21.7.11

IB - Capitulo 42

Dps de muito tempo consegui dormir. A noite inteira pensando e sentindo as mãos do JB entrelaçadas na minha cintura. Acordei um pouco cedo, e o Justin ainda estava dormindo, como um anjo. Me levantei e desci, olhei pra ver se alguém ja tinha acordado, e vi minha vó e a Natty sentadas na mesa.

Vc: Ngm me acordou?
Lúcia: Nem queríamos dps de ver vc dormindo com o Justin
Natty: Estava mt lindo pra acordar vcs - aff, a mesma desculpa
Lúcia: Quer tomar café ou vai esperar ele acordar?
Vc: Acho melhor esperar ele acordar - terminei de dizer isso e a Natty ja se levantou da mesa - Aonde vai?
Natty: Vou ver a Victoria, dps eu volto -  me deu um bjo no rosto e saiu
Vc: hm.. vou acordar o Justin logo vovó
Lucia: ta bom querida
Subi e abri a porta do quarto devagarinho pra não se assustar. Olhei e ele ainda estava dormindo. Ele era muito lindo. Entrei, devagar, e fechei a porta, fui até a cama e me deitei ao seu lado, apoiando a mão na cabeça. Fiquei acariciando seu rosto, então se fez um breve sorriso em sua face. Sorri e percebi que ele ja estava acordando. Cheguei perto do seu ouvido e disse "Acorda meu principe" Ele sorriu outra vez e me puxou pra cima dele.

JB: Acordou agora... minha princesa? hahaha - sorrimos
Vc: Faz uns minutinhos. Vim te chamar pra tomarmos café.
JB: Okay
Vc: Então levanta e vamos logo - disse ja saindo de cima dele
Saí do quarto e desci. Minha vó ja tinha preparado nosso café, então me sentei esperando o Justin chegar. Ele chegou após 5 minutos, todo arrumado.

JB: Bom dia Dona Lúcia.
Lúcia: Bom dia Justin. Fique a vontade. - ele disse tirando o avental e pegando a bolsa
Vc: a senhora vai sair?
Lúcia: Sim, vou na casa da sua tia!
Vc: voce só anda lá! Por que?
Lúcia: estou fazendo uma coisa pra vc, uma receita nova! E tbm não vou ficar em casa sozinha enquanto vc só se diverte né?
Vc: kkkk é claro, vai lá!

Ficou só eu o Justin lá tomando café e ele não dizia nada, até que seu celular toca! Eu lembrei do que tinha visto noite passada, mas nem preferi tocar no assunto.

JB: Claro, to indo - foi apenas o que escutei, dps de afundar em pensamentos.
Vc: Vai ter sair?
JB: sim! sobre o vídeo, talvez começamos a gravar hoje
Vc: ah sim. Depois eu passo lá pra te ver! Eu sei que não vou aguentar!
JB: haha' claro que não! - ele me beijou e saiu. fiquei pensando quem tinha mandado aquela mensagem pra ele, aff'  vai ver to pensando demais nisso, sei que o Justin nunca iria me trair!' Continuei meu café e dps subi para trocar de roupa. Ainda estava cedo, eu ainda tinha o resto do dia! Ja sei! vou ficar assistindo filmes, ja que nem tenho nada pra fazer.' Troquei de roupa e fui para a locadora.
aff terrievel

(Feito pela @BieberLoveJV)



AMORES!! DESCULPEM MESMO A DEMORA!! EU ESTOU ESTUDANDO PRA CARAMBA! EU POSSO PERDER DE ANO )'=  POR ISSO NEM POSTEI! MAS PRA VCS NÃO FICAREM COM RAIVA, EU VOU POSTAR ESSA COISA POUCA! DESCULPEM MESMO! E TORÇAM PARA QUE EU RECUPERE (yn' OK??? AAH! JA QUE TERMINOU ASSIM, VCS PODEM FALAR ALGUM FILME QUE QUEIRAM TA? ME DE DICAS DE QUALQUER FILME (: 
AAAA SIM! VCS ESTÃO PEDINDO A DEMI E TALS, MAS TEM QUE VOTAR NELA!! A JASMINE TA NA FRENTE E A MILEY TBM (: 
        É ISSO!! VOU TENTAR POSTAR AQUI PRA VCS!!! BEEIJOS DA JULIA! <3 




respondendo recados do post 'cap 41'


@Rafbee - weeeee* sim amor! não consigo viver sem vcs <3 obg por seu apoio, vc é uma das minhas melhores leitoras <3


impurplebelieber  - NUNCA AMOOOOOOOR!!! (: 


Sally - hsauhsuahs' pega nada! sua chata, te  amo <3


Peace Love and Biebs ®  - haha claro amor, obg por insistir tanto!! não vou parar (:


-CláudiaSofia ♥ owwwwwwnt' que loucura amor, haha,  mas obg por ler! e seja bem vinda (: espero que goste mesmo (:


SaraLameirao - bem vinda amoooor *O* claro! e muito obrigada!! (: prometo fazer um pra vc tbm (:


Only Love # claro! (: 









3 comentários:

  1. jura?eu sou uma das sua melhores leitoras?fiquei horanda agora kkk
    mais entao,continua pleaseee

    ResponderExcluir
  2. Leitora e seguidora nova aqui. :D
    Meu blog é novo ainda, então será que você pode passar lá? Eu comecei hoje, hihi. Beijos.
    http:/llovethings.blogspot.com/

    ResponderExcluir