27.9.11

I'm Waiting For You - Capitulo 1 (1ª parte)

Stratford 1997
                                                                                                                          19:23
Terminei de arrumar a casa, e fui para meu quarto. Sentei e esperei Matheus chegar do trabalho. Liguei a Tv e nada de bom passava. Acabei pegando no sono, e acordei com fortes dores. Minhas barriga estava grande, e senti contrações horríveis. Peguei meu celular na bancada, com muito esforço. Liguei pro Matheus com desespero

Matheus: Alô?
Laura: Amor, corre pra cá! Estou sentindo contrações horríveis!
Matheus: Meu Deus! Ja estou á caminho.

Desliguei, deixando o celular cair no chão. Me contrai na cama morrendo de dor

 

"Aiiii.. cade o Matheus, meu Deus?" fiquei repetindo. Ouvi o barulho da porta e ele entrou gritando

Matheus: LAURAAAA! - Veio gritando..  me viu toda contorcida na cama e me ajeitou! - Vou ligar para uma ambulância agora - pegou o telefone e ligou, em 12 minutos a ambulância chega! Me colocaram na maca e me levaram pro hospital. Matheus ficou comigo o tempo inteiro, do meu lado. No hospital, minhas contrações ja era pior, me levaram para a sala de cirugia, deixando Matheus do lado de fora.
Fiquei deitada, e colocaram um pano na minha frente.. o médico entrou e mandou eu forçar ao máximo
Doeu muito, a dor era forte, só conseguia gritar "AAAAAAAAAAAAAAAAHH AAAAAHHH" - forçando  cada vez mais............................................... o bebê começa a chorar, e sobe um alívio sobre mim.
Médico: Que linda menina, dona Laura
Laura: Menina? Ohh'
Médico: Cade o pai, dona Laura?
Laura: Ai, lá fora ~respira~ - a enfermeira entregou minha filha linda, olhei pra ela e era a menina mais linda do mundo! - O momento em que eu apreciava minha filha, Matheus apareceu do meu lado, olhei pra ele e sorria, com uma lágrima percorrendo seu rosto, uma lágrima.... de emoção.
Enfermeira: E qual é o nome dela? - disse sorrindo. Olhei pra Matheus, e um nome passava em minha cabeça... então ele disse "[seunome]" - Sorri. Era o nome que eu imaginava. Com eles, minha vida não poderia estar melhor.


               

02:16 - telefone toca, a [seunome] ainda dormia, corri e atendi com a voz sonolenta

Laura: Quem é?
Homem: Boa noite, é a ... Laura, esposa do Matheus?
Laura: Sim, sou eu. O que deseja?
Homem: Aqui é o policial da rodovia [talnome] o seu marido sofreu um grave acidente - meu coração se gela - ele bateu o carro com um caminhão e...
Laura: AAAAA! MEU DEUS DO CÉU! AONDE ELE ESTÁ AGORA?
Homem: Ele está aqui no hospital [talnome]
Laura: Estou indo praí agora ................. oh não, tem a [seunome]! ..e agora? e agora? . vizinhos não!
Fiquei segundos pensando nisso, então o homem no telefone começou a me chamar, pensando que eu tinha desligado
Laura: Oi moço, eu não posso ir aí, tenho uma filha pequena aqui, e não posso deixa-la só. Diga ao Matheus que irei aí assim que puder ok?
Homem: Ok. ~desliga~
Fui até o quarto de [seunome] e ela dormia. Cobri ela e fui para o meu quarto. Não conseguia dormir, passei a noite em claro.

7:05 da manhã

"Mamãe, Mamãe..?" acordei com a [seunome] me acordando.
Laura: O que é filha?
Voce: Mamãe, chegou uma carta
Laura: Me dê - ela me entrega a carta, e vira do hospital. "Ai meu Deus" disse colocando a mão na boca
Voce: O que foi mãe?
Laura: - se fez um nó em minha garganta, tentei segurar o choro, e ter o máximo de cuidado ao dizer pra ela - Filha, senta aqui com a mãe, vem. - ela se senta e eu a abraço - Ontem, o papai estava viajando, lembra?" ela balançou a cabeça, fazendo o sinal de sim - então, o papai ele, ele ..
Voce: Ele sofreu um acidente?
Laura: - fiquei espantada ao ouvir o que ela dizia - ér meu amor, como sabia disso?
Voce: Está escrito nos seus olhos
Laura: - comecei a chorar e abaixei a cabeça - há algo mais meu amor
Voce: ......
Laura: Ele, ele.... ele morreu - chorei, e olhei para ela e ela tinha enterrado o rosto no travesseiro chorando. Deitei em cima dela e a abracei. - Calma filha, isso são coisas da vida?
Voce: Ahh mamãe, o que será de nós agora? O que iremos fazer?
Laura: Ainda não pensei em nada, mas agora, vai se trocar para irmos no hospital ta?



Voce: Tá - ela foi pro quarto e trocou de roupa. Fomos para o hospital, vimos o Matheus. Dias depois, ocorreu o funeral, depois disso, eu e a [seunome] não tínhamos como nos sustentar, o meu trabalho não rendia tanto. Semanas se passaram, minha irmã veio me ajudar com a [seunome] enquanto eu trabalhava. O dinheiro não era tão bom, mas não tão ruim. E assim levamos nossas vidas ....

                      


VOCE ON

O dia hoje não foi fácil, com minha mãe doente em casa, tive que dar duro na lanchonete hoje, mas mesmo assim não adiantou. "cada centavo é importante" é o que minha mãe diz. Mas infelizmente as gorgetas não foram muito boas. Fui pra casa, ela não era lá essas coisas, mas era confortável.

< vermelha>
Entrei, subi as escadas e encontrei minha mãe varrendo a sala.
Voce: Mãe, não faça isso, pode deixar comigo
Mãe: Obrigada filha
Voce: *sorri* peguei a vassoura e comecei a varrer enquanto ela se sentava no sofá - Onde está a tia Clara?
Mãe: Ela foi comprar alguma coisa para o jantar
Voce: Ah tudo bem! Trouxe algumas coisas pro jantar tbm, depois eu ajudo a titia.
Mãe: Ok filha

Tomei conta dela o dia inteiro, e quando pude para para descansar, ela me chamou para uma conversar
Mãe: Sente aqui cmg
Voce: - Fui até ela e me sentei ao seu lado - Fala mãe
Mãe: Filha, eu estou muito doente. Em breve pode acontecer alguma coisa
Vc: Não mãe, vc só está doente. Logo logo passa
Mãe: Não, eu sinto que não vai passar.
Vc: e o que quer eu faça mãe?
Mãe: Quero que voce siga sua vida, quero que saia dessa cidade tão pequena, e vá para uma maior
Vc: Mas e voce mãe? Tenho voce! Não posso te deixar
Mãe: Eu tenho sua tia pra cuidar de mim. Não quero vc desperdiçando sua vida!
Vc: Mas e vo...
Mãe: Lá, em outra cidade, vai haver mais oportunidades de trabalho, vc me ajudará assim tbm! Entende?
Vc: Entendo - pensei no que minha mãe disse, se eu conseguisse um trabalho melhor, iria poder pagar um médico para trata-la - Mas mãe, e minha escola?
Mãe: Faça - me o favor né [seunome] ? Pede uma transferencia, e estude lá
Vc: E pra onde quer que eu vá?
Mãe: Comece devagar, vá para Atlanta
Vc: ATLANTA?? FICOU MALUCA?
Mãe: Calma, eu ja fui lá com seu pai, muitas vezes! Não é tão ruim! Lá é um bom lugar..
Vc: Tudo bem, tudo bem, eu vou pra lá, mas tem a passagem de avião, que não nem um pouco barata
Mãe: Não, vem aqui - ela se levantou e pegou um pequeno baú da estante. sentou-se denovo - Eu guardei esse dinheiro para investir em voce
Vc: Oh mãe! Obrigada! Isso deveria ter investido em voce não em mim
Mãe: Me esquece, é voce que tem uma vida pela frente
Vc: - sorri - Obrigada mamãe. Amanhã cedo vou resolver a minha passagem
Mãe: Otimo
Voce: Vamos dormir agora?
Mãe: Claro - levei ela até o quarto e a ajeitei para dormir. Fui tomar meu banho e cama logo em seguida. Deitei, pensando no assunto, e até que não era má ideia.

Continua....



POR FAVOR, QUERO QUE COMENTEM! O QUE ACHARAM DESSA NOVA HISTORIA?? MUITO CHATA? MUITO LEGAL, AAAAAAAAAA SEILA! PRECISO MUITO DE UMA OPINIÃO! OBRIGADA!! BEIJOOOS! 
















4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeita essa historiaa... Estou chorando aqui :'(
    Posta logooooo

    ResponderExcluir
  2. ~~Leitora Nova~~
    Lembra de mim? ^^
    Achei muita linda sua História. PERFECT!
    Então... já que tem muita coisa pela frente nessa História, quero que você continuei, ok? >.<
    Continuaaaaa ? :P
    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  3. DIVA como sempre uashaushuh' Continua amoor *----* Tá muuito perfeita

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! como vc pediu eu vim aqui dar uma ohadinha e nossa,é muito bom!!! gostei!!! esse blog tem um graaaande futuro

    ResponderExcluir