9.4.11

IB - CAPITULO 20

Ele não reage então, voce faz cócegas nele pra ver se acorda! Ele começa a dar umas risadinhas e vc grita logo:

Vc: JUSTIN!!!!!

Ele levanta assustado!

JB: Ai Meu Deus! Oq aconteceu?? Alguém morreu é?
Vc: Eu! Eu vou morrer senão ir pra casa AGORA!
JB: Oq? Não! Nem terminou o filme ainda!
Vc: Vc termina de assistir sozinho! Realmente eu tenho que ir!
JB: Por que? Que horas são?
Vc: São 10:20 ! Ta muito tarde!
JB: Ta mesmo [...]

Voce pega sua bolsa e desce!

JB: Espera aí! Eu te levo
Vc: Não, eu sei ir sozinha!

Voce abre a porta e ve aquela escuridão e dá um medinho!

JB: Quer que eu vá?
Vc: Qu..e ...ro Sim!
JB: Então vamos!

Ele sai e tranca a casa! Voces vão caminhando até sua casa e quando vc chega a casa estava toda fechada e escura! Vc chega perto da porta e bate, mas ngm abre pra vc!

JB: Vai elas sairam
Vc: Ér .. talvez! Ou ja estão dormindo né?
JB: Eu nao tenho nada a ver com isso! haha'
Vc: Claro que não!

Vc fica olhando mais pra dentro e não consegue ver nada! Até que sua vizinha (Vitória) aparece!

Vitória: Hm.. [seunome]?
Vc: Sim, sou eu!
Vitória: Sua vó deixou isso aqui pra vc!
Vc: Um bilhete?
Vitória: Sim! Agora eu ja vou! Boa noite!
Vc: Boa noite! [...]
JB: Oq está dizendo?
Vc: AHH NÃO!!!!!
JB: Oq foi [seunome]?
Vc: Ela e a Natty sairam! Foram passar a noite na casa de uma prima minha que eu nem sei aonde fica! Eu não tenho a droga da chave!! Como minha vó fez isso comigo?
JB: Não sei! Liga pra ela então!
Vc: Tá!

Voce pega o celular e liga pra sua vó!

----chamando---
Lúcia: Alô?
Vc: Vó! Sua louca!! Como a senhora me deixa aqui?
Lúcia: Ahh me desculpe! Vc demorou demais! e sua prima me ligou pedindo pra dormir aqui com ela! Pq? Recebeu meu bilhete?
Vc: Ér.. recebi sim! Mas eu NÃO tenho a chave da casa!
Lúcia: Oq? Com vc sai de casa e não leva a chave [seunome]?
Vc: Ahh me desculpe! Eu esqueci né? Mas aonde eu passo a noite?

*PensamentoDoJustin*: Na minha casa! Na minha casa!! ><'

Lúcia: Ué, nao dá pra vc vir pra cá agora! e vc tbm nao vai entender o caminho, é muito longe daí de casa! Dorme na casa da Vitória! Ela é da sua idade +/- e ....
Vc: Não! Quer dizer, ta bom! Eu vou falar com ela!
Lúcia: Ok! Boa noite! A Natty ta mandando um Beijo!
Vc: hahaha' Pra ela tbm! Boa noite!

--desliga---

JB: E então? Oq resolveu?
Vc: Ér.. vou ter que dormir na casa da Vitória!
JB: Nãão!! Dorme na minha casa!
Vc: kkkkkkkk' Claro que não!
JB: Claro que sim! Vc me conhece mais do que essa tal de Vitória! E se ela for uma assina seila?
Vc: hahaha' Que besteira Justin!
JB: Por favor! Vc até termina de assistir o filme comigo!
Vc: Hum.. eu acho melhor não! E sua mãe? Esqueceu?
JB: Ahhhh ela vai deixar sim! Quer ver?
Vc: quero sim!

Ele pega o celular e liga pra mãe dele!

---ligando---

JB: Mãe?
--tempo--
JB: Não aconteceu nada! Só que .... sabe aquela garota que vc conheceu hoje?
--tempo--
JB: Ela mesma! Oq? Vc disse: "Aquela garota meiga"? hahahahah'
--tempo--
JB: Problema nemhum! Só uma coisinha ...
--tempo--
JB: Não é grave não! É que a [seunome] pode dormir lá em casa hj? Pq aconteceu uma coisa  a casa dela que ela não consegue entrar!
--tempo--
JB: Não mãe! Não foi assaltada, nem ta pegando fogo!
--tempo--
JB: Ahh a historia é longa pra explicar pelo celular! Então, vai deixar ou não?
--tempo--
JB: Sério????? VLW MÃE!! MINHA VIDA! VC FEZ MEU SONHO *iih falou merda*
--tempo--
JB: Oq? Ah Nada não! Eu troquei tudo aqui! Estava ... vendo meu twitter e vi uma coisa! Por isso disse aquilo!
--tempo--
JB: Tá eu pego uma roupa lá pra ela !
--tempo--
JB: Vc nao vai dormir lá em casa hoje? Por que Dona Pattie?
--tempo--
JB: Ah sim! A tia (nome) ta doente e vc tem que ficar com ela.. entendi! Ta bom então! Tchau mãe! Boa noite!
--tempo--
JB: Tá eu mando!! Tchau

---desliga---

Vc: Então pelo visto, ela deixou né?
JB: Ér ... isso não é bom? *ele vai chegando perto de vc*
Vc: Opa opa opa! Não é bom não! Mas vamos né? ta tarde!
JB: Ah claro! Vamos!

Voces voltam pra casa dele e ele sobe e vc fica ali na sala!  Ele meio que demora e vc sobe pra ver o que ele tava fazendo! E quando vc viu oq era ....

[....]

COMENTEM?? 

2 comentários:

  1. meu deus!eu tou morrendo de rir com essa parte... sensacional...continua please

    ResponderExcluir
  2. meu deus ! eu to morrendo de rir essa parte de JUSTIN LIGANDO PARA PARTE , continua please !

    ResponderExcluir