19.6.11

IB - Capitulo 39

JB: Quero ir sim 'ele disse olhando bem com intensidade pra mim'
Jaden: Então vamos né
Vc: Okay'
No meio do caminho eles ficaram conversando e só eu de fora, coisas de garotos '-' Eu ja estava agoniada ali forever alone então resolvi falar alguma coisa...
Vc: Então Jaden.. aonde fica esse lugar?
Jaden: É o salão de dança da minha casa hahaha  'nossa, esse é rico, claro'
Vc: Ahhh hahaha' claro! Ja ta chegando? Eu preciso sentar. .tb né.. dps daquela queda
JB: Que queda?
Jaden: Eu estava ensinando ela a andar de skate e...
JB: Caiu! ahhahha  'affe'
Jaden: Não ela conseguiu! Foi super bem! 'ele sorriu pra mim'
JB: 'o Justin fechou a cara' aah, comigo ela caiu feio 'ele olhou pra mim'
Vc: Na verdade.. ele caiu em cima de mim quando eu estava andando pela praça
JB: Em cima de você??

      ← cara do Justin
Jaden: ér;; mais ou menos 'kkkkkkk ai ai'
JB: Como assim "mais ou menos"  'ele fez aspas no ar'
Vc: aah Justin, foi um tombo! Nada de mais!
Jaden: Chegamos
    ← casa do Jaden

Vc: Ual!! 'abri a boca'
Jaden: Que isso! haha' entra aí
Ele abriu a porta e nós entramos, era tão grande, nem sabia pra onde ir..
Vc: Onde fica o salão de dança?
Jaden: Logo ali 'ele apontou para uma porta'
Entramos e ja estava rolando a musica, então eu vi a sua irmã
Jaden: Chegamos! [seunome] essa é minha irmã, Willow
Vc: 'sorrindo' Oi Willow
Willow: E aí [seunome], amei sua roupa
Vc: ahha' Obrigada, vc tbm é muito estilosa
Willow: haha' Então vamos dançar?
JB: Esqueceu do seu irmão aqui é?
Willow: Ahh' hahaha claro que não 'ela abraçou o Justin'
Jaden: Ok.. vamos Willow 'o Jaden colocou uma música' Pode sentar ali [seuapelido]
Eu e o Justin nos sentamos pra assistir o dois dançarem. Ele começaram então percebi que além do Jaden ser otimo em andar de skate, ele é otimo para dançar mais ainda! Eu fiquei só admirando o Jaden, sorrindo e curtindo a música. Então percebi que o Justin estava olhando pra mim tipo "eu faço melhor que isso" e ele se levantou
JB: ok ok ok.. mas agora é a vez do papai aqui mostrar o que é dançar pra vocês haha
Jaden: haha essa eu quero ver
Vc: É né Jaden... senta aqui 'bati a mão na almofada do meu lado mandando ele se sentar'
Ele se sentou do meu lado e o Justin coloca outra musica, justamente a "Teach me how to dougie" Ele começou a dançar e era muito lindo


Ele era realmente bom.. eu ja estava quase morrendo ali, mas tinha que manter a calma pra ele não notar. Ele continuou, e ele fazia caras e bocas que me levaram a loucura


E na ultima parte que quase infartei


Parecia que ele queria mesmo me matar e ver eu abrir um sorrisão pra ele. Mas eu me controlei e só fiquei olhando. Ele terminou de dançar e veio até mim
JB: Oq achou gata?
Vc: Voce dança beem 'aaaaaaaah seu gostoooso'
JB: Aham.. 'ele percebeu que eu tinha amado'
O celular toca e dessa vez era o meu
Vc: Alo?
Natty: [seuapelido] vem pra casa?
Vc: Oq? Agora?
Natty: Siim, sua vó saiu e me trancou aqui e vc tem a chave e..
Vc: ta ta ..
Natty: Me ajuda a fazer o almoço? Estou morrendo de preguiça hoje haha 'mó folgada hein?'
Vc: folgada.. ta bom ja to indo **desliga**
Jaden: Ja tem que ir?
Vc: Sim, minha amiga ta precisando de mim agora
Jaden: Okay 'ele estendeu a mão pra mim levantar de novo' Então tchau 'ele me abraçou forte. Olhei para o Justin e ele não estava gostando nada daquele agarramento, ahhaha


Vc: Tabom, então tchau, agente se ve outro dia, tchau Willow 'abracei ela como se fosse um bichinho de pelúcia' Vem Justin?
JB: Claro
Saímos e o Justin nem deu 'tchau' para o Jaden. No caminho ele ficou em silêncio, apenas segurando a minha mão. Chegamos em casa e a Natty estava totalmente arrumada e tomada banho
Vc: Vai pra onde assim gata?
Natty: Vou ver umas coisas na rua.
Vc: Então.. vc ainda quer almoçar?
Natty: Claro! Vc demorou então resolvi me arrumar. Oi Justin 'ela disse acenando a mão'
JB: E aí Natty..
Vc: Então, podem se sentar aí enquanto eu faço o almoço
Eles se sentaram o no sofá. a Natty sentou na poltrona olhando alguns papéis e o Justin no outro sofá assistindo TV. Peguei as panelas só que não sabia o que cozinhar, então o jeito era perguntar
Vc: Oq voces querem pro almoço?
Natty: Qualquer coisa. 'disse ainda coferindo os papéis'
JB: hm.. que tal espaguete? hm.. eu amo.. sabe fazer né?
Vc: Claro que sei, eu tbm amo. Com molho vermelhor ta?
JB: Melhor ainda! Vai logo que eu quero avaliar o seu espaguete haha 'que ousado'
Vc: ta bom
-20 minutos depois-
Vc: Está pronto!
JB&Natty: Graças a Deus!
Natty: Nossa que demora!
Vc: Ah mas eu fiz né?  Sentem-se
Eles se sentaram e coloquei o prato do Justin.
JB: Nossa que lindo! hahahah'
   ← vamos dizer que voce fez isso! hahaha

Vc: haha' Eu nao sei não..  'olhei pra Natty e ela ja estava devorando'
Natty: Nossa [seunome] !! Que delicia! Nem sabia que voce sabia cozinhar assim
Vc: haha' Talentos 'fiz uma carinha fofa e fazendo um cacho no cabelo'  E oq vc achou Justin?
JB: hm.... nossa [seunome], credoo eu  não gostei disso! é horrivel! Não gostei...
Vc: 'fiquei com raiva' Ahh seu..
JB: Eu adoreeeei!!!!!! haha' te peguei
Vc: Seu cachorro!
JB: haha' nossa! isso é bom demais! Eu amei
Me sentei e comemos...  Natty foi a primeira a terminar e se levantou
Vc: Aonde vai?
Natty: Resolver umas coisas
Vc: hm.. volta que horas?
Natty: Não muito tarde
Vc: Okay'
A Natty sai e fecha a porta! Recolhi os pratos e lavei a louça! De repente o Justin me abraça por trás. Eu tirei as mãos dele e saí
JB: O que está acontecendo?
Fui até a poltrona e fiquei do lado apotando pra ela
Vc: Senta aqui
JB: Mas por...
Vc: Senta aqui
JB: ta ta ta. to indo
Ele se sentou, e fiquei na frente dele.
JB: ual.. o que voce vai fazer hein?
Vc: Fica queto que o assunto é sério
JB: Ui.. ta bom'
Vc: Vou direto ao assunto.
JB: fala logo
Vc: Quero saber.. pq voce, senhor Justin, fica trocando mensagens de amor com outra garota?
JB: Oq?
Vc: Não se faça de sonso. pq eu vi
JB: [seunome] eu nao to entendendo
Vc: Ta! Vou ser mais rapida....
JB: ...
Vc: Quem é Caitlin e pq ela te manda DM's de amor?
-silêncio-
JB: Olhou minhas DM's?
Vc: Pq? Vc não queria me contar sobre esse seu "amorzinho" virtual? 'fiz aspas no ar e falei num to de raiva'
JB: bom... vou responder! Primeiro eu nao tenho namoro virtual nemhum.
Vc: E quem é ela?
JB: Ela é... minha.. ex-namorada
Vc: ahãm..

Vc: E pq aquelas dms?
JB: Olha.. eu não gosto mais dela, ela me manda aquelas dms pq ela quer voltar cmg, mas eu não quero pq ...
Vc: pq oq?
Ele se levantou e ficou na minha frente
JB: Pq estou com voce
ele me beijou



Por mais que o beijo foi bom, eu ainda queria dizer uma coisa
Vc: Mas .... vc não vai me deixar né?
JB: Never let you go!
depois dessas palavras eu beijei o Justin mais ainda. Pulei nele e entrelacei minhas pernas na cintura dele. Fomos interrompidos pelo telefone que estava tocando. Me soltei do Justin e atendi
Vc: Alô?
??: o Justin está aí? 'voz de mulher? quem é?'
Vc: Está sim 'passei o telefone pro Justin'
JB: Pra mim?
Vc: é
JB: Alô?
-tempo-


[....]



THUCAS! ESTOU AQUI SEM A MINIMA CRIATIVIDADE PARA FAZER A IB! MAS ESTOU ME ESFORÇANDO! NÃO ESTOU NADA FELIZ )=  ESTOU SENDO AMEAÇADA DE SER DEMITIDA DO SITE JVBRASIL. É MUITO TRISTE! PQ EU AMO A JV! E JA CONSEGUI ATÉ FAZER PARTE DA EQUIPE DO SITE, MAS AGORA ELAS ME AVISARAM QUE EU ESTOU NÃO ESTOU POSTANDO MUITO, MAS EU JA TINHA EXPLICADO PRA ELAS QUE EU ESTAVA ESTUDANDO MUITO E TALS.. AÍ ACHO QUE NÃO VOU PARTICIPAR MAIS! )= NOSSA ESTOU REALMENTE TRISTE! BOM.. CONTINUOOO A IB AMANHÃ! BEIJOS! 





2 comentários:

  1. continua pleaseeeeeeeeeeeee
    ta maravilhoso
    quero mais...preciso de mais

    ResponderExcluir
  2. aawnn cootninuaa *---* Luuvie , quer fazer parceria ? se quiser olha aqui > www.peaceloveandbiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir