14.5.11

IB - Capitulo 32

O Justin pega na sua cintura e e vai guiando vc no skate!

JB: Ok.. tenta ir sozinha
Vc: OMG! Ta bom

Ele solta vc e o skate vai descendo e ... vc se desiquilibra e desce do skate

JB: Não [seunome] ! Vc tava indo bem!
Vc: Bem? Chama aquilo de bem?
JB: ér... mais ou menos
Vc: eu não vou mais ta?
JB: Só mais uma vez? Uma só?
Vc: Uma só e ponto!

Voce olha pra Selena e a Jasmine sentadas rindo da pequena discussão sua e do Justin! ;/

Voce vai no skate de novo e o Justin solta vc e vai descendo a rua e ........ *CAPOT*

JB: OMG! [SEUNOME]! VC TA BEM?

Voce se levanta, mais o tombo não foi tão feio quanto o da Jasmine

Vc: Estou sim! Só arranhei o joelho.
JB: Acho que agora ja deu
Vc: Precisou eu me machucar pra vc dizer isso é?
JB: Um pouco! kkkk Vamos

Voces voltam e vc senta na calçada ao lado da Jasmine. A Selena levanta bem animada ...

Selena: Agora é minha vez!!!!!!!! (: (:

Ela pega o skate e vai descendo e.. vcs começam a gritar pq ela conseguiu! hahahah


Selena: CONSEGUI!!!!!!! UHUL!



Depois de tanto brincarem de skate [haha] voces entram e a Sel pede pra assistir um filme

Jasmine: Qual filme Sel?
Selena: Não sei! Oq voces querem?
JB: Que não seje um filme triste... 
Vc: Que tal um de terror?
Jasmine: Perfeitoo [seunome] eu amo!
Selena: Ér.. tbm topo! E vc Justin?
JB: Ér.. olha, não sei não
Vc: Que foi? ta com medo? kkkk
JB: Que medo? Coloca o pior aí Selly!
Selena: kkk' Ta bom! [seunome] me ajuda a escolher?
Vc: Claro

Voces vão na estante procurar um filme terrível de terror e passa uns 5 minutos e voces encontram

Vc: Que tal esse? É muitoo assustador! hahahah
Selena: WOW! Deve ser mesmo! kkk Esse mesmo!

Voces voltam pra sala ... 

Jasmine: E aí? Qual vai ser?
Vc: Esse:

Selena: O EXORCISTA! 
Jasmine&Justin: OQ????????
Vc: oq foi agora?
Jasmine: Olha, td bem que eu não tenho medo e tal.. mas esse filme é o pior de todos os filmes!
JB: Eu to com a Jas! 
Selena: Ahh gente para! Até eu vou assistir!
Vc: Ér... eu pego um travesseiro aí vcs colocam no rosto ou se enfiam de baixo da coberta e ...  

Seu celular toca .. 

Vc: Alô?

[...]


AAH GENTE! COMENTEM PLEASE??????????????? E VOCES PODEM DEIXAR SEU TWITTER NO FINAL DO COMENTÁRIO? VOU PRECISAR FALAR COM VCS! (: ;;<3 

TWITTER: @JASMINEBILLEGAS ! :)

2 comentários: