11.7.11

RESULTADO: Vídeo da semana JUSTIN BIEBER!

WEEEEE* COM 72% DOS VOTOS, QUEM GANHOU FOI O JUSTIN COM "LOVE ME"!
    garotas me pediram muito esse vídeo no twitter! Então, como o JB ja ganhou 1 vez, ele saiu da lista dos cantores! Agora vocês tem que escolherem outro cantor(a). Não esqueçam de me falar nos comentários ou no meu twitter (@JASMINEBILLEGAS) qual o nome do vídeo que vcs querem tbm tá??? (: Agora vamos ter o JB essa semana toda! (:

E sobre a #IB, eu talvez vou postar sexta feira, eu estou sem tempo para vir aqui e postar! Mas vou tentar. Ela está quase pronta! (: E sexta á noite, pq eu vou assistir Harry Potter part. 2 com a Sally! haha
Beeijos manolas!

7 comentários:

  1. All These Boys - Jasmine Villegas ou Forget da Demi Lovato. Beijos, amo demais o blog.

    ResponderExcluir
  2. O proximo tem q ser Jasmine ou Demi (yn) Elas são SUPER DIVAS *-----*

    ResponderExcluir
  3. All These Boys _ jasmine Villegas . Vc tb gosta de Harry Potter ???

    ResponderExcluir
  4. Duda e Rochinha AMO DEMAAAAAAAIS AMOR!

    ResponderExcluir
  5. Amore tem selo pra você lá no meu blog passa lá pra pegar beijo

    ResponderExcluir
  6. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/you-forgot-me-parte-27-big-post-and.html#comments
    bjs e continua logo sua #IB fofa

    ResponderExcluir
  7. você nao vai mais posta a #IB nao é?
    tou muito curiosa

    ResponderExcluir