7.10.11

I'm Waiting For You - Capitulo 2 (1ª parte)

simple 

Acordei umas 6 da manhã. Levantei e me troquei, coloquei um vestido simples, o mesmo de sempre para poder ir trabalhar.  Passei pelo quarto de mamãe e ela ainda dormia. Fui até a cozinha, preparei meu café e deixei para minha mãe. Peguei as chaves e fui trabalhar. Chegando na lanchonete eu ja via o Rafa por ali. Era sempre ele que estava comigo, meu melhor amigo em todo esse tempo. Ele me viu e acenei para ele. Ele retribui. Logo ao seu lado vi a Sarah. Outra grande amiga, acho que para resumir, eles eram meus melhores amigos. Rafa era filho do dono da lanchonete, que pelo contrario, era um patrão muito irritante. Sarah,é uma otima amiga, rica, que sempre me ajudando, como na escola, ja que não tenho tantas condições assim.

OBS: SE QUISEREM, PODEM IMAGINAR O RAFA ASSIM ↓ [NOSSA! KKK]


Rafa: Bom dia - disse sorrindo
Voce: Bom dia - sorri para ele - Cade a Sarah? Vi ela de longe
Rafa: Ela foi pegar uns biscoitos pra voce, eu mandei - fez cara de bonzão
Voce: HAHAHAHAHAHA Muito obrigada - ele me olhou e fixou-se em mim - O que houve?
Rafa: está muito linda hoje!
Voce: "apesar de eu ja ter usado essa roupa tantas vezes, ele me disse isso hoje" - Nossa! Obrigada! haha
Rafa: E...?
Voce: "Ele era muito convencido e brincalhão e sabia o que ele queria que eu dissesse" - Voce tbm está lindo hoje
Rafa: hahahaha eu sei U_U hahahha Valeeu [seuapelido]
Voce: Sabe que to mentindo né? u.u
Rafa: What?????
Voce: Brincadeira hahahaha


Rafa: ha ha ha' idiota u.u - nesse momento a Sarah aparece com uma bandeja de biscoitos
Sarah: Bom dia [seunome]
Voce: Bom dia, voce que fez? - apontei para os biscoitos
Sarah: Claro que não né? Trouxe pra nós tomarmos café aqui
Voce: Ah, nem precisa, eu ja comi. E preciso começar a trabalhar
Rafa: Jaa?
Voce: É claro! Conhece seu pai né? - pisquei pra ele enquanto amarrava o avental na cintura
Rafa: Ér...
Voce: Bom, nem tem ngm aqui mesmo, está muito cedo! Fiquem aí enquanto eu coloco essas coisas no lugar - eles ficaram sentados numa mesa comendo os biscoitos enquanto eu arrumava o balcão

Rafa: E aí? alguma novidade [seuapelido]? - disse enquanto colocava um biscoito na boca
Voce: Bom, na verdade eu tenho sim
Sarah: E  o que é? - disse de boca cheia
Voce: Bom ér.. ontem, minha mãe me chamou pra conversar sobre um assunto...
Rafa: Que assunto? - disse, não deixando eu terminar
Voce: Calma! u.u Ela disse que quer eu vá embora daqui - eles me olharam com uma cara de espanto
image

Rafa: O QUE?? VOCE VAI EMBORA?
Voce: Shh'
Sarah: E pra onde ela quer que voce vá?
Voce: Quer que eu vá para Atlanta
Sarah: Nossa! Pra Atlanta? E por que ela quer isso?
Voce: Ela disse que quer que eu tenha uma vida, que siga meu caminho - quando fui perceber, o Rafa não estava mais com a gente. - Cade o Rafa?
Sarah: Não sei, ele saiu que nem percebi
- Olhei em volta e minutos depois ele aparece com uma cara meia triste.
Voce: O que foi?
Rafa: - ele abriu mó sorriso depois - Se voce for pra Atlanta eu vou junto!
Voce: KKKKKKKKKKK O que???
Rafa: Sério! Fui lá falar com o velho hahaha
Voce: Que boom! Porque eu nem conheço lá direito e vc ja foi lá né?
Rafa: Já sim!
Sarah - Nossa que lindo! Todo mundo indo pra Atlanta e só eu que vou ficar aqui
Voce - Voce pode ir se quiser amiga!
Sarah - Eu quero, mas e o pai deixa? Do jeito que ele nem deixar amiga
Rafa - A gente manda lembranças pra voce!
Sarah -Nossa! Valeu u.u  image
Rafa - Brincadeira minha linda - Ele foi até ela e a abraçou bem forte
Voce - Bom, se quiserem podem ir até lá em casa pra conversamos sobre isso, tudo bem! Mas agora eu tenho que começar a trabalhar! Já está chegando gente
Rafa - Ok' eu tenho que resolver umas coisinhas, volto pra te levar em casa
Voce - Ta bom
Sarah - Vou ficar aqui e te ajudar
Voce - Valeu amiga
Rafa - Ok to saindo - ele me deu um beijo no rosto e no da Sarah e saiu
Sarah - Ele não tem jeito haha
Voce - Verdade
Sarah - .....

Comecei arrumando algumas mesas e atendendo os clientes! E assim foi minha tarde, servindo, limpando, atendendo etc...

16:00

Me sentei por um instante, estava cansada de mais. Então o Rafa chega correndo na lanchonete

Voce - O que foi? tava correndo?
Rafa - Não, tava treinando pra quando a policia correr atrás de mim '-'
Voce - '-' idiota! kk
Rafa - Ah' Vamos lá ajeitar sua passagem?
Voce - Mas e aqui?
Rafa - Nada não, falo com meu pai depois
Voce - Mas..
Rafa - Nem precisa, eu ja consegui - disse me mostrando 2 passagens
Voce - Meu Deus - corri até ele - Voce ja comprou? Seu maluco

Rafa - ér.. sou demais girl 
Voce - AAAAAAA Rafa voce é demais - corri e o abracei com força, por uns 5 minutos, bem forte, e ele fez o mesmo. Fiquei meio estranha, pois aquilo ja não estava normal. Me soltei dele
Voce - Muito obrigada, prometo de dar o dinheiro depois
Rafa - Que isso! Nem precisa
Voce - Precisa sim, seu idiota! hahaha Eu ja estava com o dinheiro pra comprar
Rafa - A gente usa lá - ele sorriu
Voce - Ta bom então
Rafa - É pra depois de amanhã :)
Voce - "olhei pra ele intensamente" O que???
Rafa - Ahhh dá tempo de voce arrumar suas coisas
Voce - É né, mas nem precisava ser tão rapido
Rafa - Relaxa [seunome], voce é muito tensa!
Voce - quando se trata desses assuntos, eu sou mesmo!

Rafa - Eu ja sei 
Voce - Para de fazer isso
Rafa - O que?
Voce - Seila, voce vira os olhos kk
Rafa - É que vc é muito irritante! - ele veio até mim e fez cócegas
Voce - Para
Rafa - Agora vamos pra sua casa. Voce tem que avisar sua mãe e arrumar suas coisas
Voce - Ta boom - ele pegou na minha mão e foi me arrastando pra casa ...


Continua


DESCULPE  A DEMORA AMORES! =S QUE BOM QUE ESTÃO GOSTANDO! NA VERDADE, EU ACHEI MEIO NOIA ISSO, MAS TUDO BEM! SUAHSUAHUSAHS' OBRIGADA PELOS COMENTARIOS! (: 

RAFA SUA FOFA! S2' OBRIGADA! VC É UMA DAS MINHAS LEITORAS QUE EU ADORO *-*
MARI, VALEU POR LER (: E QUE BOM QUE GOSTOU *-*
MAAH SUA FOFA!!! (: HAHAHA' OBRIGADA! S2 LOVE U
FC JUSTIN DREW, OBRIGADA POR DAR UMA OLHADINHA! HAHA *-*

4 comentários:

  1. Flor,vou virar leitora:P amei o seu site o IB,é tudo de bom:D

    ResponderExcluir
  2. ih, nem vi que você tinha comentado HAUSHUAS
    ta muito...muito...muito...muito...muito...muito perfeito
    posta logo, estou louca pra ver o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. senhorita cade o proximo capitulo? posta logooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAA ?
    Demorei mtt' pra comentar... SORRY!
    Mas não se preocupa, ta perfeito.
    aaah' o Rafa gosta dela, néh? [parece que sim]
    Continua se não eu vou ter um ataque epilético. kkk' Please ??
    Bieberkisses! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir