir junto?
Vc: Ta louco? Eu Nunca iria fazer isso!
JB: Eu preciso da sua ajuda!
Vc: Mas pq?  o bb' não sabe voltar pra casa sozinho é? 
JB: Engraçadinha.. claro que sei! É que tem uns paparazzis atrás de mim e eu não tenho onde me esconder
Vc: Ahh sim claro, e o genio teve a ideia de ir pra minha casa ... 
JB:èr.... por aí sim! haha'
Vc: Não! Tchau

--ele puxa vc--

JB: É serio! Preciso de vc agora! 
*olhar profundo*
Vc: ér .....  não sei!
JB: Por favoor ... 
Vc: Ta boom! Pode vim comigo




COMENTEM PRA EU PODER CONTINUAR??? 





2 comentários:

  1. nossaaaaaaa continua please,seu #IB ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. PERFEITAMENTE PERFEITA ESSE #IB! AI MEU DEUS! CONTINUA! URGENTEMENTE! SOFRI AKIE! CONTINUA MESMO! = ]

    ResponderExcluir