24.5.11

IB - Capitulo 35

Vc: Oi Sally!
Sally: Oiii
Vc: Entra aí
Sally: Amei sua casa
Lúcia: Quem é ...
Vc: Vovó essa é a Sally! Minha amiga :)
Lúcia: Ahh eu me lembro de vc! De quando vcs duas aprontavam hahahaha
Vc: kkkkkkkk verdade
Sally: Que saudade sua Dona Lúcia
Vc: Bora lá em cima! Meu quarto ta uma bagunça kkk
Sally: Ahh sim! Sei como é! Lembra quando vc ia lá em casa eu corria e trancaava meu quarto pra vc não ver? kkkkkk
Vc: Lembro sim

Vcs entram no quarto e a Natty ja estava quase terminando

Sally: UAL! haha
Vc: Psé! A Natty fez a maior parte
Natty: ér.. então Sally quer ir na balada com agente hj anoite?
Sally: claaaaaaaaaro! hahha Mas me expliquem oq vcs vieram fazer aqui?

Voces terminam de arrumar o quarto e contam a historia toooooda pra Sally

Sally: UAL! Nem acredito que vcs fugiram
Vc: Éh... mas foi por uma boa causa! kkk
Natty: Gente, é melhor irmos nos arrumar!
Sally: Ok! Eu vou pra casa e dps vcs passam lá ta?
Vc: ok

A Sally vai embora e vcs vão se arrumar. Voce escolhe uma coisa bem ousada haha

SUA:



Vc: ja escolheu?
Natty: Sim! olha



Você ja conhecia o estilo da Natty! Bem rock e fofo! kkk

Vc: Ameei Best!

Vcs terminam de se arrumar e desce pra ir chamar a Sally e a Vitoria. Quando vc desce seu cel toca

Vc: Alo?
--tempo--
Vc: AAAAAAAAAAA OI AMIGA! QUE SAUDADE!
Mia: Tbm to com muitas!! Como vc ta?
Vc: Ah to beem! E voce? Ta na Alemanha?
Mia: Não não, ainda não! Eu ainda não sei quando vou! Ainda to aqui no Canadá
Vc: Aaaah sim! hahah' então, ja ta com algum gatinho?
Mia: haha' Claaaaaaaro que eu too! kkk ele é super lindoo!
Vc: Ual!!
Mia: Mas ele viajou, acho que na sua cidade aí, foi ver um amigo
Vc: Ok ok! Qual o nome...
Mia: Amiga, tenho que desligar agora! Beijos! Te amo
Vc: Ta....... tchau

-off-

Natty: Era a Mia?
Vc: Sim!
Natty: Ainda ta no Canadá?
Vc: Siim!
Natty: Com um namorado néan?
Vc: kkkkk vc conhece ela né? Não perde tempo kkk
Natty: Sim Sim.. vamos?
Vc: Claro!

Vcs saem e vão buscar as duas! Vc toca a campainha e elas abrem

Natty: Uhul!! Ameei a roupa! hahaha
Sally: Valeu!
Vc: Então? Vamos?
Vitoria: Claro!

Elas trancam a porta e vcs vão até a casa da Sel, pras garotas irem juntas ^.^

Chegando na casa da Sel .... 


*toc toc*

A Sel abre e a Jas ja estava lá

Vc: Vamos?
Jasmine: Só se for agora! kkkk

Elas trancam a porta e vcs vão direto pra balada, como o combinado

*No caminho ... *


Vc: Então, vcs ligaram pros garotos?
Selena: Siiiiim! O Camerom vaii, ja deeve estar lá
Natty: E vc Jas?
Jasmine: O Jinsu tbm ja deve estar lá
Vc: Otimo!

Vcs chegam perto e ja dava pra ver o Justin esperando na porta com os amigos dele. Voce grita e ele olha pra vc e ficou de boca aberta quando viu vc com aquela roupa!

Vc: Oii gente!
JB: Ual!!! Vc ta linda!
Vc: Obg! *selinho*
JB: Então... [seunome] esse é o Ryan, o Chris e o Chaz!
Vc: Oiii garotos!
Os3: Oi [seunome]
Vc: Essa é a Sally, a unica que vc não conhecia!
JB: Oi (: Vamos entrar?
Jasmine: VAMBORA!! UHUL!! HAHAH


[...]


C   O   M   E   N   T   E   ???

3 comentários:

  1. Put'z veih eu quero pegar geral nessa balada, posta logo o próximo!!! pq vc num colocou uma roupa bem legal p mim tb? *-*
    Sally aqui* - só pra quem pode haha'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu aqui sua best Sally estou te mandando um selinho pq sua IB tá muito DIVA http://quero-imaginebelieber.blogspot.com/2011/05/ganhei-um-selo-ebaaaaa.html pega o selo aí ó! e vê se me bota pra aparecer mais na sua IB pq até parece que eu tô fazendo papel de figurante...

    ResponderExcluir