5.7.11

IB - Capitulo 41

Nossa amores! Voces insistiram tanto que tive que continuar aqui! Haha a Joyce liga o pc de madrugada só para ler! UAL! a Maah aqui insistindo tbm! <3 e a Rafaa tbm!! 




Leem aí esse cap! Ele está curto, pq minhas ferias ja acabaram. Pelo menos vou  ver a Sally todos os dias haha acho que algumas leem a IB dela (: Aqui na Bahia as ferias são curtas ;s Estou muito feliz pq o Jaden falou cmg por um chat de madrugada! Outro dia eu explico! E ele me seguiu ontem no tt da JV! OMG! eu quase infartei nos 2 momentos! hahaha.
Leem esse cap! Ele está curto pq nao tive muito tempo para terminar. Eu sei que está meio chata a IB, mas é que eu ja tenho uma parte pronta, e pra ela acontecer, tem que ocorrer essas chatices aí para a historia não perder o sentido ok? 


http://imaginecomojusbymia.blogspot.com/  << Podem ler? Ela começou agora e quer mto uma opinião! Vcs podem ler e comentar pra ela? Obg :D


---------------------------------------------------------------------------------






Andamos muito até chegar em casa. Ele me levou até a porta, me abraçou, me deu boa noite, sorriu pra mim e se foi andando devagar. Abri a porta, e meu celular tocou

Vc: Alo?
JB: Amor?
Vc: Oi meu lindo! - disse com vontade de abraça-lo naquele momento
JB: Tenho más noticias!
Vc: - fiquei triste - Oq ?
JB: Não vai dar para jantar com vc hj
Vc: - OQ??????????- Oq? Porque? Ta ocupado demais pra mim?
JB: Não é esse o caso! É que nós ainda estamos aqui no negoço do video, me desculpe, mas por favor me entenda, eu não queria estar aqui.
Vc: - pensei um pouco . Compreendi ele, pois ele era um cantor e tem varios compromissos. - Tudo bem, agente vê outro dia.
JB: Sério? Bom, quando eu terminar aqui eu vou na sua casa, vai ser um pouco tarde, vai estar acordada?
Vc: Claro que sim! Vou assistir "Two and a half Man" (Dois homens e meio), que passa 1 da manhã! haha
JB: Ahh okay! haha Me espera, tenho que ir, tchau, eu te amo - disse num tom doce-
Vc: Tbm te amo - eu desliguei- Eu vou começar a ter raiva desse celular, o Justin só me liga, eu queria ele cmg! Mas ele está tão ocupado, sem tempo pra mim! Ahh. Mas não vou ficar aqui em casa.
Abri a porta denovo e corri, a procura do Jaden! Corri pelo caminho que vinhemos pra casa, olhei procurando ele. Fiquei ali parada pensando no nada.

?? : BUUUU! - pegou na minha cintura
Vc: AAAAAAAAAAAAH  - Olhei e era o Jaden
Jaden: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc: Vc quer me matar do coração garoto? - disse o empurrando
Jaden: kkkkk isso foi demais!
Vc: Só pra vc né? - respirei fundo e perguntei - Como vc conseguiu me encontrar? vc não tinha ido embora?
Jaden: ah, quando eu saí , uma amiga minha me viu e me chamou para conversarmos, vi vc sair correndo e decidi te assustar haha
Vc: Seu malvado! hahahha
Jaden: Então, oq ta fazendo aqui?
Vc: ahh, é que... vc gostaria de jantar cmg? - nossa, falei sem olhar pra ele, tímida
Jaden: Claro que sim! - disse levantando meu rosto, para olhar pra ele - Mas vc não ia jantar com o Justin? - perguntou cheio de interessestá tão ocupado que não
Vc: Bom, ele está tão ocupado com os negócios do vídeo, que não tem tempo pra mim. - se fez um silêncio - mas eu ja devia saber.... ele é um astro, um cantor, uma celebridade... mas eu o amo mesmo assim!
Jaden: .... - o Jaden não disse nada, só ficou escutando
Vc: Então? Vamos?
Jaden: Claro - se desfez aquela cara séria de conselheiro e sorriu
Vc: Okay - No caminho não conversamos muito, apenas olhava para o chão e a vezes dava uma olhadinha no Jaden, e ele estava sorrindo do nada, fiquei imaginando pq ele faria isso, pois não tinhamos falado nada. Chegamos no restaurante, escolhemos uma mesa e nos sentamos. Ele não pediu espaguete, como era de costume do Justin smp pedir quando saímos juntos. Ele pediu um prato que ainda não tinha experimentado, e pedi o mesmo que ele. Perguntei se era bom, e ele disse que tbm não tinha experimentado tbm. Começamos a rir tbm. Terminamos de jantar e ficou o silêncio. Não gostava daquele clima então quis dizer alguma coisa
Vc: Então, gostei do jantar, estava otimo - disse sorrindo
Jaden: Nhé, tbm gostei! Dei sorte na escolha
Vc: que bom.
Terminamos de jantar e voltamos pra casa. No caminho fiquei olhando aquela escuridão, apenas com as luzes dos postes acesas. Olhei para o Jaden, mas ele estava olhando pro outro lado, ficando de costas pra mim. Fiquei percebendo  o jeitinho engraçado que suas tranças estavam. Eram bem feitas haha - sorri -. Chegamos em casa e ele me deixou na porta
Vc: Obg por me fazer companhia essa noite.
Jaden: Imagina! Foi legal!
Ficamos ali parados, ele olhando pra mim e eu pra ele.
Vc: Vc não vai? - disse como se eu estivesse o expulsando
Jaden: Ah claro! - ele se virou para ir, mas eu o virei para mim e dei um beijo no seu rosto e disse " Boa noite" ele retribuiu e foi embora. Entrei em casa e me assustei ao ver o Justin ali.
JB: Eu vim aqui ver vc. Mas nem gostei do que acabou de acontecer. - se fez um silencio - [seunome] Pq vc saiu com o Jaden?
Vc: Eu nao queria sair sozinha. Vc estava ocupado
JB: Mas tinha que ser com ele?
Vc: Sim! Quem te contou isso?
JB: Cheguei aqui, e a Natty me contou - 'A Natty, sua vaca'  - Pq vc saiu com ele? Sabe que eu nao gosto! - ja estava falando alto
Vc: Vc esta tão ocupado com o vídeo que nao tem tempo pra mim! Não tem tempo pra me ver, pra nada - meus olhos estava lagrimejando - Eu te amo muito Justin. Preciso de vc comigo, ao meu lado. - ja estava chorando e escorrendo lágrimas - preciso sentir seu beijo todos os dias. Pensar que vc é meu namorado! Mas ele não pode ficar cmg mt tempo! - respirei fundo e ele veio até mim
JB: Não chore! Eu te amo muito tbm! Vc é minha - disse limpando as minhas lágrimas - Não gosto que vc saia com o Jaden. Tenho medo de te perder pra ele. Vc é só minha [seunome], só minha. Eu sou ciumento sim, pq eu te amo! Nunca vou ter outra garota como vc!
Vc: Me beija! Agora. Preciso disso! - ele sorriu e me beijou intensamente, so jeito que só ele fazia. Ele terminou e eu o abracei. " Dorme cmg hoje?" sussurrei no seu ouvido. " Claro que sim" - respondeu.
Subimos e fomos pro quarto de hospedes outra vez, pq o meu quarto nao dava 2 pessoas.
Tomei um banho enquanto ele ficou deitado. Me troquei e me deitei ao seu lado, de frente pra ele. Ele chegou mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido " Eu te amo, pra sempre", o abracei e dormimos.
    Passou um tempo e não consegui dormir, olhei pro JB e ele ja estava dormindo. Ouvir um vibrar em cima da cômoda, me levantei devagar, pra ele nao despertar; peguei o celular, que era o dele, e tinha um aviso de mensagem. Eu totalmente curiosa abri a mensagem, e era de um numero não conhecido mas dizia o seguinte:
" Preciso de vc cmg. Vem pra casa" 

Não acredito nisso! Só pode ser daquela desgraçada da Caitlin. Deixei o celular lá e me deitei e tentei dormir! 


7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    nao acreditooooooooooooo
    ~pulando~
    vocÊ continuou...tou tao feliz
    ta maravilhoso como sempre
    continua logo

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc n nos deixou... continua amor!!! :)

    ResponderExcluir
  3. pensei que vc não ia voltar dona!! haha' Continua aew ta? Se não eu te pego husahs'

    ResponderExcluir
  4. ~Rebola~ uashuahsuha' Irráaaaaaaa que booom que você vai continuoou amoor, eu já estava preocupada 'o' Não para não ook ? :*

    ResponderExcluir
  5. oii *.*
    ainda bem que vc não parou de escrever!
    aqui são 6h30 da manhã e eu fiquei aqui a ler o seu IB do ínicio até agora..
    tou amando,tá muito bom mesmo
    por favor continua (:

    ResponderExcluir
  6. continua ^.^
    ah, e um selinho pra vc: http://sonhosdeumabelieberpt.blogspot.com/2011/07/selo.html

    (NOVA LEITORA)

    ResponderExcluir
  7. Amor , ainda não comecei a ler a sua IB , mais poderia dar uma forcinha ?!
    Divulga e lê e segue ?!
    http://juliaib.blogspot.com/

    Qualquer coisa eu to aê .. Beijos beijos <33
    Bý : @Julia_Pedroza

    ResponderExcluir