6.4.11

IB - CAPITULO 18

Até que vocês estavak quase se beijando.. o Justin ja estava com as mãos no seu rosto e ....

Vc: Ahh, eu acho melhor não tá?
JB: ah! Tá! Claro! Bom... vamos?
Vc: Ér acho uma boa ideia! 

O Justin paga o cara e vocês voltam pra casa dele! 

Vc: Psé, eu ja vou daqui!
JB: Não Não! Fica mais um pouco!
Vc: Não, eu preciso mesmo ir!
JB: Sério! Ainda é cedo! Entra e vamos.. seila, assistir um filme?
Vc: Bom .... 

vc olha pra cara dele e ele fez aquela carinha de cão sem dono! *kkkk*

Vc: Pq vc faz isso?
JB: Isso oq?
Vc: Essa expressão pra convencer qualquer um?
JB: haha' Não estou entendendo! 
Vc: Voce... muda seu olhar .. ah deixa!
JB: haha' Ok! Então?
Vc: Ta bom, vc me convenceua, mas esse truque aí não vale ta?
JB: Ainda não sei .. 

Voces entra na casa dele e fica ali na sala!

Vc: Qual filme vamos assistir?
JB: Não sei, vamos procurar ali? *apontando pra estante cheia de DVD's*
Vc: WOW! Como vamos escolher entre tantos assim?
JB: Pséa, vc não quer dar um palpite de de filme?
Vc: Claro, claro!! *uffa* Deixa eu pensar em um
JB: Ta bom!

--tempo-- [...]

JB: Ja escolheu?
Vc: Já sim!
JB: E qual vai ser?
Vc: Que tal "Diário de uma Paixão" ? :)
JB: Nossa! Que lindo! kk'
Vc: Se vc não quiser tudo bem!
JB: Nada, eu gosto desse tipo de filme!
Vc: Que bom então! Voce tem?
JB: Tenho sim!

Ele procura na estante e encontra! Ele coloca o filme e enquanto isso vocês vão arrumando a sala pra assistirem! 

JB: Senta aew, eu vou esquentar a pipoca ta bom?
Vc: Claro, to esperando! 

Estava tudo bem bonitinho e aquela altura, vc ja sentia uma atração pelo Justin, mas não queria que ele percebesse isso! Ele volta e aperta o Play! 

JB: Eu nunca assisti esse filme! 

--ele chega e senta do seu ladiiinho--

Vc: Sério? *meio nervosa* Eu ja! Mas eu gosto de assistir mais vezes
JB: Ahh, e *chegando mais perto* do que a história conta?
Vc: èr. eu .. eu .. conta .. sobre *quase morrendo* conta a historia de dois jovens apaixonados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros.Aí  oara evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe e .... 
JB: E?
Vc: Ah não! Vai ter que assistir pra saber! kkk' 
JB: Ahh, que história linda! 
Vc: Então liga logo pra vc assistir 
JB: Ta bom!! 
Vc: hahaha'

Ele levanta e liga, depois ele fecha a cortina deixando tudo escuriinho *LOOOOOOOL*
Voce meia incomodada com aquilo, mas deixa tudo acontecer e fica na sua 

[...]

2 comentários: