31.7.11

IB - Capitulo 44





 Fiquei naquele lugar escuro por uns minutos até ver que o Justin estava na minha frente.

JB: Vc confundiu as coisas meu amor - 'ahãam, senta lá  u.u'
VC: Eu nem confundi, Justin, eu vi!
JB: Vc pode deixar eu explicar?
VC: Ahãm, vc deve - esse ' deve' saiu mais forte
JB: Aquele beijo, nem foi um beijo, foi um selinho, e era para o video! o Usher insistiu para ter o beijo no video. Eu disse que não ia dar certo, por causa de vc, mas ele disse que era técnico e tal, e que vc entenderia
VC - por um lado, é verdade! o Justin tem esses compromissos e eu tenho que aguentar tudo, resolvi brincar - não perdoo não! u.u Acho que essa relação é bem complicada, nem dá pra ficarmos juntos direito - fingir entristecer - acho que devemos ....
JB: não diga - ele me interrompe; olhei para ele, e estava caindo, estava totalmente abatido com o que eu disse


'Ele parecia tão triste, mas mesmo nesse estado, ainda era lindo. Não resistir e comecei a rir. Ele olhou pra mim e ficou com uma cara ' WHAT ??'


VC: Seu bobo!! Achou mesmo que iria terminar com vc?
JB: era uma brincadeira? Sua maluca, vc quase me matou
VC: essa era a intenção kkkkkkkk - sorri colocando a mão na boca
JB: Vem cá - ele me pegou e me fez cócegas, me fazendo esquecer o que tinha acontecido; pedi pra ele parar - ok ok, chega - ele me solta
JB: Acho que vou sair escondido um pouco - olhou pra mim com aquela cara e piscou

VC: - pisquei pra ele tbm; ele se levantou e me puxou. Ficamos de frente um para o outro, se encostou mais perto de mim e tentou me beijar ...

Caitlin: Justin? - ouvi os gritos da vadia
VC: aff 
JB: Se acalma, ela deve ta me procurando. - nos encostamos na parede para que ela não nos encontrasse. Ela passou sem nos ver, aí que o Justin me puxou e saímos pela praia correndo, como crianças. Voltamos para minha casa dps de muito andar, nos jogamos na cama (66' .  Paramos pra respirar uns minutos

VC ON

Fechei os olhos e respirei fundo, estava cansada. Meu pensamento voava em branco, então senti a mão do Justin subir na minha barriga, me arrepiei, sua mão estava quente, mas meu corpo frio. 'O que ele quer?' fiquei pensando. Tentei relaxar mais e senti seus lábios no meu rosto, passando devagarinho, fiquei um pouco mais nervosa, fiz um meio sorriso e abri os olhos. Ele estava ao meu lado

VC: O que está querendo? - perguntei. Ele sorriu, e não respondeu. 
JB: - se aproximou do meu rosto e disse - .......... Você!
- Entrelaçou seus braços nas minhas costas e ao mesmo tempo me beijou com intensidade. Comecei a sentir o clima hot, e coloquei minhas mãos em suas costas, eles estava sobre mim e fazendo as mesmas coisas ↑. Ele, aos poucos, foi tirando minha blusa e quando percebi ja estava de sutiã. Parou de me beijar e olhou profundamente a mim e disse "Eu te amo, vc sabe que nunca vou te deixar". Sorri pra ele e o agarrei de volta! Tirei sua camisa e estava com aquela barriga tesuda e linda 
Drewliciiiiiiiiiiiiia :3


Ele, ainda sobre mim, começou a beijar meu pescoço, e era tão bom que virei os olhos. Mas no meio disso tudo, ouvi um barulho.

VC: Justin? - disse, ele ainda me beijando loucamente
JB: O que? - disse entredentes
VC: Vc ouviu isso?
JB: Não ouvi nada!
VC: Mas eu ouvi, acho que alguém chegou - ele não parava
JB: Não tem ngm! Podemos voltar aqui?
- Tentei esquecer, talvez fora apenas o vento, alguma janela ..... ! Olhei pro Justin e ja tinha esquecido tudo! Então, realmente ouvi um barulho, alguma coisa caía no chão

JB: agora eu ouvi - disse desesperado
VC: novidade! eu ja tinha ouvido - ficamos em silencio para ver se o som se repetia. - acho que tem alguém aqui.
JB: Como vc sabe?
VC: eu não sei, eu sinto..... - olhei pra ele na cama - melhor se vestir logo né? - se levantou e colocou a camisa, em seguida coloquei a minha. Abri a porta com cuidado, sem fazer algum barulho. Adamos pelos corredores, devagar, e o Justin esbarra em uma mesinha que tinha no corredor
VC: Shhhhh' - disse com raiva. - ele fez gesto de 'desculpaa?'
Continuamos andar até a escada e descemos devagar. Olhei em volta e não vi ngm, por enquanto, ouvi o mesmo barulho e rapidamente olhei para a cozinha e vi um vulto. Desci correndo logo, ja com raiva e pressa, cheguei na cozinha e vi ...

VC: O que vc ta fazendo aqui? '-'

[.....]  to be continued.........

___________________________________________________________________________

AH GENTE! JA ME SINTO MELHOR! BOM, GOSTARAM DO NOVO DESING? ESPERO QUE SIM! (: COLOQUEI ESSE GLOBO PARA SABER ONDE MEUS AMORES ESTÃO, ACHEI LEGAL E SUPER COOL;  HAHA PROMETO POSTAR NA SEXTA, SABADO OU DOMINGO! EU GARANTO MAIS NO DOMINGO, PQ SABADO E SEXTA AINDA TO ARRUMANDO O CAPITULO!  PRECISO DE UMA OPINIÃO, QUEREM QUE ESSA IB ACABE LOGO E COMECE OUTRA? OU QUE EU EU CONTINUE ESSA MESMA? ATÉ O FINAL, CLARO! ME RESPONDAM NO COMENTÁRIO TA? BEEIJOS LINDAS! 


----------------------------------------------------------------------------------------------------

Rafbee - RAFA! EU TE AMO POR DEMAIS! HAHAHA' MUITO OBRIGADA PELOS SELOS! SUA LINDA! TE AMO! prefiro nem lembrar dessa pessoa amiga >< fodasse ele agora '-'


One Day Everyone Will Get Hurt - owwnt'  muito obrigada! (: espero que esteja gostando haha'


juli_agata03 - JA SEGUI AMOR! 


GENTE OLHEM A #IB DELA AÍ EM CIMA ↑ http://sonhobelieberjulia.blogspot.com/ obrigada!


COMENTEM PARA EU PODER CONTINUAR TÁ? É ISSO QUE ME DÁ PRAZER DE ESCREVER PRA VOCES, SUAS OPINIÕES! S2

8 comentários:

  1. quem é que tava na cozinha?
    porque você sempre faz isso comigo.me deixa morrendo de curiosidade
    continua pleaseee
    ta prefeito
    acho que você tem que continua essa mesma :*
    me add no msn: rafaelabeatriz_spo100@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. por favor continua, tá perfeito mesmo !!
    agora fiquei super curiosa para saber quem era que estava na cozinha..

    ResponderExcluir
  3. dois selinhos para você: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/08/imaginebelieber-o-quase-beijo-2.html#comments
    desculpa te atormenta tanto HASUHASU

    ResponderExcluir
  4. QUEM TAVA LÁ? ah jesus, sempre para nas melhores partes, safada.

    ResponderExcluir
  5. la vem eu te encomodar denovo kk
    você ganhou 4 selinhos: http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/08/imaginebelieber-chantagem-e-praia-2.html#comments

    ResponderExcluir
  6. vim te encher o saco denovo... posta logo pleaseeee
    otu muito curiosa e ansiosa para o proximos capitulo :*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA!! QUASE MORRI! POSTA LOGO!!

    ResponderExcluir