17.6.11

IB - Capitulo 38

Vc: Eu não acredito! 'eu disse colocando a mão na boca sem acreditar'  Ahh não, vou tirar isso a limpo mais tarde!
Logo depois disso a Natty entrou no quarto coçando os olhos pois tinha acabado de acordar.
Natty: O que vc quer? Pq me chamou tão cedo?
Vc: Ahhhhhhh vc não vai acreditar!! 'tomara que ela não me mate' O Justin seguiu os seus 3 Fc's dele!!! 'disse tentando ser o mais divertido possível'
A Natty me olhou com um olhar de "sua idiota"  NATTY: Vc é louca? Sua antoloide [palavra criada pela Sally] eu e o JB nos conhecemos de verdade. Eu me importo agora se ele segue ou não?
Vc: Não importa! E se vc viajar e perder o contato? 'iiih, droga. Eu poderia contar pra ela a noite linda que tive o Justin o que ela vai pensar?'
Natty: Ah tá! Mas tudo bem. Vou tomar um banho tá? 'ela disse ja tirando a blusa'
Vc: Okay. 'Eu me levantei da cadeira, troquei de roupa
↑ Sua roupa
 e desci. Eu   simplesmente não estava acreditando nas DMs que eu vi. Preciso relaxar um pouco.. mas o que vou fazer? .. Já sei! Vou numa praça super legal que tem aqui pertoa, quem sabe lá eu penso um pouco'
   Voce desceu e saiu sem avisar pra ngm.

VOCE ON

Caminhei até chegar perto da praça. Tava cheio e gente! Garotos, garotas.... olhei para o lado e um garoto que estava andando de skate caiu sobre mim

Vc: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii   'que garoto desastrado'
Boy: Opa! Me desculpa, eu perfi o equilibrio e ..
Vc: Que nada, não tem importância 'nossa, quando vi ele pareci que ja o conhecia de algum lugar'
Boy: Meu nome é Jaden
Vc: Ah, é..é .... o meu é [seunome] 'nossa, ele muitoo fofo'
Jaden: Lindo nome! Então, vc mora aonde? 'ele disse olhando pra mim sorrindo'
Vc: Ah. eu.. eu moro ali atrás 'apontei' e vc?
Jaden: Não é muito longe daqui não, mas então, vc sabe andar de skate?
Vc: Não, da ultima vez eu levei o maior tombo haha'
Jaden: hahaa' não é tão dificil. Quer que eu te encine? 'claro que eu quero'
Vc: Claro que sim!
Jaden: Vem ' ele disse me puxando pelo braço'

Ele me pegou na minha mão e foi me levando para um rua que tinha ali perto, então senti meu celular vibrar no meu bolso. Quando eu vi era o Justin

Vc: Um minuto, meu celular ta tocando
Jaden: Tudo bem, eu espero
Vc: Oi   'eu disse, com um ar nada bom'
JB: oq vc  tem?
Vc: Nada! Não tenho nada, mas oq vc quer?
JB: Posso passar aí na sua casa, pra gente sair?
Vc: Não, eu estou bem acompanhada agora, e não estou em casa
JB: Ah é? e essa tal "companhia" é quem? posso saber? 'ele ja estava ficando irritado'
Vc: Não é do seu interesse ta?
Jaden: Ja terminou? 'o Jaden gritou me chamando, droga será que o Justin escutou?'
JB: Foi um garoto? 'droga, escutou'
Vc: Foi sim
JB: [seunome] quem está aí com vc?
Vc: Ah Justin, dps eu falo. Ah e nós temos umas continhas pra acertar depois. Tchau 'eu desliguei na cara dele'
    Caminhei até o Jaden que estava do outro lado da rua.
Jaden: Quem era?
Vc: uma pessoa haha
Jaden: seu namorado? 'ele disse olhando pro céu num tom nada agradável'
Vc: ér.. era sim. Mas estou meio nervosa com ele
Jaden: Voce quer contar?
Vc: Acho melhor não
Jaden: Por que? Pode me contar 'ele pegou na minha mão'
Vc: ah seila. Não sou bem para demonstrar meus sentimentos.. e o Justin tbm iria ficar louco haha
Jaden: Justin? Que Justin?
Vc: Ah. esqueci desse detalhe, é o Justin Bieber
Jaden: JUSTIN BIEBER? Ele é meu melhor amigo, eu acho né 'não precisava gritar '
Vc: Sério? nossa. Pq vc "acha que é" ?
Jaden: Agente nunca mais saiu e tals... mas somos bons amigos ainda 'parece que ele estava sentindo falta'
Vc: Ahh ok! Ah seila, eu posso ser sua nova amiga! Voce parece ser bem legal
Jaden: haha' obg. Vc tbm. Então.. vamos a aula? 'ele abriu um sorriso'
Vc: Sim

Eu subi no skate e estava ainda desiquilibrada! Então o Jaden me segurou, colocando a mão na minha cintura. Ele foi me empurrando até que eu consegui ganhar equilibrio! Fechei os olhos quando ele me soltou em movimento. Quando abri meus olhos percebi que eu estava conseguindo olhei para trás e o Jaden estava gritando e sorrindo

Jaden: Uhul! Mandou bem [seunome]!!!

Eu apenas sorri muito e continuei. Terminei de descer a rua e voltei para o Jaden

Vc: Como eu fui?
Jaden: Perfeita! Meus parabéns! hahaha'
Vc: Valeu
Jaden: Agora vou te mostrar umas manobras pra voce! eu sou craque 'nem se acha'
Vc: Ah. vai lá senhor craque! hahahaha'

Ele se levantou pegou o skate e ficou fazendo umas manobras pra mim! Cada uma que eu ficava besta. Como ele fazia isso? era só o que passava na minha cabeça. Uns 2 minutos depois ele parou e sentou-se do meu lado.
Jaden: Nossa! Eu cansei! Oq achou?
Vc: Eu acho que preciso ter muuuuuuitas aulas pra fazer o que vc faz/
Jaden: haha' eu posso te ensinar 'ele disse olhando profundamente pra mim'
Vc: ér..talvez!
Jaden: Ta com sede? Eu estou morrendo só de fazer tudo isso!
Vc: é..
Jaden: Vamos tomar um sorvete. seila
Vc: iiihh
Jaden: O que foi?
Vc: Não quero tomar mais sorvete
Jaden: haha pq não garota?
Vc: Pq se eu tomar vou engodar mais ainda
Jaden: Affe' voce só pode ser louca né? Voce é linda, e nem é gorda
Vc: É o que toodos dizem, e eu sempre digo: "Voces são loucos"
Jaden: ta bom. Mas um suco vc toma né?
Vc: Sim
Jaden: Então vamos 'ele disse estendendo a mão pra mim levantar'

Me levantei e nós fomos pra uma lanchonete que tinha ali perto. O Jaden escolheu uma mesa e nos sentamos. A garçonete veio até a mesa
Garçonete: Bom dia.. oq vocês vão querer?
Jaden: Dois sucos por favor
Garçonete: Qual sabor?
Jaden: hum.. eu quero de laranja mesmo e voce [seunome]?
Vc: hm,... de uva! (: 'meu preferido'
Garçonete: Ok. só isso?
Jaden: Sim
   A moça sai e o Jaden fica olhando pra mim. Eu percebi e perguntei "oq foi?" sorrindo
Jaden: Nada, só estou olhando
Vc: hahaha' Voce é maluco
Jaden: Nem tanto..... mas então.. e o Justin? Oq aconteceu?
Vc: 'eu abaixei a cabeça' bom... eu não queria falar.. eu posso te contar outra hora? 'fiz uma cara de choro pra ele'
Jaden: Bom tudo bem.. ah mas o Justin as vezes pisa na bola mesmo, vcs vão se acertar 'ele pegou na minha mão e apertou'
Levantei a cabeça e olhei para o Jaden ele com um sorriso sincero então retibui e apertei a mão dele. Ficamos nos olhando ....
YyYy: Não acredito, oq ta acontecendo aqui??
Olhei para ver quem estava estava dizendo isso e era o Justin. Logo mudei o meu humor, só depois de ter visto a cara dele. Eu queria ir logo direto ao assunto que tinha me deixado com raiva, mas não quis discutir na frente do Jaden
Vc: Não está acontecendo nada.
JB: Não né? Então pq as mãozinhas dadas e esses sorrisos trocados?
Justin olhando pra voce ↑
Vc: Nada, eu só estou triste e o Jaden está aqui me .. consolando. 'até parece'
JB: Ahh claro que sim... e pq vc está triste? 'parece que ele não acreditou'
Vc: ....
Jaden? Pq? Pq.... 'eu fiz um sinal pra ele não falar nada'

JB: Pq fez isso? Não quer me contar oq está acontecendo com vc?
Vc: Vc vai saber isso mais tarde tá? Mas agora eu quero paz! Senta aí e pede qualquer coisa pra vc. 'ele veio  até mim e me abraçou. Eu gostei, mas ainda estava com raiva u.u Ele se sentou ao meu lado e começou a conversar'
JB: E aí Jaden?
Jaden: E aí cara 'toque de mãos deles'
JB: Tava sumido
Jaden: Eu nada, vc que esqueceu do seu brother aqui
JB: É.. a turnê e tal, estou de agenda cheia ultimamente
Jaden: hm...
'os garotos ficaram conversando bobagens e eu só na minha raivasinha, o suco chega e o Justin tinha pedido o mesmo que o meu. Tomamos então o celular toca'
Vc: de quem é?
JB: não é meu
Jaden: É o meu gente
---Jaden no celular---
Jaden: Vou ter que ir agora 'nãooo fica'
Vc: Oq? Pq? 'o Justin me olhou de um jeito...'
Jaden: Minha irmã está me esperando para eu ajudar ela numa coreografia e ..
Vc: Eu posso ir? Amo dançar :D 'não sei não, mas eu quero ir'
Jaden: u..é.. pode! 'uhul'
Vc: Otimo....


Vc: Quer ir Justin?

[............]


AMOOOORES!! ESPERO QUE VOCES TENHAM GOSTADO! EU IA POSTAR MAIS PRA VOCÊS! MAS VOU TER QUE IR CORTAR MEU CABELO! HAHAHAHAHA' BEEIJOS LINDAS!! 
COMENTEM PRA EU POSTAR O PRÓXIMOOO TÁ? 



Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    continua pleaseeeeeeeeee
    quero maisssssssssss
    ta maravilhoso

    ResponderExcluir