10.6.11

IB - Capitulo 37

Ele te deixa na frente da sua casa

No carro ...

Vc: Então.. obrigada meu amor
JB: Não foi nada

Voce vai abrindo a porta ele puxa vc pra dentro, [horas: 00:15]

Vc: Oq foi Justin?
JB: Eu quero um beijo
Vc: haha claro

Ele puxa vc pra perto e te dá um beijo! Ele vai puxando mais e mais e o beijo fica tenso. O beijo já estava bem HOT  e o Justin colocou a mão na sua blusa e foi subindo! Ele continua te beijando e vc estava gostando muito e não percebeu nada e deixou ele fazer oq quiser. Ele foi subindo a blusa mais ainda então vc se toca ....

Vc: *respira* *respira* Calma Justin
JB: Vc não está gostando?
Vc: Estou mas ...
JB: mas..
Vc: esqueceu alguma coisa
JB: O que?
Vc: Estamos num carro haha
JB: Ahh e daí? voce não quer?
Vc: quero sim, mas aqui não .................................................. acho que no meu quarto vai ficar melhor! *sorrisão*
JB: aaah, sua danadinha hsauhusahs
Vc: Vambora

Vcs saem do carro abrem a porta e só estava o abajur aceso

JB: Sua vó não está aqui?
Vc: Sim, mas ela está dormindo.. vem!

Voces sobem pro quarto de hospedes.. pq a cama do seu quarto era de solteiro e não dava ;s



Voces entram e vc tranca a porta. Quando vc se vira o Justin pega vc e começa a te beijar. O beijo fica mais hot. Ele deita vc na cama e vai subindo devagarinho! Ele pega sua blusa e vai tirando. dps ele começa a beijar seu pescoço com intensidade e voce vai tirando a blusa dele beeeeem devagar. Voce estava de sutiã e saia; então o JB desceu mais um pouquinho e tirou sua saia. Ele sorriu pra vc e vc pra ele! Ele foi subindo mais um pouquinho e passou aquela mão na sua barriga e vc ficou arrepiada


JB: Vc é linda, sabia?
Vc: não eu não sou. Sou quando estou com vc

Ele sorriu e vc virou e ficou em cima dele. Vc foi descendo, desabotoou a calça dele e tirou! E ele só de cueca! OMG!!!!!!! Voce começou a beijar aquele tanquinho perfeito dele, então ele te pegou e agora ele estava em cima de vc.


Ele deita em cima de voce e começa a fazer caricias! Ele sobe mais um pouco e vai beijando seu pescoço te levando a loucura.  Ele foi tirando seus sutiã passando a mão de leve e a alsa caindo. Ele fez isso com as duas! Então ele colocou as mãos nas suas costas e desabotou mas antes dele tirar ele perguntou:
JB: Voce quer mesmo?
Vc:  Claro que sim! Estou com meu namorado
JB: Ok, vou continuar! Haha
Vc: Claro

Continuando...

Vc: Justin
JB: Oq?
Vc: Essa é .... a minha primeira vez e ...
JB: Vou fazer de tudo pra ser inesquecível!
Vc: *sorriso*
JB: Posso continuar? Vc ta me levando a loucura
Vc: Continua tigrão kkkk
JB: só um minuto
Vc: O que foi?
JB: A camisinha né? Tenho que ter cuidado
Vc: claro que tem haha
JB: Pronto minha gostosa! haha


Ele tirou seu sutiã e logo depois a sua calcinha. Ele estava só de cueca então vc disse:
Vc: É só eu é? Haha
Ele apenas sorriu.  Vc virou e jogou ele na cama, e quando vc viu vc ta tinha tirado a cueca dele! [OMG!] Ele sobe em cima de vc e vai penetrando bem devagar em vc! Vc sentiu uma pequena dor, mas não disse nada, vc sabia que o JB estava sendo cuidadoso. Ele estava indo devagar e com cuidado mas percebia que ele estava amando. Depois ele foi mais um pouco rápido e mais .....

VOCÊ  #ON


O Justin esta indo muito bem. Isso está tão bom que parece que estou em outro mundo. Está tudo subindo a minha cabeça agora! O Justin é tão bom nisso, estou amando haha'


VOCÊ  #OFF


O Justin tirou então agora era sua vez de levar ele a loucura. Voces se sentaram na cama e vc começou a beijar o JB loucamente depois desceu pro pescoço enquanto sua mão estava no cabelo dele puxando levemente.


JB: Não sabia que vc era tão boa assim
Vc: haha'


Depois de tudo vcs tomaram banho e foram dormir 


Na  Cama ....


Vc: Obrigada pela noite maravilhosa
JB: Obrigada a vc por me fazer feliz e fazer essa noite a melhor do mundo
Vc: Voce é lindo.
JB: Boa noite


Vcs dormiram! [zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz]




De Manhã ...


Lúcia: *toc toc toc* [seunome] acorda!


Vc se assustou e levantou


Vc: Ai meu Deus! 
Lúcia: [seunome] está aí?
Vc: hã .. ér..... estou sim vovó


JB: O que  ta acontecendo?
Lúcia: O que foi isso? Quem ta aí com vc?
Vc: ér... ngm.. é a TV
Lúcia: Pq a porta está trancada mocinha? Abre agora!
Vc: Ai meu Deus! Pensa pensa pensa pensa ...... AH! 
Lúcia: Vou buscar a chave reserva se vc não abrir agora!
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOVÓ!! 
Lúcia: O QUE FOI MENINA? ABRE A PORTA!
Vc: NÃO É NADA GRAVE NÃO! CHAMA A NATTY AGORA! VAI LOGO
Lúcia: A Natty? Pq?
Vc: VAI LOGO! É SUPER IMPORTANTE! VAAAAAAAAI! 
Lúcia: Ta ta estou indo, mas quando eu voltar esteja com essa porta aberta!
Vc: *vai vai vai*


Sua vó sai e vc fica com o JB no quarto.  Voce se levanta e liga seu nootbook


Vc: Justin se arruma! Corre! Rápido!
JB: Tá! 
Vc: entra logoo droga
JB: To pronto
Vc: Otimo, vem aqui agora
JB: Oq ? 
Vc: Twitter





JB: twitter? Numa hora dessas?
Vc: Entra no seu agora! vai logo
JB: Tá


O Justin entra no twitter dele .. 


Vc: Nossa! 10 milhões é? UAAAAAAL! haha
JB: Minhas Beliebers são demais né?
Vc: Claro
JB: Pra que vc quer que eu entre no twitter loca
Vc: Segue esse Fc aqui
JB: Ok

*follow*

Vc: Otimo! Agora vamos corre!

Vc desce correndo com ele e ele vai embora! Quando ele foi vc viu a Natty e sua vó chegando. Vc fecha a porta e corre pro quarto.

Natty: Aiin' pq ela me fez acordar essa hora dona Lucia?
Lúcia: Seila, mas ela disse que é urgente.

No Quarto...

VOCÊ #ON


Ah o Justin deixou o twitter dele aberto. Nossa que curiosidade pra ver as DM's dele! ........... Não [seunome] que terrível! Isso não se faz. .............. Ah mais ele nem vai saber mesmo! haha'

[Voce abre as DM's dele e só tinha de fãs. Todas dizendo o quanto o ama e o quanto ele é lindo, talentoso e ........ gostoso! kkkkk]


Tinha mais uma DM' de uma garota e quando vc lê ... 


Vc: Eu não acredito nisso! #raivaPraCaramba 




[.........]




__________________________________________________________________________________


Hey amores!! Me desculpem toda essa demora pra postar! Haha' Eu estou estudando muito, mas enquanto isso que estava pensando em como fazer essa parte Hot que está TERRÍVEL!! (Eu sei que está!) Mas eu tinha que fazer né? hahahaha' Enfim, espero que gostem e continuem lendo minha #IB :) MAS ESTOU SUPER TRISTE! NINGUÉM COMENTA MAIS AQUI ): ISSO NEM DA VONTADE DE POSTAR! POR FAVOR COMENTEM?? Prometo postar o 38 logooo! SUAS FOOOFAS! ^.^ 

Um comentário: