4.4.11

IB - CAPITULO 15

Voce leva um susto de manhã com o celular que tava tocando e  viu uma mensagem:

"Justin preciso conversar com voce"
Beijos ;*"

Voce preferiu não olhar de quem era! Não te interessava mesmo! Voce coloca o celular na sua mesinha e troca de roupa! Voce tinha que entregar ao Justin o celular dele pq senão ele iria ir atrás de voce! 
Voce se arrumou toda: tava mó calor então vc colocou um short e uma camiseta bem linda que vc gostava, 
e o tênis (:


Voce pega o celular e procura o numero do guarda costas dele, mas vc não sabia então ... 

Vc: Natty!!!!!!!! *grito*
Natty: --ta la embaixo-- Oq?? 
Vc: Qual o nome do guarda costas do Justin?
Natty: É Kenny !! Por que?
Vc: Nada, vi no twitter! kkk'
Natty: Ah tá! 

Voce procura o nome dele na lista de contatos *procurando*

Vc: Ahh, achei! 

Voce liga pra ele, pq vc tinha que saber aonde o Justin tava pra voce entregar o celular, senão ele iria voltar na sua casa né.. e vc não queria que  a Natty morresse! kkk' 

Vc: Até que enfim, achei! 
-----ligando---

Kenny: Alô?
Vc: Ah .. oi! Kenny aqui é uma ... conhecida do Justin! 
Kenny: Oq?
Vc: Aff' olha o negócio é esse: O Justin esteve na minha casa mas ele esqueceu o celular dele aqui e tenho que entregar, pode me dizer aonde ele está?
Kenny: Ah sim! Claro, ele está aqui na casa dele! Quer o endereço?
Vc: Ér .. pode mandar! 
Kenny: é (endereço...)
Vc: Valeu man! Tchau! 
Kenny: Tchau! 

Voce não sabia aonde ficava aquele endereço e já que sua vó morava ali vc foi perguntar pra ela

Vc: Vovó! Voce sabe aonde fica esse endereço? *Voce diz mostrando pra ela*
Lúcia: Ah claro que sei amor! Não é longe nem perto! Fica (ela te explica tudo)
Vc: Ahh ok! Acho que dá pra ir andando mesmo ! 
Lúcia: Ta bom, toma cuidado! 
Vc: Ok 
Natty: ja vai sair denovo?
Vc: ér .. vou ver um coisa que eu vi ontem bem legal tá? Agente pode sair hoje anoite que tal?
Natty: *carinha feliz* Yeeeeeeep! Ok! Me liga na hora ta?
Vc: Claro meu amor! 

Voce sai e vai andando, ja que sua vó tinha lhe explicado tudo! Voce fica andando .......... andando ......... andando ........... 

---10 minutos depois---

Voce finalmente encontra a casa, era bem linda, voce amou! <3 Voce vai até a porta e toca a campainha:
*din don*

Pattie: Oi, posso ajuda-la?
Vc: Ah oi, sim pode sim! É que o Justin esqueceu o celular dele, será que a senhora pode entregar pra ele por favor?
Pattie: Ah claro! 

Na hora que ela diz isso o Justin desce a escada 

JB: Quem é mam......... *O* 

Ele te ve toda perfeita com aquela short, e quase baba! 

Pattie: Ah filho, ela trouxe seu celular que vc tinha esquecido! 
Vc: ér .. Psé! Obrigada, agora eu ja vou! Tchau
JB: Heey! Espera! 

Voce não liga e continua andando! Vc olha pra trás e ele começa a correr atrás de vc e voce corre mais ainda! Então ele chama o Kenny que ja estava virando a esquina na sua frente

JB: Kenny, segura ela!! 

O Kenny te pega pelos braços e vc fica morrendo de raiva, e o JB chega

JB: haha' Obrigado cara! 
Vc: Oq é isso? Um tipo de sequestro?
JB: Ér.. quase! 
Vc: Aahh me solta agora!!!! 
JB: Pode soltar Kenny
--ele te solta--
JB: Acho que esqueceu do que disse pra mim né?
Vc: Oq eu digo ou deixo de dizer eu não to nem aí! 
JB: Uii que raiva! kkkk' Calma! Voce apenas disse que seria legal ser minha amiga lembra?
Vc: Ah é! Lembro siim! Eu devia estar bebada! -'
JB: Dá pra parar? 
Vc: *revira os olhos* 
JB: Então, ja que vamos TENTAR, voce topa dar uma volta comigo?
Vc: E aonde agente vai?
JB: Seila, quer almoçar comigo?
Vc: *olha no relogio* Ta bom! Vamos!
JB: Ok.. tenho que trocar de roupa né?
Vc: Sue fresco 
JB: Ah tá! Eu to com um calção de ficar em casa e vc ainda me chama de fresco?
Vc: Ta vambora logo! 

Voces vão até a casa dele e ele manda vc entrar! Voce fica impressionada com a casa, mas não queria mostrar isso pra ele! Então a Pattie chega

Pattie: Oi filho, trouce visitas?
JB: Ah sim mãe, essa é a ..... 
Vc: Voce não sabe meu nome! Agente nem falou nisso ainda! 
Pattie: Nossa Justin, vc conhece ela mas nem sabe o nome dela?
JB: Mas foi por acaso, no dia nem deu tempo
Pattie: hum ...qual seu nome amor?
Vc: é [seunome] Dona ... ?
Pattie: Pattie! (: Bom pode ficar avontade eu vou ali no mercado ja volto ta? Tchau
JB: Tchau mãe! 

--ela sai-- 

COMENTEM?????


3 comentários:

  1. leitora nova aqui...estou ADORANDO sua ib!
    espero que poste logo o proximo capitulo(sou curiosa,fazer o que neh!)bjustin♥

    ResponderExcluir
  2. owwnt' Bem Vinda linda! (: Muito obrigada! <3 Espero que voce goste da IB (: Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. continua pleaseeeeee...ta maravilhosooooo

    ResponderExcluir