29.4.11

IB - Capitulo 29

Voces seguem um corredor e dá na primeira fila

Vc: Nossa... já ta bem cheio 
Natty: Esperava oq?

Tinha uma garota gritando demais do lado da Natty e quando voces olham era a Vitória

Vc: Vitória? Oq ta fazendo aqui?
Vitória: Oq mais? Vendo o cara mais perfeito do mundo né? E vc?
Vc: Eu com a ela!
Natty: Oi!! Aii que bom que vc é fã dele tbm!! Ela não gosta --'
Vitória: haha' Então vamos nos dar muito bem né?
Vc: Naquele dia de noite.. vc não tinah visto o cara do meu lado?
Vitória: Cara? Que cara? Nossa! Eu tava tão nervosa arrumando as coisas pro show que nem me toquei! Eu tava só esperando vc chegar pra entregar o bilhete
Vc: Ahh tá! Entendi

A Natty e ela começam a conversar! E muitoo! E vc fica ali Forever Alone só esperando!

O show começa! O Justin aparece daquela bola e todas as garotas gritam muitoo!! Ele canta "Bigger" e depois "Smile" ........ [e assim vai]
Vc tava curtindo e então ele começa a falar [...]

JB: Hoje tem uma pessoa especial aqui! Eu espero que voces me entendam... E .. mesmo que essa "pessoa" tente fugir de mim, saiba que eu NUNCA vou desistir dela! e tbm .. nunca vou deixar ela ir!

[Never Let You Go ♪]

Voce se emociona, mas não pra chorar.. achou oq ele fez super lindo e ele começou a cantar "Never Let You Go" Olhando bem nos seus olhos,pro seu sorriso e vc sempre retribuindo o sorriso

O show termina e voces saiem de lá! Na saída a Natty começa a tagarelar muito sobre o show e tals .. e vc tava com a cabeça só no Justin

Natty: Amiga? Ta tudo bem?
Vc: Hã.. oq? Sim tudo... bem!
Natty: Eu sei oq vc ta pensando
Vc: Não to pensando em nada! Para com isso
Natty: Ah fala sério! Que perfeito foi aquilo que o Justin fez pra vc
Vc: Ele... não fez pra mim.. ele só disse oq estava..pensando.. eu acho
Natty: Aii amiga! Se joga!! Vc faz essa imagem de marrenta, mas todos sabem que vc tem um coração mole
Vc: Voce me conhece tão bem né?
Natty: Demais! Vamos pra casa

Quando voces estão saindo dali o Justin chega

JB: Eaí garotas? Gostaram do show?
Natty: Ahhhh nem me fale! Foi perfeito! Eu me diverti muito! :) :)
JB: haha' Que bom! E vc [seunome]?
Vc: Ah .. ér .. foi legal! Eu curti

Voces ficam se olhando e a Natty ali de fora! Então a Vitória chega! E a essa altura elas duas ja eram amigas

Vitória: Então posso ir com voces?
Natty: Claro!
Vitória: Aah Natty! Eu tenho umas coisas bem legai lá em casa do Justin! Vc até dorme lá em casa!
Natty: Nossa! Que legal! Ta boom! Vamos sim! Vem [seunome]?
JB: Não! Ela vai comigo
Vc: èr.. ta bom! Eu vou com ele! Tchau
Natty: Tchau! --piscadinha--

Voce e o Justin ficam ali olhando um pro outro! E pra cortar esse silêncio vc começa a falar ...

Vc: Eu não acredito no que vc disse no show!
JB: Mas aquilo é verdade!! Eu não vou desistir de vc
Vc: Será mesmo?
JB: Pq toda essa raiva?
Vc: Geralmente os garotos ficam cmg só por interesse! Eu ja cansei disso! Nemhum deles me amavam de verdade! Me dava uns beijos e tudo mais ... e depois terminava! Depois disso naão quero mais!
JB: Nossa! Mas [seunome] eu não sou assim!! Por favor! Acredite em mim! Eu amo vc de verdade!
Vc: Sério? Então prova

O Justin puxa vc pela cintura e te dá o maior beijo hot da sua vida! Bem carinhoso e bom

JB: Será que essa serviu?
Vc: Ér ..eu acho que sim!
JB: Eu sei que vc me ama! A Natty ja me falou que vc é assim... nao admite! Mas é verdade! Então pra que todo esse segredo?

Voce pensa um pouco! E resolve logo falar a verdade

Vc: Ta bom! Ta bom!
JB: Ta bom oq? Vai admitir?
Vc: Sim! Estou mesmo apaixonada por vc! :)
JB: YES!!
Vc: haha' Mas não sei mesmo oq vc viu em mim! Seila... eu sou ridicula.feia e nada haver --'
JB: Voce é louca! oq eu vejo em vc é uma garota linda, especia, e a mais perfeita pra estar ao meu lado
Vc: Oq quer dizer com isso?
JB: [seunome] eu não posso mais aquentar ficar longe de vc! Agente briga desde que nos conhecemos e isso foi uma coisa única na minha vida e por isso.. eu sou louco por vc.. quer namorar comigo?
Vc: Awwwwwwwwn' Claro que eu quero! Muito Demais!!

Ele te puxa de novo e dá outro beijo! Voce entra no carro dele e ele te deixa em casa

[....]


[AAAAAAAAAA] QUERO QUE VOCE ME FALEM COMO TÁ A IB!! PLEASE!! COMENTEM!

2 comentários: