30.5.11

IB - Cpitulo 36

Voces entram na balada e estava ja escuro [lá fora]

BALADA:



Vc: Nossa! Ta meio cheio
Jasmine: Nada não! Vambora!
Justin: Vamos nos sentar ali -->

Voces se sentam e era muita gente, então o Jinsu, Jasmine, Camerom, Selena, Chaz, Vitoria e Chris foram dançar! e ficou na mesa vc Natty e o JB!

Voces ficaram conversando e todo mundo lá se divertindo então o Chaz chega e senta do lado da Natty

Chaz: E aí gente?
VOCES:  Oii

Vc olha pra Natty e ve que ela tava quase morrendo. Insegura e meia nervosa por estar ao lado do Chaz, ela sentia uma quedinha por ele e vc ja estava sabendo

Então o Justin começa a conversar com ele ....

JB: Então Chaz, como foi de viagem?
Chaz: Foi otima
Vc: Vc tava viajando?
Chaz: Sim! Eu tava no Canadá
JB: E ta com uma garota né?
Natty: Garota?
Chaz: èr.... eu to namorando sim com uma garota que conheci lá na faculdade
JB: Quem é?  Tem alguma foto?
Chaz: Claro! Aqui no meu celular

#NATTY ON


Ele pegou o celular, procurou a foto e abriu! Não acreditei no que vi! 


Chaz: O Nome dela é Mia, super linda não é?
Vc: Mia? Deixa eu ver!


Ele mostra a foto pra [seunome] e sua expressão era de: WHAT?


Vc: Mia? OMG! Mia! 
Chaz: Vc conhece?
Vc: Claro! Ela é minha melhor amiga! Minha e da Natty! 
Chaz: Que legal! 


Não acredito! Mia? Mia? Minha melhor amiga ta namorando o Chaz? Logo o Chaaz? OMG! 


#NATTY OFF


Voce nao acreditou que era a Mia e a Natty ja estava morrendo de raiva. Ela se levanta e sai da mesa

Vc: ér.. eu vou .. lá com .. ela... retocar a maquiagem! Ja volto!!
JB: Volta logo

Voces entraram no banheiro e a Natty tava lá se remoendo de raiva!

Vc: Amiga, eu nem fazia ideia que era a Mia. WOW!
Natty: Aiin amiga! Não acredito! Logo ela? Pq ?
Vc: e é é .. eu tbm nao sei! Vc gosta do Chaz?
Natty: Nem deu pra perceber ainda é?
Vc: Calma ôôô! Então, tenta gostar de outra pessoa ja que ele ta namorando ela!
Natty: ér.. vou tentar sim! Mas enquanto nao passar eu vou ficar aqui sofrendo
Vc: Awwwn amiga! Calma!


#CHAZ ON


Chaz: Oq aconteceu com ela?
JB: Não seei... Mas e essa Mia?
Chaz: Nos conhecemos na faculdade. Ela é engraçada mas ela vai ficar muito tempo fora! E vc sabe como eu sou, nao sei se consigo amar à distância haha
JB: hahah Sei sim! Mas.. eu vi, percebi vc olhando pra Natty kkk
Chaz: é é .. eu não! Ta louco? Ela é bonita sim mas ...
JB: Vc ta com a Mia '-'
Chaz: Isso aew!

#CHAZ OFF


Voce e a Natty chegam e se sentam 


JB:Agente vai ficar aqui sentado é? 


Ele se levanta e puxa vc pra dançar!  Voces dançam muito!! E o Justin pegando vc e te puxando pra perto. Voce olhou pra Sally e ela e o Chris estavama perto demais 'RUM . Dps pra Vitoria. O Ryan tava conversando com ela no ouviido e ela só rindo e a Jas e a Sel ja comprometidas estavam lá com os garotos delas! Voce olhou pra Natty e ela tava com o Chaz conversando. Só que não muito feliz. Voce continuou dançando então o Justin pegou na sua cintura e puxou. Ele começou a beijar vc e vc sentiu aquela maozinha descendo .. descendoo Voce se soltou dele e apenas sorriu e ele de volta! Voce olhou pra Sally e o Chris ja tava lascando um beijasso nela! 


Vc: WOW! Não sabia que o Chris tinha essa pegada! haha
JB: Psé meu amor! hahaha nem eu sabia. Parabéns! haha
Vc: ér....
JB: Mas agora é minha vez! 


Ele puxa vc outra vez e te dá uns amassos! Todo mundo para um pouco bebe e depois de muito tempo voces vão embora! Voces saem e ficam na porta 


Selena: Bom, eu vou com o Camerom! 
Camerom: Ér.. talvez a Jasmine e o Jinsu vem com agente! eu dou uma carona!
Jasmine: Otimo. Eu aceito
Natty: Bom... [seunome] eu vou dormir na casa da Vitoria denovo ta? Tem problema?
Vc: Hã.. nao que isso! pode ir! 
Sally: Otimo! Agente vai andando! E vc [seunome] ?
Vc: Eu .. 
JB: Pode deixar que eu levo ela! Eu levo o Chaz, Ryan e Chris em casa e dps deixo ela lá ok?
Vitoria: Tudo bem :) Tchau gente


Todos se despediram e foram embora!

JB: Vamos?
Chiris: Peraew Justin! Meu pai tava passando por aqui e disse que vai vim buscar agente! Pode levaar a [seunome] e agente vai!
JB: ta bom

Os garotos vão embora e fica vc e o Justin naquela rua meio vazia

JB: Eu vou ali pegar uma água no mercado e ja volto ta?
Vc: Ta

Ele sai e vc fica ali sozinha! Então uma cara pega no seu braço. Era um garoto! Mas um Bad Boy

Garoto: Oii Gatinha!
Vc: Me solta!
Garota: Oq vc faz essa hora aqui sozinha?
Vc: Me larga! Aaa

O cara estava forçando pra beijar vc mas vc estava tentando se soltar! Vc pisa no pé dele e ele te larga! Mas quando vc ia sair de perto ele pegou vc pela cintura e forçou te beijar denovo! Voce gritava e gritava mas ele não soltava vc!! Então o Justin aparece e bate no cara e ele cai  no chão

JB: Solta ela cara!
Garoto: Vai querer brigar é super homem?

Quando os dois se olham vc nao acredita

JB: Kevin? Nao acredito!
Kevin: Justin.. Aff' Seu filhinho de mamãe! Pensei que não iria te encontrar outra vez

Eles não estava falando num tom: CARA QUE PRAZER EM TE VER!"  Estavam falando num toma nada agradável

JB: Eu sabia que vc iria se tornar assim! Foi dito e feito
Kevin: Aff' Essa gostosa aí é quem?
JB: Essa "gostosa" é MINHA NAMORADA! E vc pode tirar os olhos dela ta seu cretino
Kevin: Sua namorada?

JB:  image

Kevin: Nunca pensei que vc fosse capaz disso hein
JB: ok! Agente tem que ir agora. Entra no carro

Voce entra no carro e o Justina acelera!

No Caminho....

Vc: Quem era ele Justin?
JB: Ele era um garoto que me enchia o saco na escola! Nós estudamos juntos muito tempo! Que raiva
Vc: Nossa! Obg
JB: Aquilo nao foi nada!
Vc: *provocar* até que ele era bonitinho
JB: WHAT? Quer ficar com ele é?
Vc: Calma calma! Só estou brincando! haha


JB: haha' Seu sorriso é lindo!
Vc: O seu é mais!

Ele para o carro na porta da sua casa e ....


[....]




C O M E N T EM PRA EU CONTINUAR??? TEM QUE COMENTAR!! 

6 comentários:

  1. Continua logo!Estou tendo um ataque!!!!!!!E o Chaz é meu e não da Natty !

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU MORRER AKI

    ResponderExcluir
  3. anda faz o resto pufafor estou me matando aqui!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Ganhou Selinho! Vai no meu blog pegar!

    Beijos Val

    ResponderExcluir