24.6.11

IB - Capitulo 40

JB: Alô?
-tempo-
JB: Ok, ja estou indo 'com quem ele estava falando?
JB: tchau 'ele desliga'
Vc: Quem era amor?
JB:Minha mãe 'ufa'
Vc: Ah.. e o que ela queria ?
JB: É que o Scooter ligou lá pra casa pq vamos gravar um video novo
Vc: ahh sim. Tudo bem. Vc vai agora?
JB: èr 'ele fez uma cara triste'
Vc: Okay
JB: Vem cá me dá um beijo pra eu ir hahah'
Vc: Claro - ele me puxou,me pressando sobre seu corpo com um beijo totalmente hot
JB: Tenho que ir tchau
Vc: Tchau - levei ele até a porta e ele se foi. Subi pro meu quarto e fui dormir.

JUSTIN ON'


Cheguei em casa e minha mãe estava me esperando
Pattie: Oi filho, demorou - disse ela me abraçando
JB: ér.. eu estava com a [seunome]
Pattie: Deixa ela respirar um pouco tbm né? Voce vive grudado nela 'impossivel'
JB: hahhaha'  Que piada mãe, então cade o Scooter?
Pattie: Está ali na cozinha .... 'andei até a cozinha e minha mãe completou' .. e com visita
Olhei pra trás olhando seu rosto, quando me virei dei de cara com o Scooter
Scooter: Eaí man? Então preparado?
JB: Claro, que música vamos gravar?
Scooter: Favorite Girl
JB: Ahh legal, mas vai precisar de ..
Scooter: Uma garota?
JB: Isso, e eu ja sei quem escolher 'a [seunome] claro! ;D'
Scooter: haha, não vai ser preciso. Eu já escolhi. E vc a conhece
JB: Sério? e quem é? - eu disse num tom que eu não gostei dele ter escolhido
Scooter: Ela! - ela apareceu
JB: aaah - tom decepcionado

JUSTIN OFF


VOCE ON

Acordei e ja era 4 da tarde. Nossa, nunca dormi tanto. Me levantei e ja vi a Natty sentada na outra cama lendo um livro.
Vc: Chegou que horas?
Natty: faz um tempinho
Vc: Ahh.... ta lendo oq ? - disse me virando pra ela
Natty: "O vendendor de sonhos"


Natty: Comprei quando estava na rua.
Vc: Ah tá!
Natty: Ahhhh -ela fechou o livro e virando pra mim totalmente feliz- ja ta sabendo da novidade?
Vc: Não.. oq?
Natty: o Justin vai gravar um novo vídeo
Vc: Ahh eu sei! haaha' Qual música?
Natty: Favorite Girl
Vc: Ahh, parece ser bem linda
Natty: Sim e sabe o que mais?
Vc: oq?
Natty: Voce pode ser a "Fav girl' no video -ela imitou uma vozinha engraçada
Vc: kkkkkkkkkk
Natty: Pq vc não vai la ver ele?
Vc: Não!! Acho que ele esta trabalhando, eu só ....vou atrapalhar
Natty: Então liga, ué

Parei pra pensar um pouco e ela tinha um pouco de razão, eu estava com muitas saudades dele e daquele beijo gostoso que ele me dá hum....ér  vou ligar mesmo
Vc: ér..vc tem razão, vou ligar pra ele – peguei meu celular, procurei o numero dele e liguei
*ligando*
JB: Oi meu amor – ele fez uma voz gostosa ><
Vc: Haha Oi amor, aonde está?
JB: Estamos aqui na minha casa discutindo sobre o vídeo – disse num tom triste
Vc: O que aconteceu? Pq vc está com essa voz?
JB: Nada não. E vc?
Vc: Acabei de acordar, mas já estou saindo
JB: Aonde vc vai? – perguntou cheio de interesse
Vc: não sei ainda..por aí
JB: ...
Vc: talvez o Jaden queira me fazer companhia
JB: OQ??
Vc: hahahahaha`brincadeira seu bobo
JB: Melhor que seja.. – ouvi uma voz chamando ele- .. iih o Scooter está me chamando agora
Vc: Tudo bem, qualquer coisa vou estar com a Jasmine
JB: ótimo. Tenho que ir meu amor, Te amo
Vc: Te amo muito mais – ele desligou
Natty: E então?
Vc: seila, na hora que eu ia falar..”posso ir ver vc?”me deu um medo hahaha`
Natty: Ai meu Deus [seunome], vc é muito mole
Vc: ahãm, mas não sou mole quando estou perto do Chaz haha – ela fechou a cara
Natty: ah tá! Isso não vem ao caso
Vc: Ta, espera, agora é sério, quero te ajudar amiga
Natty: Eu sei que vc quer amiga, mas ele já tem namorada e ainda por cima é a Mia
Vc: Pior é que é verdade, pq eu tbm podia fazer ele esquecer a Mia, mas ela é minha amiga nem posso fazer isso com ela
Natty: Verdade, ah, deixa pra lá, eu posso encontrar outro garoto
Vc: Ahãmmhahaha, vou me arrumar pra sair
Natty: Pra onde?
Vc: por aí
Natty: Com quem?
Vc: hm... com vc? – sorri pra ela, como se fosse implorando pra ela ir cmg
Natty: Ahh amiga, nem dá, tenho que resolver umas coisas, talvez a Sally queira ir com vc
Vc: É mesmo como não pensei nisso antes hahaha, vou me arrumar – como sempre, abri meu armario e por sorte já vi qual era a roupa
look

Natty: Nossa está linda amiga
Vc: obrigada, vou lá na casa da Sally, beijo – dei um beijo no seu rosto- volto mais tarde, e diz pra vovó que não demoro
Natty: tudo bem, tchau
Desci as escadas correndo super feliz porque ia sair com a Sally. Mas eu tinha dito pro Justin que ia sair com a Jas....ahdps eu explico pra ele.  Peguei minhas chaves e saí.  Toquei a campainha e a Sally atendeu
Sally: Oi [seuapelido]
Vc: ooooooooooi Sally – escandalosa –
Sally: Já estou até acostumada com esse seu tipo de “oi”- sarcasmo
Vc: hahaha amiga vc quer sair cmg?
Sally: Agora?
Vc: siiiiiim, agora – disse sorrindo na esperança que ela aceitasse
Sally: ta bom – ela me abraçou – entra aí e me ajuda com a roupa
Vc: ok –entrei na casa dela e era super linda – está sozinha?
Sally: A Vic saiu, foi no mercado – conversamos enquanto subimos as escadas
Vc: Aonde é seu quarto?
Sally: Aqui – ela abriu a porta
[

Vc: *o* Lindo quarto - é mais lindo que o meu kkkk
Sally: Valeu, ta meio bagunçado haha
Vc: Então? Vamos as roupas?
Sally: Sim. Olha eu sei que você não entende meu estilo – fechei a casa – então e visto e vc só me diz se fiquei linda
Vc: taa vai logo
Me sentei na cama enquanto ela foi escolher uma roupa. 2 minutos depois ela já estava com uma roupa.  Ela fez pose pra eu poder analisar, não gostei.  VC: outra. – ela foi e se trocar outra vez, dessa vez com uma roupa bem rock, eu gostei, era a cara dela, aquilo. Estava cheia de acessórios: Anéis maluquinhos, luvas fingerless, colares etc.
Sally: E essa?
Vc: Totalmente perfeita!

Vc: Vamos? Se não fica tarde
Sally: ta..
Descemos correndo, ela pegou as chaves e trancou a porta. Pra onde vamos?- ela perguntou
Vc: Não sei ainda, vc sabe de algum lugar?
Sally: Hm..sabe dançar?
Vc: Claro que sei – vamos dizer que vc sabe ta? haha – pq?
Sally: ótimo, pq tem um lugar que é só batalha de dança, vc vai gostar
Vc: Perfeito! Vambora
Sally: E o melhor.......
Vc: Oq? – morrendo de curiosidade
Sally: Tem garotos lindooooooooooos aaaaaahh
Vc: hahaha. Aloka. Ué mas vc não ta com o Chris?
Sally: Estou, mas aquilo só foi um amaço que eu dei nele hahah
Vc: Ahh safada hushuahusha`mas é sério, vc nem sente nada por ele?
Sally: Pra falar a verdade, sinto sim, mas isso nem vem ao caso
Vc: huhum....
-10 minutos depois-
Sally: Chegamos.
Vc: Aff, estou morrendo, acho que nem vou aguentar dançar dps disso
Sally: calma, quando vc ver os boys vc vai se recuperar
Vc: eu vou é perder o folego, isso sim. Aí que não faço nada haha
Sally: Vc e sua insegurança
Vc: Ei olha aqui, não sou insegura , e tbm eu já tenho namorado, vc  pode admirar sozinha
Sally: *convencida* vamos entrar agora?
Vc: Okay
Entramos e o lugar era superlegal, eu pensei que iria ser aqueles lugares podres do subúrbio, hahahha, mas era até arrumado e lindo o lugar. Fomos nos inscrever para participar da batalha, e era só por diversão, não ganhava nada, só aplausos. Tinhas mesmo uns garotos lindos. Fomos entrando no bolo e ele olharam pra nós, a Sally estava com uma cara de tipo “oi garotos, eu to solteira”. Ficamos esperando e enquanto isso fiquei olhando os garotos, então reconheci um deles. Nossa, era o Jaden. Ele não tinha me visto ainda
Vc: Hey Jaden – disse acenando para chamar sua atenção
Sally: Quem?
Vc: um amigo meu. Jaden !!  - ele olhou pra mim e sorriu. Retribuí e ele veio até mim
Sally: ‘ela fez uma cara de “que queta rolando?” amiga, vou ali já volto
Vc: Espera – segurei ela pelo braço –
Jaden: Oi [seunome] , nossa você está linda
Vc: haha obrigada, vc tbm está lindo - oq eu disse? droga
Jaden: *sorrisão*
Vc: Essa aqui é minha amiga, Sally
Sally: Oi, prazer Jaden
Jaden: Oiii, o que vcs estão fazendo aqui?
Vc: Chamei ela pra sair, aí ela me disse sobre esse lugar então, aqui estamos!
Jaden: aah, mas vc sabe dançar? – quando me toquei, a Sally já tinha se mandado
Vc: Sim, eu sei sim
Jaden: Ahãm..melhor do que eu?  - brincou
Vc: hhahaha isso eu não sei. Mas como funciona isso aqui?
Jaden: Bom, pode ser 1x1 ou 2x2. Vc escolhe seu parceiro, se quiser ir em dupla
Vc: Não não, prefiro ir sozinha
Jaden: Ok, então eu te desafio
Vc: ‘não acredito’ ok, eu aceito o desafio
Jaden: haha eu amo isso
Vc: ama é? Vamos ver quem vai ganhar. – eu disse já saindo procurando a Sally. Olhei em volta e vi ela conversando com um garoto. ‘essa ai não perde tempo né?’ fui até ela e bati no braço dela
Sally: aiiiiiin’ dói sabia?
Vc: Sei que vc tem que vim, pq já vai começar
Sally: Tabom – ela se virou, deu tchau pro garoto, que era até bonitinho *ela tem bom gosto* e veio comigo. Todos fizeram uma roda e um cara apareceu para anunciar
Cara: e aí galera? Preparados? Vejo que temos novos dançarinos aqui. Poisé, vocês que escolhem, podem ser dupla ou individualmente.  Ok, quem vai ser os primeiros?
Depois que o cara disse isso, o Jaden disse “Eu” CARA: Ok,  quem vc escolhe pra ser seu oponente? – o Jaden olhou em volta como se estivesse em duvida, mas eu sabia que ele ia escolher a mim
Jaden: Ela – ele apontou pra mim
Cara: Vem aqui girl. - caminhei até ele -  Você começa Jaden.
Jaden: ok – ele foi pro meio e disse pra mim – está pronta?
Vc: eu nasci pronta baby, vamos ver quem ganha
Jaden: ok hahha
Cara: Toca o som DJ – o DJ da o comando pro Jaden e coloca a música.



O Jaden dança pra caramba, melhor do que eu tinha visto na casa dele. Fiquei preocupada, será que iria conseguir ganhar? Ele terminou de dançar e super foda.
Cara: Isso foi demais!! Agora é a vez da shawty ali - que cara abusado '-'
Jaden: É agora – ele sorriu
Vc: Vai ser mole – estou morrendo de medo, mas tenho que mostrar que estou forte
Cara: som na caixa DJ – olhei pro DJ e ele me deu o comando.  A musica começou e eu estavamais confiante
 

Voce dançou isso tudo! Até os paços do garoto (algums partes, claro)! VC É SHOW! HAHAHA
                                     
Uhul ! to mandando bem - . No finalzinho da musica, eu já estava ouvindo os aplausos da galera. Terminei, olhei pro Jaden e ele estava me aplaudindo com cara de que não acredito nisso. Veio até mim e me abraçou. Não sei, mas o abraço do Jaden era tão bom e dava pra sentir seu perfume. Ele me soltou e disse
Jaden: Caaraa, você é muito boa! Muito boa mesmo. Na verdade, voce é SHOW! Pensei que ia perder
Vc: Eu ganhei?
Jaden: Claro! Todos te aplaudiram!
Vc: - meu celular tocou – Alo?
JB: oi meu amor
Vc: Oii
JB: que barulho é esse?
Vc: é a musica alta no meu quarto
JB: ah ok, quer jantar cmg hoje?
Vc: Claro que quero
JB: ok, droga, tenho que ir! Tchau
Vc: Tchau – ele desliga
Jaden: Quem era?
Vc: o Justin – a Sally apareceu
Sally: Nossa amiga! Voce é boa! Vc é demais!! – gritou - .... mentira eu que sou haha Olha nem da pra eu ficar mais tempo aqui. Já esta escurecendo e tenho que ir pra casa.
Vc: Já? Agora?
Sally: agora.
Jaden: Espera aí [seunome]
Vc: Oq?
Jaden: Eu posso te levar depois
Sally: Vc quer?
Vc: Sim
Sally: Ok. Tchau..juízo – ela foi embora
Vc: Pra você tbm
Jaden: Então, quer ir dançar mais? Posso te ensinar alguns passos..ér. Tbm sou craque nisso
Vc: Nem se acha
Jaden: Só um pouco haha
Vc: haha’vamos -  fomos pro salão e ele me ensinou vários passos legais
-20 minutos depois-
Vc: iih Jaden, já ta na hora! Tenho que ir
Jaden: tudo bem, vamos - saímos

No caminho ja estava meio escuro, e ao meu lado, um garoto que se tornou um grande amigo meu ..

[....]

LINDAS! ME DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR! EU ESTAVA SEM NET E TBM MEU PC QUEBROU - DENOVO - MAS TA AÍ! PROMETO POSTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL!! ESTOU SUPER FELIZ PQ  EU NÃO FUI DEMITIDA DO SITE JVBRASIL!! (:  
COMENTEM SOBRE ESSE CAP? 

Um comentário:

  1. ta maravilhosooooooo...perfeito
    continua pleaseeeeeeeeee
    divulga meu blog:rafbee-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir