31.3.11

IB - CAPITULO 6

Vc: Ja está pronta?
Natty: Melhor e imposível!! Vamos?
Vc: Claaro!

Voces entram no carro e vão pro aerooporto! No caminho vc conversa com ela

Vc: Então amiga, eu estive pensando em uma ideia otima!
Natty: Qual ideia amor?
Vc: Que tal agente ir viajar pros EUA pra casa da minha vó? Ela mora lá, me ama e deixa eu morar lá com ela e vc tbm! Apesar de tudo ela mora só!
Natty: Sabe amiga, eu nao sei não ...
Vc: Ok, pensa nisso, mas eu acho que vou fazer isso mesmo!
Natty: Voce é louca hahaha'
Vc: Voce tbm sabe ... kk'
Voces chegam no aeroporto e estava muito cheio, voces iam pra uma cidade maior que a que voces moravam

[Pode ser qualquer cidade que quiserem]

Estava dificil de andar ali, então voces acham um lugar pra sentarem
[ta no meio dessa gente]

Voce deixa ela lá e vai comprar as passagens........ #tempo.... 
Quando voce volta, a Natty estava mexendo no seu iPad que estava na sua bolsa! 
Vc: Sua safada [kkk] ta fazendo oq mesmo?
Natty: Ué, to aqui no twitter avisando isso né?
Vc: Só isso?
Natty: èr.. naão! estou olhando as novas do Justin, e estava falando que ele poderia estar traindo ele com a Jasmine V, é o fim, outra vaca!
Vc: Sabe, desse jeito vc me humilha, pq eu amo a Jasmine igual a Sel, eu disse que ele nao prestava, ele só se aproveita das garotas!! 
Natty: Não é verdade! Nós beliebers sabemos que ele nunca iria fazer isso! 
Vc: Por isso que voces não veem esse lado!
Natty: Mas que lado sua loca?
Vc: Voces são tão fanáticas por esse idiota que nem percebe o lado ruim dele!
Natty: Não importa! Ele nunca iria fazer isso com uma garota!! RUM'
Vc: Aff' acredita nisso.... voces nem conhecem esse menino, não podem falar nada!
Natty: Conhecemos o suficiente pra saber que ele nunca iria fazer isso! 
Vc: aaaah chega desse assunto, vamos [interrompe]

Voces ouvem o avião de voces chamarem! 


2 comentários: