31.3.11

IB - CAPITULO 5

No outro dia, vc acordou e teve uma sensação de que não tinha ninguém em casa, e isso era bom pq HOJE  era o dia que vc ia fugir e estava em uma ótima hora! Voce se levantou, se arrumou [seu quarto tbm]! Quando terminou pegou uma folha de papel pra escrever um bilhete:
" Papai e Mamãe,
Não quero que fiquem preoucupados comigo!
Estou partindo, não aguento mais viver aqui
É muito estresse pra uma garota da minha idade!
Estou indo para um lugar bom e seguro! 
Não precisam ficar se preocupando comigo!
Eu sei que vocês me amam, mas essa nao é a vida que eu pedi a Deus!
Estou com uma Amiga! Vamos estar bem!
Não venham atrás de mim!
Vou ligar quando chegar na minha -nova- casa!
Eu amo vocês!" ♥
Beeijos! Ass: [seunome]
Voce terminou a carta, dobrou e colocou em cima da mesinha que tinha na sala! Pegou suas malas, que nao eram muitaaa coisa e deixou perto da porta! Voce chamou a Márcia para se despedir
Vc: Tchau Máh! Vou sentir sua falta! 
Márcia: Ahh [seunome] porque voce tem que ir?
Vc: Ninguém pode entender, nem mesmo voce! Nao diga ao papai aonde eu fui tá? 

OBS: Ela sabia de tudo, até pra onde vc iria! 

Márcia: Pode deixar querida, nao vou dizer nada!
Voces se abraçam e voce sai! No mesmo instante voce liga pra Natty, enquanto o cara do táxi coloca suas bolsas no carro! 
Vc: Natty?? Ja estou saindo daqui, vou passar aí na sua casa ok? esteja pronta!
Natty: Claro que sim! estou pronta! Vem logoo!
Vc: Ok, tchau!    -----desliga o celular-----
Voce entra no carro, e pede pro cara ir logo! 

Voce não estava se arrependendo de nada, pois sabia que seria bem mais fácil pra voce viver sua vida! 
Se passam uns minutos e de longe vc ja ve a Natty esperando 
Vc: Pode parar ali ...   
[ o cara para e vc ja sai do carro pra ir abraçar ela]




Um comentário: