24.7.11

IB - Capitulo 43

Estava meio frio, e coloquei o capuz na minha cabeça. Demorei uns minutos pra chegar na locadora! Era grande e tinha muitas escolhas de filmes! Fui na sessão de lançamentos e tinha o do 'Gatos de Botas' (Shrek),  'Como agarrar meu ex namorado', uaal! esse um dia vai me servir! KKKK' continuei olhando o resto que tinha e encontrei 'Os Smurfs' owwwwnt eu amava! era muito fofo, mas embaixo dele tinha 'Harry Potter e as Relíquias da Morte part.2'

VC: AAAAAAAAA!!! (gritei) quero esse! quero esse! - meu grito não foi tão alto, mas nem tão baixo! Percebi que tinha um garoto ao meu lado e ele tinha percebido meu surto de 10 segundos! kkk' eu estava com o capuz e não consegui ve-lo! Peguei o filme e me virei para o lado que me fez ficar de frente a ele!

VC: Uaaal!! - era um garoto jovem, parecia ter minha idade (14) e era muito fofinho!  - ele passou por mim e me olhou, eu fiquei parada. Fui até o caixa e peguei a nota e saí com o filme! Olhei para trás e vi que ele estava fazendo o mesmo caminho! Fiquei meia nervosa! 'e se ele fosse um louco''e se eu for sequestrada?' manti a calma e seguir até a rua, movimentada, que precisava atravessar. O sinal ficou verde e passou muitos carros, não conseguia passar, até que o garoto parou ao meu lado! Fiquei nervosa, mas nem fiz questão de olhar pra ele. Ele ficou do meu lado e disse 'Oi', fiquei queta e ele insistiu

XxXXx: Oi? Pq não responde?
VC: - me virei e vi seu rosto fofinho - o oi! 'gaguejei'
XxxXX: HAHAHA' vc parece nervosa!
VC: que nada! só é estranho alguém falar cmg do nada! haha
XxxXXx: Ahh sei ... - ele sorriu
VC: Qual seu nome?
XXxXXx: Greyson (:
lifeisabeautifultragedy:

He’s here to help me notice the rainbow <3
(Esse é o Grayson Chance, achei ele mt fofinho e coloquei ele a IB, mas não se preocupem pq ele não vai fazer nada de mais aqui ta? skaospaks'  só vai ser seu amigo thuthuco haha, esse bb fofo *u*)

VC: Ahh prazer Grayson -  que fofo *u*
Grayson - Que isso! haha e seu nome?
VC: é [seunome] 
Grayson: gostei! Que filme vc locou?
VC: Harry Potter, o ultimo filme! - disse toda entusiasmada
Grayson: Ual! eu amo! Na verdade eu ja sabia que vc tinha pegado esse! Mas é que era o ultimo e vc pegou! haha eu to louco pra assistir 
VC: Sério? haha desculpe! Mas... vc quer assistir cmg? Eu to sozinha... não vai ter problema - ele não parecia ser tão ASSIM! ele ia se comportar! haha
Grayson: Não sei não ... 
VC: Ah que isso! Vamos! 
Grayson: Ta bom, ja que insiste

Fomos pra minha casa e mandei ele se sentar. Perguntei se queria alguma coisa, mas ele disse que não queria nada =/ Fui na cozinha beber água e voltei pra sala! Ele estava olhando a casa. 

VC: gostou? - sorri
Grayson: é, linda casa! 
VC: Obrigada! Vamos assistir agora? O bom é que aqui ja liberam em DVD haha
Grayson: Sempre, vc não sabia?
VC: ah eu sou do Brasil 
Grayson: Ah entendi! haha 

Começamos a assistir e o filme levou umas 2 horas e meia! Quando terminou eu fiquei chorando, não queria que acabasse! O Grayson olhou pra mim e sorriu

VC: Qual a graça?
Grayson: Vc chorando! 
VC: Mas tenho que chorar mesmo, eu não queria que terminasse!
Grayson: pra mim tbm! Mas ja tenho que ir, não moro perto daqui! 
Vc: awwnt' ta bom então. qualquer dia vem me visitar tá? haha
Grasyon: Claro. - levei ele até a porta e ele se foi! Lembrei do Justin e queria ve-lo! Só fiz pegar as chaves e sair! Fui até a casa dele, imaginando ele estar lá!! Toquei a campainha e esperei

Pattie: Oi querida
Vc: Oi Pattie, o Justin ta aí?
Pattie: Não amor, ele saiu pra gravar o video
Vc: ah, estudio?
Pattie: Não, não. Foi na praia. 
Vc: ahh - decepção - vou lá então!
Pattie: Tudo bem! Tchau amor
Vc: tchau!

Saí e fui andando pra praia! Levei 20 minutos de caminhada até lá! Ja estava cansada quando cheguei, e nada do Justin. Me sentei num banco ali perto e abaixei a cabeça,  até que ouvi vozes! Olhei para trás e tinha um muro, pq em cima tinha um estacionamento, olhei pra cima e o Sol bateu em meus olhos e abaixei outra vez! pela sombra, vi um casal juntos! saí do banco e subir para ver. Quando cheguei meus olhos ainda lacrimejavam por causa da luz. Olhei pra frente e vi o Justin beijando a Caitlin! Isso doeu muito! Então eu gritei "NÃO!", ele olhou pra mim e nesse momento saí correndo! Com esperança dele não vier atrás de mim me escondi, num canto, escuro, sentei com a mãos no rosto e chorei [.....]


AMORES! NÃO ESTOU ME SENTINDO BEM! ACONTECEU UMA COISA TERRIVEL CMG! PQ EU MEU APAIXONEI! MAS FOI MUITO TRISTE! E NÃO CONSEGUI AGUENTAR A DOR! ME DESCULPEM POR ESSE CAP SER TÃO CURTO! BEIJOS!

RESULTADO: COM 66% QUEM GANHOU FOI A JASMINE V COM "WERK"!!  MUITAS ESTAVAM INDECISAS - ALL THESE BOY OU WERK?" MAS NO TT QUEM GANHOU FOI WERK!! AGORA ESTAMOS COM ELA ESSA SEMANA!! BEEIJOS!



  

6 comentários:

  1. AAAAAAAAH continua pleaseee
    quem foi esse idiota que te machucou? :*

    ResponderExcluir
  2. mais um selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-queria-tanto-que-voce-e.html#comments

    ResponderExcluir
  3. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-nao-saiu-com-voce-assim.html#comments

    ResponderExcluir
  4. selinho pra você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/07/imaginebelieber-frio-2-temporada.html

    ResponderExcluir
  5. OIIIIII EU ADORO SUAS IB FAVOR SEGUI MEU
    QUERIA TE PEDIR UM FAVOR SEGUI MEU BLOG INDICA E COMENTA AS IB POR FAVOR TE PEÇO DE CORAÇÃO..OBRIGADA ENTRA LA E SEGUE

    http://sonhobelieberjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir