19.5.11

IB - Cap 34

*Play*

Vcs assistem o filme e levam vários sustos, inclusive o Justin. Quando termina ...

Selena: Ahh amei o filme! haha
Jasmine: Eu odiei, mas até que foi divertido
Justin: OMG! NUNCA MAIS ME CHAMEM PRA ASSISTIR UM FILME DESSES!
Vc: kkkkkkkkkkk' Eu gostei

*CelularTocando*

Vc: Alo?
--tempo--
Vc: Ok vovó! Ja estou indo
--tempo--
Vc: Beijo

Natty: Era a Lúcia:
Vc: Sim! Ela disse que ja chegou e mandou agente voltar pra casa, ela fez um ótimo almoço
Natty: Ahh tudo bem
Justin: Ja tem que ir?
Vc: Ér..
Natty: [seunome] cade sua bolsa?
Vc: AH é, ta lá em cima,vou pegar

Vc sobe as escadas e vai no quarto da Sel pegar sua bolsa e o Justin vai atrás de vc! Vc pega sua bolsa e quando se vira dá de cara com ele

JB: Quero dizer uma coisa
Vc: Oq?
JB: Eu te amo! *carinha de anjo*
Vc: Eu tbm amo muito vc
JB: Mas não é só isso que quero dizer
Vc: Oq mais ?
JB: Vamos sair hj anoite?
Vc: Vamos! Em que lugar?
JB: Uma balada!
Vc: Gostei!
JB: Te pego às 8 ok?
Vc: Claro!
JB: Vc chama as meninas e eu chamo meus amigos ok?
Vc: Tudo bem :)

Ele sorrir e coloca as mãos na sua cintura e te beija, Ele continua, só que ja estava ficando mais tenso e caloroso o beijo

Vc: ér.. acho melhor agente descer

Vcs descem e vc vai pra casa! No caminho de volta pra casa vc e a Natty ficam conversando e vc vê uma garota no outro lado da rua. Vc conhecia ela e a Natty tbm ...

Vc: Natty! Olha aquela garota
Natty: Nossa! Parece que conheço ela de algum lugar
Vc: Perai Perai que eu vou lembrar
Natty: ....
Vc: Lembrei!! É a Sally!




Natty: Verdade! Nossa! oq ela ta fazendo aqui? Faz tanto tempo que agente não se vê
Vc: Parece que ela conseguiu! Ela tinha muita vontade de vir pra cá
Natty: É verdade! haha Vamos lá

Vcs vão até ela e vc começa a gritar

Vc: SALLY!!!!!!!

Ela se vira e dá o maior sorriso

Vc corre até ela e dá um mega abraço!! *awwww*

Vc: Ai meu Deus! Não acredito! Que saudade! Oq vc ta fazendo aqui?
Sally: OMG! Tbm não acredito! Estava com tanta saudade e .....
Natty: Oiiiiii amiga!!! *abraço*
Sally: Não acredito! Oq vcs duas estão fazendo aqui?
Vc: Longa história, mas dps agente fala disso ....e vc?
Sally: Ahh, pedi pra minha mãe pra passar as férias no exterior e ela deixou, estou na casa de uma prima
Natty: Quem é?
Sally: Acho que vcs não conhecem.... ela se chama Vitória! Inclusive ela foi no show do Justin! Ai ai ...

Vc e a Natty ficam de boca aberta

Vc: OMG!! Essa Vitória é loira e da minha altura?
Sally: Sim! Pq?
Vc: Se for a Vitória que estamos pensando é a nossa vizinha! Amiga nossa! :)
Sally: Sério? Que legal!! (: Somos vizinhas tbm!!!
Natty: Vc tava indo pra onde?
Sally: Na sorveteria.. conhecendo o bairro e tals ....
Natty: Ah sim ....
Sally: Mas diz aí .. cadê a Mia?? Nunca mais vi ela
Natty: Ela ta viajando, ela tava no Canadá mas ela disse que ia ver a tia na Alemanha
Vc: Aquela gosta de viajar! kkkkk
Sally: é eu sei.. vcs querem ir cmg?
Vc: Agente tem que voltar pra casa, minha vó mandou agente voltar pra almoçar
Sally: Ah sim.. então dps agente se vê! Tchau amiga!
Vc: Tchau!

Vc e a Natty voltam para casa e sua vó chama vcs pra almoçar! E estava uma mesa linda, e vc morta de fome não esperou nada ! haha

No Almoço ....

Lúcia: Então, onde estavam?
Vc: Na casa da Selena! Foi muito legal
Natty: Tenho que confessar........ a Selena é legal mesmo! Pelo menos assumi né
Vc: hahaha' verdade !

Vcs terminam de almoçar e vc sobe

Vc: Tenho que contar uma coisa
Natty: Oq?
Vc: o Justin chamou agente pra ir na balada hj a noite
Natty: Sério? Que legal!
Vc: Sim! haha Eu vou levar vc, a Vitória e a Sally.. se ela quiser né
Natty: Ok!!
Vc: Ahhhh e ele vai levar os amigos dele tbm .... acho que é Chris, Ryan e ... e ...
Natty: Chaz ... ♥
Vc: haha senti uma coisa! kkkkkk
Natty: Oq? Não fiz nada! Vamos arrumar esse quarto agora tá?
Vc: Tá vai arrumando que eu tenho que ligar pra Jasmine e pra Selena para avisar
Natty: OMG!! Quantas pessoas vão pra essa balada?
Vc: Deve ser muito!! Pq a Sel e a Jas vão levar os namorados delas né ?
Natty: My Gosh!! Vão 12 pessoas! Nossa!
Vc: Essa é a graça!
Natty: Liga logoo!
Vc: Ta calma

*ligando*

Vc: Sel?
Selena: Oi amiga
Vc: Olha, vc quer ir na balada hj anoite?
Selena: Quero sim!
Vc: Ótimo
Selena: Só vai agente?
Vc: Não.. vão várias pessoas! kkk
Selena: Quem?
Vc: Eu, Justin, Natty, Vitória,Sally,Chaz,Chris,Ryan e ... se vc quiser chama o Camerom!
Selena: Nossa! Vou conhecer todas as suas amigas! hahaha
Vc: Siim!
Selena: Então tá, vou chamar o Camerom! E vou ligar pra Jasmine e ela vai levar o Jinsu (namorado)
Vc: ok ok!! Agora vou arrumar meu quarto aqui, antes que a Natty me mate! kk
Selena: ta.. tchau amiga!
Vc: Tchau

*desliga*

Natty: Ela vai né?
Vc: Claro!
Natty: Ok.. agora me ajuda aqui!

Voce e a Natty começam a arrumar o quarto e depois de 30 minutos a campainha toca

Vc: DEIXA QUE EU ATENDO VOVÓ!!

Vc desce a escada correndo e abre a porta e ....


[...]




         C   O   M   E   N   T   E   M??? 

3 comentários:

  1. Eu sou a Sally gente! eu sou demais né. Hey best você esqueceu de colocar que eu sou muito linda e super legal ♥ (nem me acho)

    ResponderExcluir
  2. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ta maravilhosa

    ResponderExcluir