13.5.11

IB - Capitulo 31

*SeuPensamento* OMG! NÃO QUERO QUE ELA SAIBA!! ELA NAO PODE DESCOBRIR!! OMG OMG!


Selena: Voce conhece o Justin?
Vc: *uffa* hã.. não
Selena: Sério?
Vc: Sério! (: 
Jasmine: Então.. oq vamos fazer? 
Selena: Vou apresentar a [seunome] para o Justin! Ele vai amar conhecer ela!


*SeuPensamento* Ihhhh fudeu! Ela vai me matar!


Vc: Não amiga! Magina! Ele nao vai querer me conhecer
Selena: Ahhhhhhh vai sim! Vc é mega legal! 
Jasmine: Concerteza
Selena: Vambora!


Ela puxa vc e tranca a porta! A Sel pega o celular e liga pro Justin


--ligando--


Selena: Justin? É a Selena.
--tempo--
Selena: To bem sim! Voce ta ocupado agora?
---tempo--
Selena: Ótimo! Voce pode "nos" encontrar agora?
--tempo--
Selena: ér.. eu e uma amigas!
--tempo--
Selena: kkkkkkkkkk' Safado! Vem logo! Pode ser aqui em frente da minha casa? Vou ficar aqui no jardim. Ahh! Traz seu skate ok?
--tempo--
Selena: Ótimo! Tchau!


---desliga--


Selena: Pronto! Ele ja ta vindo!
Jasmine! Uhuul! (: Gente to com fome! Mas é fome de sorvete! kkk
Vc: Que tal um milk shake?
Jasmine: Perfeito!


Voces vão à uma sorveteria mais perto e pedem os seus:


Jasmine haha' 
Selena *o*


Vc: Ér.. vou pegar um igual ao da Jas

Voces terminam de tomar e o celular da Selena toca

Selena: Alô?
--tempo--
Selena: Ok.. ja estamos indo!

*desliga*

Jasmine: *tomando* quem era?
Selena: o Justin! Ja está lá em casa! Vamobora

*SEUPENSAMENTO:* VAI SER O JEITO ELAS SABEREM MESMO!

Voces voltam pra casa da Sel e o Justin ja tava lá com o skate dele todo lindo! Ele ve voces chegando e reconhece vc! E vc iplorando a Deus pra ele não dizer nada! 

Selena: Oi Justin!
Jasmine: Oii!
JB: Oii garotas! 

Ele olha pra vc ... 

JB: [seunome] ? 
Selena: Oq? Voce conhece ela?
JB: Mas é claro! Ela é a garota que eu te falei!

A Selena e a Jasmine olha pra vc tipo "WHAT" ??????? 

Selena: [seunome] Eu nao acredito que vc nao contou pra mim 
Jasmine: E pra mim! 
Vc: èr.. eu ia contar! 
JB: É gente! Eu falei pra ela.. não.. dizer nada! *salvaPeloBieber*
Vc: Isso! Não é Justin! haha 
Selena: Ok......... 
JB: Então eu trouxe o skate pra nada?
Selena: Pra nada não! Vamos nos divertir um pouco né?
JB: UHUL!
Vc: Ihhhh.. sou horrivel em skate! Podem esquecer
Jasmine: Eu to com a [seunome] eu tbm não sei!
Selena: Que besteira! Eu e o Justin ensinamos pra vc!
Vc&Jasmine: T A  B OOO M!! 

O Justin pega o skate dele e faz uma manobras bem fáceis pra vc e a Jasmine aprender! 

JB: Ok.. quem é a primeira?

---ngm fala nada---

JB: Ok. Jasmine ! Vem!
Jasmine: Eu?
JB: Vamobora!! Não vai cair não! kkkkk
Jasmine: Seu besta! Se eu cair eu mato vc! 
JB: kkkk' ta

A Jasmine sobe no skate e vai descendo a rua e ........... *CAPOT!!!!!!!!! 

A Jasmine toma o maior tombo e voces correm pra ajudar se matando de rir! 

Vc: kk Jas.. kk .. vc ta bem?^
Jasmine: pq a risada? Estou um pouco! 
JB: kk vamos levar ela pra calçada kkkkkkkkkkkk' como vai me matar agora ?
Jasmine: Mais tarde
Selena: kkkkkkkk' Tadeenha! Agora vc [seunome]
Vc: Eu?? Nada disso

O Justin deixa a Jasmine sentada na calçada e volta pra vc e a Selena

JB: Agora vc [seunome] !
Vc: Ahh não Justin! Eu vou cair tbm! 
JB: Não vai!
Vc: Como vc sabe?
JB: Eu vou estar bem do seu lado! Sempre!
Vc: Desse jeito eu vou mesmo! haha
JB: Ótimo

A Selena volta e senta na calçada com a Jasmine pra assistir vc 

[...]




AMORES! VOLTEEEEEEEEEEEEEI!! MEU PC ESTAVA QUEBRADO! HAHAHHA' ENTÃO QUEREM MAIS??? COMENTEM! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário