14.5.11

IB - Capitulo 33

 Vc: Alô?
Natty: Amiga, cade voce?
Vc: To na casa da Sel, pq?
Natty: Aff' Nada, só pra saber, ja to em casa, e sua vó saiu! To sozinha aqui
Vc: Vem pra cá! A Selena é super legal! E a Jasmine e o Justin estão aqui tbm!
Natty: Ahh ta bom eu vou! Me diz onde fica

Voce explica tudo certinho pra ela e desliga

Selena: Quem era?
Vc: Uma amiga minha
JB: A Natty?
Jasmine: Vc conhece?
JB: Sim, ela é super legal!  Voces vão gostar dela
Selena: Tudo bem! :)
Jasmine: Ér... tomara que ela goste de mim
Vc: Vc ainda tem dúvidas? hahhahhaha
Jasmine: Obg! hsauhsauhs'
Selena: Acham melhor agente esperar a Natty pra assistir o filme
Justin&Jasmine: Não tem problema nemhum! :) *sorrisão*
Vc: kkkkkkkkkk' medrosos
Selena: Mas oq vamos fazer pra passar o tempo?
Jasmine: Que tal agente fazer uma twitcam seila,, coisa do tipo
JB: Eu acho melhor não
Selena: Pq?
JB: Não sei ... vamos lá pro salão e dançar! haha' vou ensinar pra voces
Jasmine: Ah tá!! Vamos ver! EU quero
Vc: tá voces vão que eu vou depois
Selena: Ok

Eles vão pro salão e vc vai lá em cima no banheiro limpar seu joelho que estava sangrando. Vc entra e pega um algodão com remedio e passa no machucado. Então o Justin aparece

JB: Está doendo muito?
Vc: Não muito!
JB: Desculpe.
Vc: Pelo que?
JB: Fiz vc ir contra sua vontade no skate
Vc: Que bobagem Justin. Foi apenas um tombo, acontece.
JB: Mas não devia!
Vc: hahaha' vc é tão bobo! Terminei! Pronto! Está ótimo agora
JB: Não está não
Vc: Pq?
JB: Faltou um beijo!
Vc: hahaha' Ah mais é claro meu amor'

Ele pega vc e dá um beijo bem gostoso e no final e da uma mordidinha nos seus lábios

Vc: Essa eu gostei! kkk
JB: Quer denovo?? kkk
Vc: Claro!

Ele dá outra mordidinha bem gostosa

Vc: Eu amei isso
JB: haha' Agora vc! Tbm quero
Vc: Ok

Voce da uma mordidinha bem gostosa e de um modo sexy

JB: Ual esse foi melhor!
Vc: hahaha'

*ding-dong*

A campainha toca atrapalhando o momento perfeito seu e do Jus.

A Jasmine corre e atende

Natty: Oi
Jasmine: Oi! Vc é a Natty né?
Natty: Sim!
Jasmine: Entra aí

A Natty entra e vc estava descendo a escada com o Justin

Vc: Chegou quem faltava!
Natty: ér... Oi Justin
JB: Oi Natty.
Vc: Cadê a Se...
Selena: Oiiii!
Vc: Natty, Selena... Selena, Natty
Selena: Oi Natty. (:
Natty: Oi Selena!
Vc: Ok.. todos ja conhecem a Natty agora vamos assistir o filme?
Jasmine: Espera! Falta só a pipoca
Vc: Eu faço! Vão arrumando aí a sala
Selena: Ta bom

Voce vai na cozinha e coloca a pipoca no microondas e espera! *bip bip bip* vc tira o pacote e coloca em duas vasilhas e rouba uma! Então o Justin chega por trás e rouba mais

Vc: Essas são das garotas
JB:Não tem problema haha

Ele pega uma joga no ar e acerta [cai na boca dele]

Vc: Que sorte
JB: Duvido vc conseguir

Vc pega uma e joga, mas erra

JB: kkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu disse
Vc: Ah é?

Voce pega uma e joga na cara dele

Vc: E agora?
JB: Ah é ......

Ele pega mais uma e joga em vc e vcs ficam brincando de guerrade pipoca na cozinha.

Selena: Acho que ja podem parar né?
JB: Ops! hhahaha

O Justin coxixa no seu ouvido e vcs fazem uma cara de pau pra Sel

Selena: Oq foi gente?
JB: Joga!

Voces pegam as pipocas e jogam na Selena  e ela joga em voces tbm! Voces ficam ali brincando esquecendo do mundo

Jasmine: OMG!! QUE BAGUNÇA É ESSA?
Selena: Agora é nela!!!!!!!!!!

Vcs jogam na Jasmine, mas ela não queria brincar não

Jasmine: Gente! Olha a bagunça que vcs fizeram! Eu não vou limpar tá? Eu e a Natty estamos na sala esperando...................... Ahh! E façam mais pipoca

Ela vai embora e vc e a Selena fazem careta nas costar dela! kkkk

JB: Ér.... bom.. eu vou no banheiro e ..
Vc: Nada disso! Vc que começou isso! Agora bem ajudar
Selena: eu faço mais pipoca e vcs terminam aí

Vc e o Justin limpam tudo e a Selena pega as pipocas e vcs vão pra sala. Ja estava toda arrumaada





Vcs e o Justin sentaram coladinhos enrolados no coberto e a garotas do seu lado.

Natty: Eu coloco o filme (: Qual é mesmo?
Jasmine: o exorcista *medo*
Natty: Sério? Eu não sei se consigo assistir tudo
JB: É Natty,a eu falei pra elas, mas ngm me ouve
Vc: Mentira Natty, ele só ta com medo
JB: E Não deveria?
Vc: Bom...
JB: Esse filme é mt assustador!
Jasmine: É mesmo!

A Natty coloca e senta de novo

Jasmine: Cadê o controle?
Selena: Ta cmg. *Play*


[...]


VOCES TEM NOÇÃO DO QUE VAI ACONTECER????? HAHAHHAAHHAHA' SÓ CONTINUO SE COMENTAREM! (: 

2 comentários: